Fnaf pelos olhos de uma animatronic escrita por crazyBiologist


Capítulo 12
A morte de youtubers


Notas iniciais do capítulo

Eu não sou o cara mal
Mas fiz apenas uma surpresa
Hoje 4 youtubers vão morrer
Pode ter certeza
Golden: o filha essa música é minha
Eu: e?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612968/chapter/12

Tudo tinha voltado ao normal... Quer dizer nem tudo, bom shadow ia ficar com a gente, depois da conversa, golden foi falar com mangs, e acabou convencendo ela a sair de lá, ele não falou como, mas acho que ninguém ligou muito.

Eu vi o foxy mexendo no celular da mangs, ele encarava a tela, me sentei do lado dele para ver o que tinha de interessante... Ele estava vendo fotos de gatinhos?!?! Wtf!!! Juro que podia ver ele vomitando arco íris ali.

Eu: foxy?

Foxy: HM....

Eu: FOXY ACORDA CRIATURA!!

Foxy: ham?! Oi?! To aqui! Que foi Freddy?

Eu: a mangs te falou por que ela saiu correndo??

Foxy: não ela não falou com ninguém a não ser com o golden desde que saiu de lá.

Me levantei, foxy disse que ia chamar a mangs já que a pizzaria ia ser aberta. E assim mais um dia começou, quando Mike abriu a pizzaria de manhã

Hora da mangs voltar a contar a historia.

Foxy tinha ido me chamar, eu o segui e entramos na pirates cove, em pouco tempo a pizzaria estava cheia, tinha muita gente nela, eu e foxy estavamos brincando com as crianças (autora: preparem se a hora da morte de youtubers está perto), quando entraram 5 pessoas na pizzaria, Freddy tinha me falado para ir atender elas.

Uma das cinco tinha desviado quando cheguei perto, não importava, olhei para os que tinham ficado e quase dei um grito quando vi quem era, na minha frente, estavam o pac, o Mike (autora: sim vou matar o Tazer craft), o rezendeevil e o stux.

Estava em choque encarando eles, ia explodir de alegria, até que acordei e fui fazer meu trabalho.

Eu: errrrrrr vou leva los a mesa de vocês... Sigam me

Eles seguiram, não falaram uma palavra, já que estavam gravando, o único que falou comigo foi o stux que me deu um oi. Eles tinham sentado, e ficavam olhando em volta como se nunca tivessem visto a pizzaria! (Sim mesmo animatronic eu assistia os videos deles).

Eu estava olhando para eles quando o golden chegou perto de mim e sussurrou algo.

Golden: mangs o que foi??

Eu: e-eles s-sãos os youtuber, e estão na minha frente não acredito!!

Golden: eles são quem???

Eu: não importa!!! Eles estão aqui!!!!

Eu tinha dado um grito e todo mundo me olhou, inclusive eles, mas logo esqueceram disso, me perguntava onde estaria a quinta pessoa, ela tinha sumido...

De repente ouvi alguém me chamar, não era nenhum dos animatronics, olhei para o lado, era eles me chamando. Eu andei meio com medo até a mesa e esperei que eles falassem.

Rezende: com licença...

Stux: é verdade que tem pessoas mortas dentro de vocês????

Eu olhei para ele tipo sério você quer mesmo que eu responda??

Pac: stux!! Bom queremos fazer o nosso pedido...

Eu: errrr que... Bom eu trabalho na pirates cove mas.... Posso anotar o pedido de.

Eles me disseram o que queriam e eu levei na cozinha, quando voltei eles estavam andando pela pizzaria olhando ela, com toda a curiosidade do mundo.

Stux estava perto de onde springtrap estava, Mike tinha entrado na kids cove, Rezende estava no corredor dos banheiros e pac estava vendo o foxy, eu andei até o stux e falei para ele que a pizza ia chegar, fiz o mesmo com pac e o Mike mas o Rezende ainda não tinha achado ele.

viva!!! Eles vão morrer agora (galera eu adoro eles viu) bom quem vai contar a história agora é o Rezende OK galera?

Estava andando na frente dos banheiros quando algo me puxo para dentro de um deles.

