Sombras Ensanguentadas escrita por Samy Chan


Capítulo 12
Capítulo Doze - Fim...


Notas iniciais do capítulo

Hey, este é o capítulo final, agradeço a todos que acompanharam a fic até agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612926/chapter/12

Renne abriu os olhos com dificuldade, e avistou Ambar.

–Renne! Você está viva...por um segundo eu pensei que...eu pensei que você estivesse morta...Renne...-Ambar abraçou Renne com força. -...o que aconteceu? O que foi aquele barulho? Você está machucada?

–Estou bem, não sei direito o que foi que aconteceu, senti um impacto, acho que foi uma pedra...precisamos voltar, ver como estão, quem ganhou a luta...

–De modo algum!

–Se você quiser ir comigo tudo bem, mas nem tente me impedir. –Renne se levantou e foi andando com dificuldade, Ambar a segurou pela cintura e Renne pôs o braço em volta do pescoço de Ambar e apoiou sua cabeça no ombro dela, quando chegaram no lugar de onde elas haviam saído correndo uma hora atrás, se depararam com todos da liga dos camundongos e metade dos assaltantes de banco mortos a diretora estava com uma faca na mão e cinco assaltantes a cercavam, todos os “estudantes” estavam entrando na van blindada que foi responsável pelo transporte dos assaltantes, todos menos três: Emma, Allisson e Ross. A diretora deu uma facada na barriga de um dos assaltantes e pegou a metralhadora ensanguentada que estava na mão dele mirou por cima do ombro de um dos assaltantes e deu um tiro certeiro na perna de Ross que caiu no chão, ela atirou rapidamente nos quatro assaltantes que ainda a cercavam, sobraram cinco que estavam cercando a van, esses não podiam fazer nada, precisavam proteger a van, a diretora deu dois tiros: um na perna de Allisson, outro na de Emma, ambas caíram no chão a diretora pegou Ross pela camiseta e pôs o cano gelado e ensanguentado da metralhadora na cabeça dele enquanto o segurava pelo pescoço.

–Não cheguem perto ou eu o mato. –A diretora foi andando para trás, Ambar pegou Allisson no colo e a levou até a van, depois voltou e repetiu o procedimento com Emma.

–Vão, levem-nas daqui, levem a para um hospital com o segundo carro, vão dois, ficam três. Rápido! –Os assaltantes obedeceram Ambar, que voltou para trás de uma moita com Renne. –A diretora pegou uma faca que estava em sua cintura, ela jogou Ross no chão e se sentou em cima de sua barriga para impedir sua fuga, ela foi enfiando, aos poucos, a faca no olho de Ross que gritava de dor, ela arrancou a faca do olho e pôs na boca dele.

–Cale-se! –Ela enfiou a faca mais profundamente e rasgou a garganta dele, ele tentava gritar, mas não conseguia, a diretora enfiou a faca na bochecha de Ross e se levantou, após isso saiu correndo para dentro da densa mata, todos rapidamente foram ajudar Ross, o levaram rapidamente para a van na qual Renne e Ambar também entraram, considerando que era uma van de bandidos, obviamente era turbinada, e a trezentos quilômetros por hora, eles foram para o hospital com uma última esperança de ele não acabar como Sophie, cujo o corpo foi esquecido.

–Ele sobreviveu, está cego de um olho, mudo, e só consegue se alimentar por tubos, mas está vivo. –Foi isso que o médico respondeu quando foi indagado sobre o estado de Ross, já Allisson e Emma estavam perfeitamente bem só precisariam usar cadeira de rodas por um tempo, eles eram todos olhados com repugnância na recepção hospital pela a sujeira e sangue que cobriam o corpo de cada um, sujeira e sangue provenientes de uma “guerra” que durou três horas. O prédio onde funcionava aquele inferno foi demolido a mando de Renne, que por dez mil a mais contratou uma equipe de demolição.

A maldita diretora continuou viva, e se apossou da mansão abandonada, ela destruiu a vida e os sonhos de dois jovens, mas também teve seus sonhos destruídos, seu império foi destruído, seu dinheiro foi perdido, mas ela fará de tudo para recuperar isso. Ross um mês depois de viver cego de um olho, mudo, e se alimentando por tubos, desenvolveu uma depressão, três meses depois ele se suicidou. Renne e Ambar puderam finalmente viver juntas e felizes assim como Allisson e Emma, as quatro nunca perderam contato e se tornaram grandes amigas.

Renne pode finalmente realizar todos os pensamentos pervertidos que ela tinha em relação a Ambar, e sobre a fraca luz da lua que entrava pela janela, elas adormeceram...

Eu poderia terminar esta fic com um: e viveram felizes para sempre, mas eu não posso garantir que elas foram felizes, e com certeza não viveram para sempre...

Dedico esta fic a minha linda garota dos olhos verdes, e se ela está lendo isto, quero que saiba que eu a amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço que comentem neste capítulo onegaishimasu (Por favor em japonês).
Espero que tenham gostado.
Sayonara,
Samy-chan.