The Love of My Life escrita por AnaCarvalho237


Capítulo 1
O vôo


Notas iniciais do capítulo

1º capítulo saindo fresquinho do forno!
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612954/chapter/1

P.O.V Camila

Eu estava dormindo quando sou acordada pela minha mãe gritando:

–ACORDA CAMILA!

–Ah mãe! Deixa eu dormir mais um pouquinho por favor!- Eu disse com o meu travesseiro na cara.

–A Emy e a Rose estão lá na sala te esperando.- Minha mãe falou saindo do meu quarto.

Eu fiz as minhas necessidades, escovei meu cabelo e me arrumei.

Depois fui para a sala e encontrei com meus pais, Emy e Rose tomando café.

–Bom dia!- Eu falei.

–Bom dia chocolate!- A Emy têm mania de me chamar de chocolate ¬¬

–BOM DIAAAA CAMIIII!- Disse Rose escandalosa.

–Bom dia filha!- Disseram meus pais.

–Estão animadas para a viagem?- Eu perguntei.

–Sei lá... Acho que sim!- Respondeu Emy dando de ombros.

–Eu tô! E muito!- Respondeu Rose animada.

–Meninas posso pedir um favor para vocês?- Perguntou a minha mãe para a Emy e a Rose.

–Pode!- Responderam elas.

–Arranjem um namorado pra minha filha por favor!- Disse a minha mãe.

–AH MÃE!- Eu falei corada.

–*risos* Certo!- Responderam elas.

–-Pausa--

Personagens:

Camila: http://i374.photobucket.com/albums/oo190/AnaCarvalho237/linda-garota_2774_1600x1200_zpsfsxdr3gj.jpg
Camila está com essa roupa: http://www.polyvore.com/roupa_de_viagem_da_camila/set?id=156893590

Emy: http://i374.photobucket.com/albums/oo190/AnaCarvalho237/1z6w7yt_zps7vofxgop.jpg

Emy está com essa roupa: http://www.polyvore.com/roupa_de_viagem_da_emily/set?id=156894546
Rose: http://i374.photobucket.com/albums/oo190/AnaCarvalho237/2wow38p.jpg_zps3ollsui0.png
Rose está com essa roupa: http://www.polyvore.com/roupa_de_viagem_da_roselyn/set?id=156895031

–-Despausa--

–De que horas é o nosso vôo mesmo?- Perguntou Emy.

–Daqui a 2 horas.- Respondi.

–Valeu! Queria saber quanto tempo ainda tenho para poder falar com o Jonh. Ele tá muito estranho ultimamente!- Agradeceu Emy.

–Não sei porque você ainda namora com ele!- Disse Rose.

–Vamos assistir TV para passar o tempo?

–Vamos!- Responderam Emy e Rose.

~No aeroporto (estávamos atrasadas)

–*chorando* Minha filhinha querida já está virando uma adulta!- Disse a minha mãe chorando.

–Mãe, quando você quiser conversar comigo é só me ligar que eu entro no skype, ok?- Eu disse para a minha mãe.

–Certo!- Respondeu a minha mãe limpando o rosto das lágrimas que caíam.

"Atenção! Última chamada para o vôo 837 no portão 13"

–Tchau pai! Tchau mãe!- Eu disse correndo junto de Emy e Rose para o portão 13 (já tínhamos feito check-in, só faltava entrar no avião).

~Assim que pousamos

Quando saímos do avião vimos três garotos. O 1º estava olhando para os lados, o 2º estava falando algo para o 1º e o terceiro estava ouvindo música e mexendo no celular. Os três estavam segurando uma placa escrito: Camila, Emily e Roselyn.

–Vocês são...*eu olho em um papel*... Matheus, Paulo e Felipe?- Rose pergunta.

–Você é analfabeta ou oquê?! Os nomes de vocês estão escritos aqui, ou seja... Lógico que somos nós!- Disse o garoto de cabelos pretos (o 3º) sem tirar a cara do celular.

–E você é grosso ou oquê?! Ela só fez uma pergunta!- Disse Emy defendendo Rose.

–Olha aqui eu...- Ele parou de falar quando e ficou com uma cara pasma ao olhar para a Emy- Desculpa eu não quis ser grosso é que...

–Bom,- Estava dizendo o Loiro- eu sou o Felipe, esse... -Ele apontou para um garoto de cabelos castanhos- ...é o Matheus e esse é... -Ele apontou para o garoto de cabelos pretos, mas antes que Felipe pudesse responder Emy o interrompe.

–... O garoto grosso!

–Desculpa.- Disse o próprio. Na mesma hora Felipe e Matheus ficaram pasmos.

–Não é a mim que você deve desculpas.. é a ela!- Respondeu Emy apontando para Rose.

–Caraca... tu conseguiu mexer mesmo com esse coração de pedra!- Disse Felipe que na mesma hora recebeu um olhar mortal de Paulo.

–Como se ele tivesse alguma chance comigo!- Disse Emy.

–Desculpem a Emy, é que... Ela trata os outros da mesma forma que os outros a tratarem!-Eu disse.

–Ok! Bom então, quem são vocês?- perguntou o Felipe.

–Eu sou a Camila.- Eu respondi.

–Eu sou a Roselyn, mas podem me chamar de Rose.- Respondeu Rose alegre.

–E eu sou a não-te-interessa!- Respondeu Emy.

–*suspiro* Essa é a Emily.- Eu disse apontando para Emy.

–É EMY!- Disse ela.

–*risos* Ela detesta ser chamada de Emily.- Eu disse rindo da reação da Emy.

–-Pausa--

Felipe:

http://i374.photobucket.com/albums/oo190/AnaCarvalho237/images%206_zps4bzgptqm.jpg

Matheus:

http://i374.photobucket.com/albums/oo190/AnaCarvalho237/4h2xec_zpspplrz7j9.jpg

Paulo:

http://i374.photobucket.com/albums/oo190/AnaCarvalho237/images%202_zpshun3eetr.jpg

–-Despausa--

–~~Continua~~-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, têm mais amanhã!
Bjs e até ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.