Sophia escrita por Belle17


Capítulo 20
Filme de terror




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612945/chapter/20

Tenho uma televisão no meu próprio quarto; então coloquei a Vitória na minha cama, deitei-me num colchão ao lado dela, apaguei as luzes deixando só o abajur aceso e procurei algum filme na TV. Estava passando a orfã. É um filme meio leve, não dá tanto medo assim. Mas depende do telespectador, é claro!

A Vivi ficou com um pouco de medo em algumas cenas, mas eu fui corajosa e não tapei os olhos nenhuma vez! E por falar em olhos, ainda estava certo de maquiar quem dormisse primeiro.

Quando o filme acabou, já estava bem cansada. Apenas o abajur permaneceu ligado, e o estojo de maquiagem já estava perto de nós.

Ficamos conversando sobre nossas vidas quado senti meus olhos pesarem. "Não posso dormir, não posso dormir", pensava. A Vitória não aparentava estar nenhum pouco cansada. Mas não iria deixá-la vencer... não ia... não... ia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.