A Casa escrita por _Rouse_


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61294/chapter/8

    Com o passar das horas sentia cada vez mais aquela falta. Um sentimento idiota e atrevido, só de pensar em aparecer pra mim. Percebi o quanto tinha medo, de tudo. Medo do que estava acontecendo. Saudades de casa... MEDO, é medo.

    Levantei tomando cuidado pra não acordar a Mar´s nem a Cah, elas dormiam profundamente, e sem dúvida já se passava da meia noite. Andei silenciosa até a cozinha. A luz tímida servia apenas para iluminar a porta, sua origem. Ainda assustada pelos meus sentimentos fora do comum empurrei a porta super amedrontada.

    Espanei meu pijama ao perceber que a luz da cozinha estava ligada, e que provavelmente eu fora a idiota a deixá-la assim. Mesmo sabendo que eu era uma besta por ter medo de tudo com essa idade, adentrei o cômodo timida.

 

- HEEEEEEEEEEEEEY!- senti uma mão em minhas costas e abafei suas palavras com um grito.

 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! PORRAAAAAAA! - Gritei cagada de medo.

 

- Ai! cala a boca vai acordar alguém! - Kellog´s riu tampando minha boca.

 

- Você me matou de susto! - Reclamei.

 

- Medrosa!

 

- A mãe! Idiota. Cala essa boca. Eu não sou medrosa.

 

- Nem corajosa pelo visto... - Ele ria e eu sem me controlar estava tendo era um ataque de riso.

 

- Sh. Eu só vim pegar um pouco de água. - Consegui parar de rir.

 

- Não consegue dormir? - Ele ficou sério derrepente.

 

- É...

 

- Eu sei como é . Você também tem medo da tempestade... - Ele apontou pra janela com a cabeça. E eu nem percebi que estava trovoando feio lá fora... Outro ataque de riso.

 

- Eu não acredito que você tem medo de TROVÃO! - Ri.

 

- Shhhhh... Eu tava zoando.

 

-  Claro, medroso.

 

- Não fui eu que me caguei toda faz pouco tempo.

 

- Shhhhhhhhh.... Eu tava zoando. - Imitei-o.

 

- Você é muito irritante! - Ele ficou realmente muito bravo e sem nem pensar saiu do quarto dando pisadas fortes no chão... Eu nem pensave em ficar sozinha. Corri atrás dele e consegui o segurar.

 

- Desculpa. Não foi querendo. Olha...

 

- Querendo o cú, olha o caralho! Você é assim sempre? Zoa todo mundo? Isso irrita! - O senhor da razão reclamou.

 

- hEy! - Disse. - Olha, eu vou te contar um segredo. - Puxei-o de volta pra cozinha e o forcei a se sentar do meu lado.

 

- O que ? - Ele revirou os olhos frustado.

 

- Eu tenho muitos medos. Sou mais medrosa do que você.

 

- Duvido. - Ele riu. - Eu tenho medo de trovão.

 

- E eu tenho medo de todo e qualquer inseto.

 

- Essa é boa. - Ele riu. - Medo de inseto?

 

- Pois é.

 

- Eu tenho medo de altura.

 

- E eu tenho medo de ser criticada.

 

- Eu tenho medo de engravidar. - Ele riu.

 

- Peraí? Engravidar? Você é homem, homem não engravida!

 

- Bem por isso.... - Começamos a rir, me levantei automáticamente e peguei duas xícaras, as enchi de leite e de chocolate. As coloquei no microondas e esperei o negócio apitar.

 

- Quer? - Estendi a xícara de chocolate quente prele.

 

- ô! - Ele riu.

 

- Sabe? De vez em quando ter medo é normal.

 

- é? - Ele se levantou para pegar um bolo na geladeira, dois pratos e guardanapos. Os apoiou na mesa.

 

- É! é claro que é. Você tem medo, eu tenho medo, a Mar´s tem medo...

 

- Tem? Todas vocês tem medo?

 

- Uhum, nós todinhas temos medo, é normal!

 

- A Mar´s tem medo do que?

 

- A Mar´s? HA! É a mais medrosa! Tem medo de perder. De não conseguir, sabe? Tem medo de Morrer e medo de não ser aceita. Tem medo de cortar o cabelo e tem medo de dentista. Tem medo de ladrão e de ... De... Olha!  verdade, ela é meio parecida com você também tem medo de engravidar.

 

- E a Cah? - Ele disse enquanto tentava silenciar meus risos.

 

- Ela é a menos medrosa. Tem medo de Prova, um grande medo. Tem medo de altura e de filmes de terror.  Ela odeia insetos nojentos por que tem medo.  Medo de dormir e de nunca mais acordar... De perder os pais, as amigas. Ela é um doce. 

 

- É os medos dela são na maioria em relação aos outros. Ela é... Legal.

