An Deiner Seite escrita por tiiayaah


Capítulo 9
Capítulo 9 - NC


Notas iniciais do capítulo

-Esse capítulo contém a nc,é a minha PRIMEIRA e eu estou com medo hauhauhah,mas eu fiz com muito carinho,espero que gostem.E eu quero bastantes comentários heinnn sejam bonzinhos com a tiiah yaah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61295/chapter/9

A noite estava calma, a cidade estava silenciosa, nada mais ouvia na cobertura do modelo, a não ser o barulho do seu corpo com o de Tom se roçando enquanto tentam chegar ao quarto sem separar o beijo quente entre os dois, que agora caiam na cama com um barulho abafado pelo colchão macio, Bill estava deitado observando Tom que afastou para retirar sua grande camisa, afastou as pernas de Bill deitando entre elas, voltando a beijar o mais alto. O quarto estava quente, apesar de temperatura lá fora ser apenas 2 graus, o corpo de Bill encaixava perfeitamente no de Tom, as roupas eram arremessadas no chão rapidamente, estavam agora como vieram ao mundo, seus corpos se roçavam, as ereções se chocavam com o movimento dos quadris, Bill estava com a cabeça inclinada para trás mordendo o lábio, enquanto Tom brincava com a região do pescoço até os mamilos do modelo.
Ofegavam juntos, enquanto Tom roçava seus dedos molhados de lubrificante na entrada de Bill, enquanto o mesmo encarava os olhos do vampiro, seu vampiro.
-Tommy, estou pronto!

[Tom’s P.O.V]
Voltamos da festa para a cobertura onde Bill morava, fiquei encantado com a vista que tinha da cidade de Londres, ele se aproximou e eu o abracei, logo estávamos nos beijando e tentando ir a caminho de seu quarto, sem quebrar nada pelo caminho, nos jogamos no colchão macio e eu me afastei de Bill para tirar minha camisa, afastei suas finas pernas me encaixando perfeitamente ao seu corpo.
O quarto estava quente, estávamos já sem nenhuma roupa, nossos corpos criando um atrito grande, eu beijava todo o seu corpo, tentando ter autocontrole para não morde-lo ali na hora, eu umideci bem meus dedos, e rocei em sua entrada, os penetrando pouco a pouco, e fazendo um movimento leve.
-Tommy, estou pronto!
Eu selei novamente meus lábios nos do modelo, meu modelo, enquanto eu roçava a ponta do meu membro em sua entrada, ofegamos juntos quando eu me encontrei todo dentro de Bill, que pediu para que eu lhe desse alguns segundos para acostumar. Eu fiquei ali parado,alisando suas coxas enquanto eu mordiscava sua orelha,e ele passava suas unhas em minhas costas e começava a movimentar a cintura contra meu membro,e eu ofeguei entendendo que poderia continuar.
-Billy.. Ohh..Você é...awwh..apertado
Movimentávamos juntos, gemíamos hora alto, hora baixo, eu investia dentro de Bill enquanto movimentava minha mão em seu volume no mesmo ritmo, ele deixava cada vez mais vergões em minhas costas, e gemia palavras que eu não entendia, enquanto seu rosto estava em um tom avermelhado brilhando com o suor, nossos corpos estavam praticamente se colando naquele quarto quente.
-Oww Tommy
E Bill se derramou em minha mão, sujando nossas barrigas, eu investi mais algumas vezes, e gemi alto seu nome me derramando dentro dele, parando devagar as investidas e cai do seu lado na cama.
-Eu... eu amo você,Bill – Encarei Bill que me sorriu,e depositou em meus lábios um leve selo.
[Tom’s P.O.V]

[Bill’s P.O.V]
Estávamos no meu quarto, nos esfregando e beijando, eu já não sabia mais onde nossas roupas tinham ido para, Tom lubrificou seus dedos e os movimentou em mim, eu avisei que estava pronto e logo ele entrou em mim, ele esperou alguns segundos para eu me acostumar com ele, e eu comecei a movimentar minha cintura sendo acompanhado logo por ele. Nossos corpos estavam quentes,movimentos bruscos e rápidos,eu arranhava sem dó suas costas,enquanto ele me masturbava com rapidez,eu gemia palavras indecentes e sem sentido,eu gemi seu nome e me derramei sujando sua mão e nossas barrigas,ele continuou movimentando mais um pouco,derramando em seguida e caindo ao meu lado,eu o olhei,selei nossos lábios sorrindo.
-Também amo você, Tom.
Ele me acolheu em seus braços fortes, e adormecemos juntos e completos.
[Bill’s P.O.V]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Err espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Deiner Seite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.