O futuro de nós escrita por Caleb Yogli


Capítulo 1
Hstoria


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612925/chapter/1


Em um belo dia, duas pessoas completamente diferentes no modo de pensar, agir, andar, as coisas que gostam de fazer, as coisas que gostam de ler. Ao caminhar em uma cidade litorânea, Charles Edward viu uma bela garota e começou a arquitetar como faria para se aproximar sem assustar a bela moça, e foi se aproximando cada vez mais sem Sapphire Ferreira perceber, de repente Charles Esparra nela propositalmente derrubando toda a sua coleção de livros de heróis da mitologia grega e romana, e a sua coleção de livros do Crepúsculo. Ele a ajudou a recolher a sua coleção, quando um olha no mais profundo do olho do outro e ela sem graça levantou com as suas coisas e pediu desculpa para Charles sem saber que foi proposital, ele sem jeito fala:
–Tudo bem...
Sem ela perceber ele colocou uma foto em um dos seus livros quando havia caído, os dois conversaram um pouco meio tímidos ainda, mais o jeito que os dois se olhar com um brilho no olhar já mostrava o sentimento que um despertara no outro. Sem saber que tinha uma foto dele Sapphire estava atrasada e tinha que ir embora, então os dois se perguntaram quase no mesmo tempo :
–Onde você mora ?
E eles descobriram que a Sapphire morava ao lado da casa do pai de Charles. Os pais de Charles haviam se separado quando ele ainda era um bebê, Charles ficou com sua mãe Joseli. Os dois foram conversando sobre filmes e séries até chegar cada um em sua casa, os dois ficaram encantado um com o outro. Abrindo seu livro Sapphire viu aquela foto encantadora e começou a chorar, então pensou amanhã irei lá na casa dele para nós conversarmos.
Do dia seguinte Sapphire foi a casa de Charles e de repente uma surpresa, ela viu Charles virando a esquina com uma garoto, mesmo assim sem acreditar chamou-o em sua casa, então seu pai saiu:
- Oi, o que posso ajuda-la ? Perguntou seu Mario.
- O Charles está ? Pergunta Sapphire toda tímida.
- Não ele acabou de sair com a Rute. Respondeu seu Mario. Sapphire o agradeceu e saiu de cabeça baixa decepcionada, ao sai do portão de Charles correu o mais de pressa que podia, com lágrimas em seus olhos. Chegando em sua casa Sapphire pegou a fotografia que Charles avia deixado em meio de seus livros, e o abraçou como se o mundo estivesse acabando e fosse a única coisa que ela poderia salvar, e não resistiu e se derramou em pranto, deitou em sua cama e ficou olhando para a fotografia chorando e pensando naquela situação que ela se encontrava. Charles chegou em sua casa uma hora após a visita inesperada de Sapphire, e seu pai o informou que a bela senhorita havia ido ao seu encontro. Charles pediu ao seu pai autorização para ir até a casa de Sapphire, com a autorização ele correu o mais de pressa que suas perninhas pudiam correr. Chegando lá chamou Sapphire, sua mãe saiu para atende-lo :
- Oi, posso ajudar ? Pergunta dona Vera.
- É aqui que a Sapphire mora né ? Com seu jeitinho lerdo e bobo. Fez outra pergunta para dona Vera.
- É sim, gostaria de falar com ela ? Pergunta dona Vera.
- Sim, por favor. Pedi Charles.
- Entre. Convidou-o para entrar.
Charles entrou pediu licença e sentou educadamente no sofá que por sinal era macio e quentinho, dona Vera foi chamar Sapphire, mais a pobre menina estava arrasada em sua cama chorando lembrando dos olhares que os dois trocaram e o que ela acha que estava ocorrendo, e pediu para ficar só e para despensa-lo sem saber que era ele que estava querendo falar com ela. Ele respeitou, mas deixou uma carta pedindo para dona Vera entregar para ela, uma linda carta escrita a punho com uma declaração perfeitamente incrível. Lendo tudo aquilo Sapphire sem querer molhou toda a carta com suas lágrimas. Ela saiu imediatamente para casa de Charles o chamou como se fosse a última coisa que fosse dizer a ele. Então ele saiu rapidamente, e ele se declarou para ela tudo o que sentiria por ela. Após disso ela fez a mesma coisa, e selaram o final daquele dia tenso e agitado que haviam passado com uma incrível programação, foram comer uma pizza a beira do mar com uma coca geladinha escutando Ed Sheeran a musica que marcou a vida desses dois apaixonados "Photograph", foram conhecendo cada vez melhor . Após uns anos começaram a namorar, e após mais alguns anos se casaram tiverem uma bela família. E pensar que um esbarrão pode transformar duas vidas sem muitas emoções, em uma incrível vida de magia e amor. Um coloriu de um céu escuro para um céu com muitas aves e um azul extraordinário e muito belo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.