 

- É. Nossa...

 

- O que?

 

- Fiquei é com medo desse seu momento bixa agora! - Ele riu, e passou o braço por trás do meu ombro.

 

- O BIGAAAAAAAAAAAA! Vamo pro sHOPPPPPY?! Você, eu e aquele seu amigo gato! Groar. - Eu ria sem parar. OMFG.

 

- Desconfio de você abigaaaa. -  Tentei imitar seu tom, mas ficou um cú.

 

- Relaxa, com o tempo melhora.  - Ele me cutucou.

 

- E você pratica essa vozinha desde quando?

 

- Desde que... Porra, faz um tempo. To virando gay! OMFG!

 

- Relaxa, com o tempo melhora. - Cutuquei-o e ele apenas riu.

 

- É brincadeira tá? Eu não sou gay.

 

- Eu não duvido. - Ri.

 

- É sério!

 

- Eu... acredito...

 

- Eu juro. - Ele ria. E eu também.

 

- Ou, já que você não é gay por que tá aqui?

 

- Ficar perto de vc é ser gay?

 

- Não idiota! Porque entrou nesse projeto?

 

- Precisa ser gay pra querer ser escritor...

 

- Uh... na verdade...

 

- Na verdade eu nunca quis ser escritor. Eu querio é ser um bom e velho assistente.

 

- Uh? Você já tinha emprego antes de vir?

 

- Tinha. Mas eles me despediram no instante que perceberam que eu sou péssimo como assistente. Ou qualquer outra coisa. Aí os garotos, que já estavam nessa me convidaram pra festa.

 

- Festa? Vc chama isso de festa? - Ri.

 

- Claro! Olha, você não faz nada da vida. Fica aqui nessa casa. Sem nada pra fazer a não ser usar o salão de ginástica, ou assistir tv, ou jogar videogame. O que você acha? Nem a tv pega direito! lá só passa filmes. tipo, Piratas do Caribe.

 

- Ta bom capitão Jack alguma coisa, eu acho que de verdade não fiquei sabendode nenhum salão de ginástica...

 

- E nem da piscina?

 

- OMFG? Tem piscina?

 

- Uhum. Ela fica no terceiro andar junto com o ginásio e alguns quartos reserva. - Ele ria.

 

- Oh! Vamos?

 

- O que?

 

- VAMOS!

 

- Não!

 

- Vai! Vem comigo! vamos nadar.

 

- Ta bom. - Depois de insistir um monte e de repetir a carinha do gato de botas do shrek mais de 5.000 vezes, ele aceitou.

 

- VAMOOOOS! - Saltitei puxando-o comigo pro terceiro andar. E não é que tinha mesmo picina?!

 

- Você vai nadar? Mesmo?

 

- Qual é! Tem medo de água? - Ri. - Vou.

 

- A é?! Então vai! - Ele me deu um empurrãozinho.

 

- Vai você primeiro. - Girei o deixando na minha frente, bem perto da piscina.

 

- Então ta bom. - Ele passou a mão pelos meu joelhos e me colocou em seu colo. Logo pulou na piscina com tudo. Me levando junto.

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! - droga! - FRIO! FRIO! FRIO! - Corri para fora da piscina com ele bem atrás de mim.

 

- Não fazia idéia de que essa piscina estava assim tão fria.

 

- Tudo bem. - Corri até um dos banquinhos de um barzinho que ficava bem do lado da piscina, parecido com bar de praia. Ele correu pro meu lado.

 

- Toma. - Ele estendeu uma latinha de cerveja pra mim, e uma manta.

 

- UH? De onde você tirou isso? - Peguei os dois imediatamente.

 

- É que  de vez em quando eu venho dormir por aqui. É minha mantinha.

 

- É? Obrigada. Realmente essa piscina coberta é um luxo.

 

- Só falta aquecedor. - Ele esticou a manta e deito do meu lado, nos cobrindo com a mesma.

 

- UH... - Me afastei um pouquinho, meio desconfortável. Mas... Ele era tãoooo quentinho que eu tive que relaxar.

 

- RRRRROOOONC - Um barulho estrondoso veio dele. Um ronco. OMFG. O cara dorme... Fiz de tudo para levantar mas seu braço estava em volta de mim. E ele era MUITO pesado. Não dava para tirar o lutador de Sumô de cima de mim.

 

- Droga. - Arfei.

 

- Ei... Acorda... - Cochichei no ouvido dele. - Acordaaa.... - Cochichei de novo.

 

- Droga... Acoraaa... garoto.... acorda.... - Fiquei sussurando até desistir.

 

    As cores começaram a se misturar, e minha visão a ficar turva. Mal se passaram 5 minutos e eu adormeci.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadooo!
kisses!
Tia Rouse (nééé Rose)