Eu: ei cara que isso?!

Olhei para frente e lá estava, um cara vestido de roxo, ou seja o purple guy. Na mão dele tinha uma faca, eu fitava ela pensando no que ele ia fazer (autor: ele ta com uma faca na mão, você acha o que que ele vai passar manteiga no pão?!).

Purple: bom, preciso de você e de seu amigos... Mas vivos não me servem!

Ele enfio a faca em mim e em estantes eu estava morto....

o primeiro já morreu vamos ccontinuar stux eu escolho você!

Aquela animatronic era bem simpática, qual era o nome dela mesmo?? Ae mangs, bom foi ela que tinha nos chamado, estávamos eu pac e Mike sentados na mesa, o Rezende não vinha, não ligamos muito para isso, a pizza ia demorar, não sei por que ela tinha chamado a gente de volta para a mesa,

Levantei, e sai andando pela pizzaria, até que vi um vulto passando, (sabe quando você ta vendo um filme de terror e fica gritando não entre ai!! Pois bem esse foi meu erro) por curiosidade decidi seguir o vulto, que me levou a uma sala.

Não sabia muito sobre o jogo, mas achava que aquilo era uma back stage, entrei na sala, e atrás de mim a porta se fechou, olhei para trás e vi um cara de roupa roxa, na mão ele tinha uma faca cheia de sangue.

Purple: dois agora só falta os outros!

Eu: mas o q...

Não tive tempo de terminar, quando me dei conta, ele tinha enfiado a faca em mim e eu estava morto no chão.

estão gostando?? Se essa fic chegar a eles saibam que eu agoro vocês. Bom Mike sua vez.

Eu estava sentado com pac, ainda não acreditava que estávamos naquele lugar! Mas por mais que fosse assustador, a pizza era ótima.

Eu: pac onde está os dois??

Pac: eu que vou sabe?! Sei lá!

Eu: OK me espere acho que vou ir na sala do segurança ver se ele está lá!

Pac: e você acha que eu vou ficar aqui?! E ruim em vou ir ver o Freddy.

Não me importei, fui andando até a sala do segurança, entrei dentro dela, vazia, exceto por um cara.. Vestido de roxo sentado ali chessus era o purple guy, me virei e sai correndo.

Mas pelo jeito era inútil, sentia alguma coisa me atingir nas costas, e tudo ficar olhado, cai no chão e estava morto.

bem quem sobrou foi o pac, agora vou acrescentar um comentário aqui do meu amigo purple guy

Purple: Mike Mike Mike do que adianta correr, se eu sei atirar facas??

E com isso vamos continuar.

Os três tinham sumido, estava vendo o Freddy no palco quando decidi que ia ver o foxy. Ele estava cercado por crianças, e junto com ele estava aquela animatronic que tinha falado com a gente.

Alguma coisa me puxou pela gola e eu entrei dentro das cortinas, dessa vez não teve palavras, aquele cara de roxo apenas me olhou e em dois segundos estava morto.

pronto faliceu todo mundo, agora a pizzaria fechou e chegou a hora de mangs contar o resto, estão gostando?

Todos estavam reunidos no palco, conversando uns com os outros, até que golden falou que eu tinha visto uma coisa muito legal, todos se calaram e esperaram que eu falasse.

Eu: bem.... Hoje eu conheci meus youtubers favoritos....

T.Bonnie: you que??

Eu: youtubers.... São pessoas que fazem videos para o YouTube... Bem pelo menos eu acho que são..

Freddy: legal

Mangs: mas....

Foxy: mas o que?

Eu: não me lembro de ter visto eles indo embora....

Golden estava prestes a falar alguma coisa, quando ouvimos um barulho muito alto. Do além surgiram quatro animatronics, um parecia o freddy, outro o foxy, o outro parecia o toy da Elise, e o último parecia uma raposa ou sei lá o que era.

Nós encaravam os eles, de onde essas coisas tinham saido, eles não viram a gente, apenas falaram umas poucas palavras, com uma voz conhecida, até se olharem e começarem a gritar foi mais ou menos assim.

???: aiiiii o que aconteceu???

???: e-eu não sei meu ombro dói.

