A Casa escrita por _Rouse_


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61294/chapter/6

 

- Você... Esta bem? - Lucas estava sentado na beira da minha cama, recolhendo um monte de curativos e esparadrapos.

 

- UH? Onde... Estou...? Onde? - Ergui a cabeça de um travesseiro, o meu, reconheci.

 

- No seu quarto!

 

- Que horas são?

 

-  Uh... 4 horas da tarde... - Ele olhou pro relógio, com olhos preocupados.

 

 - O QUE?! - Pulei da cama, e fiquei por lá, vendo-o rolar no chão de tanto rir.

 

- Sua boba! São as 8 da manhã! - Ele ria.

 

- Ha ha! olha minha cara de felicidade! - Mostrei-lhe o dedo do meio. - O que esta fazendo aqui?

 

- Eu estava ajudando o Derek, que falando nisso parece sangrar feio.  Está todo roxo. Me deu na telha vir te visitar, ver se estava machucada também...

 

- AWN! - A primeira vista qualquer um diria que ele era o cara perfeito.

 

- Não, você não tem nem um arranhão? Já foi lutadora de Boxer? - Ele me olhou com um jeito estranho. - Nada ferido, a claro, a não ser o seu cabelo.

 

- AFE! - Berrei correndo para o espelho. - AI! - Meu cabelo parecia ninho de passarinho. Com cheiro de laranja, claro.

 

- Pois é! Esse cheiro não vai sair tão facil. - Ele riu ao me ver fungando meu próprio cabelo. - Daqui a pouco é a reunião. Vai tomar banho.

 

- De novo. - Fiz careta. Indo pro banheiro, já emburrada logo pela manhã.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mini capitulo para vocÊs! kkkkkk
é pra ficar mais organizado!
ksses na bunda!
Tia Rouse (nééé Rose)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.