A Casa escrita por _Rouse_


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61294/chapter/3

-AAAAAAAAAAAAHHH! QUE OTÁRIO! - Mar´s se descontrolou e enfiou o dedo na cara do Sr. Smith - SE É FORA DO ESTADO É FORA DA CIDADE!

- E ai? Marianne? - Encarei-a brava, tudo bem que ele merecia, mais eu não queria perder o emprego, muito menos a vida.

-Ah! Desculpe senhor. - Ela sorriu amarelo.

-Claro srt. Ricci - Smith encaro´-a com cara de cú, sem  dúvida com vontade de bater nela.

-Ah! Não, senhor! Não me chame de Srt.Ricci - Ela ridicularizou - Sou Marianne, Mar´s para os mais íntimos. - Encarei-a boquiaberta.

-Ok! Desculpe a minha ignorância Mar´s, e não me chame de Sr Smith, Prefiro o Kiko. - Ele riu, não perdendo a oportunidade de zoá-la.

- Que kiko? - Ela perguntou toda inocente, não segurei, explodi em gargalhadas.

- Kikeu tenho a ver com isso?! - Todos do ônibus (até o motorista) começaram a rir.

- Quando vamos chegar? - Cah perguntou curiosa, entre risos.

- Daqui a pouco...  - Sr. Smith olhou o relógio.

- Ah que bom! - Ela sorriu aliviada.

- Uh... Mais ou menos 3 horas. - Ele sorriu daquele jeito pirralho ignorante. Tampei a boca da Mar´s para que não tivessemos mais problemas. E disfarçei.

- Sr. Kiko? Podemos ver as fotos? - Perguntei.

-Claro Srt. Claire Walkon! Quer dizer... Não!

-Por que? - Cah se intrometeu.

-Porque meu nome é Smith Junior.

- Agora podemos? - Cah sorriu.

- Sim - Ele disse.

- Não! - Brinquei.

- Por que? - Smith perguntou.

- Eu prefiro Claire, só Claire.

- Srt. Walkon! - Ele me repreendeu. - Rejeitar seu nome não é certo! - Ele ficou sério de repente.

- Mas, é o que eu faço. - Sorri, triste.

- OU?! PODEMOS VER AS FOTOS AGORAAAA?!- Cah berrou impaciente, dando uma de paraquedista na conversa.

- OLHA O FURO QUE VOCÊ FEZ NO TETO! - Apontei pro teto. Ela encarava confusa o teto impecável. - Estou brincando! - Não conseguia parar de rir da cara de monga que ela fez.

- Podemos. Sr. Smith se apressou, já querendo tampar os ouvidos de tanto que nossas brincadeiras bobas o entediavam.

- Onde estão? - Mar´s, já ia se levantar para ajudá-lo, mas ele não aceitou, e pegou-as por si só.

- Nossa! Que lindo! - Cah arfou ao ver a casa e a passou pra Mar´s que me entregou a foto.

- Nossa. Que linda! Quantos quartos? - Suspirei.

- 4, 1 para as garotas, um para os garotos, e 2 reserva. - Ele sorriu, e vendo que iamos perguntar já trespondeu. - para emergências. Bom, vou dormir. - ele bocejou e entregou todas as fotos para a Mar´s.

- Bom cochilo.

- Deixa eu ver? - Arranquei as fotos das mãos da Marinne.

 A casa era linda, jardins abertos, e decorados com plantas que formavam desenhos no chão.

- Xuxu´s ? - Cah nos chamou.

- Oi? - Nos aproximamos devagar a janela onde Cah havia grudado a cara. - O que você está vendo? - perguntei.

- O lugar! Olha! - Ela apontou para fora, onde havia uma avenida vazia, eramos os únicos a passarmos por ali.  Ao nosso rededor não existia nada. De vez em quando uma vaca ou o teto de uma fazenda.

- Era MESMO pra gente estar aqui?- Mar´s perguntou. de dentes trincados e mãos em punho.

-Não... - Cah estava perplexa. E eu sem voz.

- AAAAAAAAAAHHHHHH! EU MATOOOO! - Mar´s virou-se para socar o Sr. Smith que roncava tão alto que não podia ouvir o perigo. Eu me joguei em cima da loca e a empurrei para o banheirinho do ônibus. - AAAAAAI! ME SOLTAAAA!

- PARA! É SÉRIO! - Era como se tivesse colocado uma máscara, sem humor algum, sem frestas. - Chega! - Elas me encararam assustadas. - Pense bem no que faz! Devemos perdoá-lo ou não?!

- Não! - Mar´s parecia chateada com ele, realmente chateada. Uma criança birrenta.

- Sim! - Contrariei-a tentando a persuadir. - Olha, preste atenção! Você quer o emprego?

-Não!

- Ok! Deixa eu mudar a pergunta, Você PRECISA desse trabalho? - Chacoalhei-a.

- Sim - Ela choramingou.

- Então? - Pressionei.

- Eu quero esse emprego?

- Isso. Então?

- Vou lá e soco o Sr. Smith!

- NÃO! - ri - Presta atenção! Eu também quero socá-lo, mas...

- Você quer o emprego.

- Exato! Então?

- Vou ficar quieta e me comportar como uma mocinha.

- Isso! - Comemorei.

- Boa menina! - Cah afagou a cabeça da Marianne, provocando-a - Agora deita e rola.

- Ahhhhh! - Mar´s pulou em cima da besta que saiu correndo pelo ônibus, em círculos.

- Cah berrava junto com a Mar´s.

Sentei do lado do Sr.Smith, que ainda dormia, sorrindo, e tentei dormir, a vioajem seria muitooooo demorada.

***********************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Povis?
Demorei, eu sei, me desculpem.
Mas era semana de provas, e vocês sabem como é.
Fui mal, mas dá para consertar.
haushuahushauhsuaushua
ok
mores!
beijinhos!
Tia Rouse (nééé Rose)
*na área*
ahushuahsuhauhsu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.