???: você não é o único.

O que não tinha falado olhou para eles e foi ai que começou.

???: AHHHH O QUE É ISSO?!?! SAI FORA!!!

???Mas o qu... AHHH O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?!?! POR QUE VOCÊ ESTA PARECENDO O FOXY?!?!

???: FALOU QUEM TA PARECENDO UMA GATO VERMELHO gigante!!

???: O QUE TA ACONTECENDO?!

Eu tinha cansando daquilo, dei uma tocidinha e os quatro olharam para mim.

???: MDSSSSSS A GENTE AINDA TÁ AQUI CORRE!!!

???: ISSO É UM SONHO NEH?

Eu: CHEGA CALEM A BOCA E ESCUTEM!!

Eles pararam e olharam para mim.

Eu: assim está melhor. Quem são vocês?

Quando o primeiro falou eu quase morri.

???: bom até onde eu me lembre eu era pac, mesmo que agora já não sei mais...

Eu: para tudo!!! Vocês são o stux o pac o Mike e o Rezende?!?!?! A não vocês morrera Também que lixo!!!

???: como assim morremos?

Freddy: o inteligente o purple pegou vocês

Rezende: e agora?

Bonnie: e agora o que?? Você acha que a gente vai pega um palitinho fala abra kadabra e vai voltar tudo ao normal?!

T.Chica: se fosse assim...

Mike: bom e a gente vai ficar assim?! Como é que vamos gravar?!

T.Freddy: pergunte pra sua fan ali.

Eles olharam para mim, eu não tinha pensado em nada, e pelo jeito não era preciso.

Pac: fan?! Vocês são robos e....

O tom de voz enfraqueceu dele, até que não se ouviu mais nada.

Eu: stux lembra da pergunta que me fez... Bom enquanto ainda estavam vivos???

Stux: se tinha gente morta dentro de vocês?

Eu: sim, sua pergunta foi respondida...

Antes de continuarmos a falar, Mike, Jeremy e Fritz (sim nem eu sabia que tinha outro guarda) entraram, eles pararam e olha para a gente, como se fossemos matar eles.

Pac: vocês não vão matar eles como no jogo??

ElIze: não a menos que eles queiram.

Mike: que conversa é essa?!

Jeremy: mangs você podia vir aqui na sala do segurança??

Eu: e-eu?? (Bonnie: nãããããão a minha vó Foxy: você não tem vó idiota) OK

Segui eles até a sala do segurança, eles pegara A câmera e me falaram para ver a gravação, eu assisti todas e quando terminou, quase demaiei. O que tinha de interessante lá?? Era a morte deles...

Me levantei, e fui voltar para onde estava, falando nisso, eu nem falei como eles eram neh? Stux tinha virado um toy da Elise, ou seja um gato vermelho, por incrível que pareça, Rezende tinha virado alguma coisa parecida com o puppy, pac era um Freddy azul, e Mike um foxy verde.

Se você quer saber era até engraçado ficar olhando eles daquele jeito, não isso não é maudade isso é uma fic, andei para trás das cortinas do palco, e vesti aquela fantasia de gente, adorava ficar com ela, voltei para o palco e me sentei lá.

Rezende: COMO ASSIM ELA VIROU HUMANA?!?!?!

Eu: assim é melhode ver vídeos do dia...

Pac: que vídeos?

Já estava com meus fones de ouvido, sentei encostada na parede, e comecei a assistir algum vídeo. Quando me dei conta os 4 estavam olhando para meu celular, dei um suspiro e virei o celular para eles.

Eu: nossa não posso ver vídeo em paz? Toma vejam.

Pac: esse vídeo é da chume Labs...

Eu: claro que é, depois eu ia ver um vídeo do Rezende mas como vocês não querem deixar eu ver em paz...

Meu deus chamem o gutin, chamem a susie chamem sei lá quem, mas me deixe ficar em paz aqui!!!

Peguei o celular de volta, e eles foram falar com os outros, e assim terminou o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Agora temos novos animatronics com a gente...
Bom eu adoro todos os adrs os chumaludos e os galudos, e com isso ficamos com o próximo capitulo.