Querido Diário... escrita por GoldenSunshine


Capítulo 5
Pesadelos ou Visões? - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse cap não terá o diário, pois só vai falar do pesadelo/visões da Alice, ok?
Bora lê? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612933/chapter/5

~Leiam as Notas Iniciais~

Alice Pov's On

Depois de escrever no diário, apaguei a luz e dormi. Ainda bem que minha aula é a tarde, se não eu não poderia dormir! WAAA! Ia dormi de qualquer jeito na sala de aula... tanto faz

Sonho/Pesadelo/Visão On

Eu estava em uma sala escura. Uma sala não, acho que eu estava em um palco. Só podia ver 2 buracos pros olhos. Acho que estava em uma mascara ou algo assim.

Virei o rosto e vi que tinha alguma coisa roxa no canto direito. Virei pro outro lado e tinhas um tipo de pato/galinha ou sei lá. Como eu sei? É porque ele ou ela tinha um bico.

Eu ouvia uma música assustadora. Dava arrepios.

Quando eu virava a cabeça, fazia um barulho quase inaudível, mas eu conseguia ouvir direitinho.

Não conseguia ver nada além de mesas e os dois bixos. Um era roxo e outro amarelo. O barulho foi aumentando e tocando mais rápido. Até que eu ouvi um tipo de zumbido ou sei lá e então a "tela" começou a chiar e fazer um barulho irritante até que tudo ficou preto. A única coisa que podia se ver era uma coisa escrita no canto da "tela". Estava escrito "Err" e depois...

Sonho/Pesadelo/Visão Off

Acordei assustada. OQUE ERA AQUILO MEU DEUS?! Não sei... aquilo era real de mais pra ser SÓ um sonho. E também era real de mais pra ser um pesadelo ou coisa assim... será que era uma... visão?

Jeremy Pov's On

Acordei e tive um sonho estranho... mas era tão real... será que os outros também tiveram esse sonho/pesadelo?

Mike Pov's On

Isso é mal... muito MUITO mal...

Esses malditos robôs me infernam! (lembrem-se dessa frase! ELA É MAIS IMPORTANTE QUE SUA VÓ! Sqn, mas é importante!!!!!!)

Continua...

~Leiam as Notas Finais também!~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ajtpsWxsVn4

Esse foi o cap de hoje! :3
LEMBREM-SE DAQUELA FRASE, HEIN?! TÔ DE OLHO!
Bye! ~Nya! :3
~RinChan~ (^-^ V!)