Cartas Anônimas escrita por Massie


Capítulo 20
Capítulo 20 - Eu topo até escondido


Notas iniciais do capítulo

(Música de abertura dos filmes da Fox) Ah eeeeee.. O capítulo que todas esperaram chegou. Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612936/chapter/20

Eu e Pedro estávamos sentados em um banco de praça, a madrugada estava quente, mas á todo tempo um vento frio passava por ali. Pedro estava com uma perna de cada lado do banco, eu estava com as pernas cruzadas e bem próxima dele, fazia algum tempo que estávamos nos beijando, aham, nos beijando, quase não havíamos trocado palavras um com o outro, somente beijo, beijo e beijo. Seu beijo era tão diferente de todos os outros, a vontade que eu tinha era de ficar ali com ele para sempre. Pois é, eu estava ficando loucamente com um garoto que pensei que nunca nem falaria.

– Karina – ele separou nossos lábios, eu acariciava sua nuca levemente.

– Hum.

– Eu quero ficar com você.

– Mas já não estamos ficando? – Ri.

– Não dessa forma, eu quero que você fique só comigo sabe?

– Você… – me afastei um pouco dele para observa-lo – Quer tipo ser… Meu ficante fixo?

– Algo assim.

– Mas Pedro eu… Nunca me envolvi com ninguém.

– Tem sempre uma primeira vez pra tudo linda – ele me puxou e sentou-me em seu colo.

– Eu não sei, eu…

– Você não gostou de ficar comigo?

– Gostei… Muito.

– Então, isso já é um começo.

– Mas Pedro…

– Olha,se você preferir eu topo até ficar escondido com você, sem ninguém saber, somente eu e você.

– Eu posso pensar?

– Bom, isso já é um começo – ele depositou um selinho em meus lábios.

– Bom, mas você tem um concorrente.

– E que seria?

– Eu não sei.

– Como não sabe?

– Bom, há algum tempo todos os dias eu venho recebendo cartas anônimas.

– Serio isso?

– É.

– Ahh deve ser alguma brincadeirinha.

– Eu também achei que fosse, mas nunca ninguém me disse o que naquelas cartas está escrito, nenhum idiota com quem eu me envolvia escreveria aquilo, ele é diferente é… É… Eu não sei – Sorri.

– Iiiiii, já vi que vou ter que trabalhar duro para te ter, pelo visto você está gamadona nesse admirador secreto.

– Não estou nada, eu apenas gosto das coisas que ele escreve para mim.

– Aham sei – se aproximou de mim e me beijou.

– Sabe, eu nunca fiquei com ninguém assim.

– Assim como?

– Assim, abraçadinhos e sem segundas intenções – Pedro sorriu e me apertou em seus braços.

– Ka com você eu tenho as melhores das intenções, não é por causa de sexo, porque você é bonita ou popular, eu sempre gostei de você.

– Sério?

– Aham, desde que você fez par comigo em um trabalho na quarta série.

– A gente estudou juntos na quarta serie? – Arqueei uma sobrancelha.

– Hahaha, estudamos e fizemos um trabalho.

– E como eu não lembro disso?

– Sei lá, você deveria estar mais interessada em conversar com o Derick.

– E você guardou esse sentimento durante tanto tempo assim?

– Claro, eu não ia chegar em você e dizer, oi Karina eu te acho muito linda, você quer ser minha namorada?, com certeza você me daria um pé na bunda.

– Sabe Pê – me aconcheguei em seu colo – Eu também sinto algo por você.

– Você gosta de mim?

– Eu não sei, eu nunca gostei de ninguém, sempre fiquei por ficar ou por alguma tensão sexual, mas nunca por gostar.

– Então você não sabe se gosta de mim?

– Não, não sei.

– E você está disposta a descobrir?

– Humm, você vai me ajudar?

– Com todo prazer.

– E como você fará isso? – Aproximei minha boca da dele.

– Humm, acho que assim.

Colou novamente nossos lábios e mergulhamos e um beijo profundo. A partir daquele dia as coisas começaram á mudar e o rumo da minha história também, então se prepare para ouvir á história de uma nova Karina, uma Karina que aprendeu á ser mais… Humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem eim.. Até amanhã paixões, bjos :*