A Casa escrita por _Rouse_


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

"BATMAN?!" "Não, não, ROBIN!" "FUDEU"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61294/chapter/14

- BATMAN?! Claire... Você disse Batman?!

-Não, não, Robin!

- Você esta bem? - Lucas apoiou sua mão em minha testa.

- Eu... Acho que sim... - Danny se meteu.

- SÓ POR QUE EU FICO FALANDO MERDA NÃO QUER DIZER QUE EU ESTEJA PASSANDO MAL! - De repente uma raiva me consumiu. Eu não sabia o por que de ter raiva... Mas sabia, que sem dúvida ela era desnecessária... E descontrolada...

- Claire...

- É MEU NOME!

- PARA DE BERRAR CACETE! - Cah berrou no meu ouvido.

- PARA VOCÊ!

- POR QUE A GENTE TA BRIGANDO?!

- EU NÃO SEI!

- NEM EU!

- ENTÃO POR QUE VOCÊS NÃO PARAM DE BERRAR CARALHOOOO! - Mar´s deu um grito bonito. E todos ficamos quietos.

- Hãuhãã - Ela limpou a garganta.

- Posso saber por que vocês estão brigando? - Eu perguntei ainda meio confusa.

- NÃO! - Cah, no calor do momento, ( O.o ) Gritou.

- PARA DE GRITAR COMIGO!

- PARA VOCÊ

- PAREM DE BRIGAR!

- NÃOOOOOOOOO! 

- QUE DROGA!

- PARAAAAAA!

- AAAAAAAAAAAH - A gora todos estávamos berrando, e rindo. A briga parecia ter sido apenas passageira, mas eu ainda não sabia o por que dela... povo Usuário...

- Chega... - Logos todos estavam incrivelmente cansados de berrar... o que era completamente razoável já que ficamos gritando por um bom tempo...

- Ah... - Suspirei.

- Uh.

- Mar´s, Por que a gente tava brigando?

- Por que... Bom, eu preciso contar uma coisa a vocês, MENINAS.

- Ta bom... - Lucas e Daniel foram embora alegando que iriam tomar banho. Tavam precisando...

- Fala.

- Bom - Mar´s sentou no sofá, e a Fran me puxou pra sentar no chão. - Acontece que... Vocês sabem que nós recebemos uma carta. Confirmando nossa presença na casa...

    Lembro bem desse dia. Fazia um frio de morrer, e eu estava em casa assistindo White Collar uma das minhas séries preferidas, só assisto porque o cara é muuuuito gostoso. Ah, eu estava bêbada... Como de costume, eu tinha preparado pipoca e roubado uma garrafa de vinho do armário. O mesmo que Mar´s tranca para que eu não roube bebidas alcoólicas. 

    Nesse dia a carta chegou, as meninas saíram correndo para pegar a bendita, e eu tive que esconder a garrafa no sofá... E pensando bem... Acho que ainda está lá... Festejamos que nem umas malucas quando Mar´s leu ela em voz alta. Estavamos Euforicas. Mas nem pudemos sair pra um bar por que Mar´s tinha que sair com um pretê...

- Lembro....

- Então, eu não sai com Jesse... Eu... Bom, eu fui encontrar com o sr. Smith e com os meninos....

- SEM A GENTE?!

- uh... desculpem...

-Ta... Mas... e ai?

- A gente foi pra um bar. E eles começaram a falar coisas incríveis. Nos divertimos pacas! E bom... Eu bebi um pouco...

- Um pouco de mais! Isso sim.

- Pois é... Eu bebi muito, e acabei assinando um contrato com o Sr. Smith...

- E deixa eu adivinhar... - Toquei sua cabeça teatralmente. - Você nem leu a PORRA do contrato!

- uh...

- Eu adivinhei?! - Chacoalhei a Mariane loucamente.

- Ta Bom! TA BOM! É VERDADE!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capítulo... Pode não ter sido tãoooo engraçado quanto o do golF... kkkk mas foi necessário prometo um próximo cap melhor! bjooos
Tia Rouse (nééé Rose)