The Royals escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Começou! Quem quer conhecer a Charlie? Já vou dizendo que ela não é nada parecida com a Bruna ou com o Nicholas hahah
Imaginem a atriz Alexandra Daddario como Charlie e o ator Ryan Guzman como Andrew. E em breve o Matt irá aparecer e imaginem ele como o ator Guilherme Leicam
Bem- Vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612894/chapter/1

São exatamente cinco horas e catorze minutos...da manhã... e eu não fui pra casa. Com certeza nesse momento metade da guarda europeia deve estar atrás de mim, não que eu ligue. Meus pais são do tipo "eu mando e você obedece", na verdade mais a minha mãe, como se eles já não tivessem satisfeito por governar todo norte da Europa.

Comecei a falar dos problemas da minha vida e esqueci de me apresentar. Meu nome é Charlotte Oldemburgo Glucksburg, princesa herdeira do Reino da Dinamarca. Sim, é assim que eu devo me apresentar. Vamos mais a fundo... Prima de segundo grau do rei da Espanha ( Thomas Bourbon), afilhada do rei de Portugal (Daniel de Bragança) e filha dos monarcas mais poderosos da Europa Ocidental ( Bruna e Nicholas Glucksburg) e sabe o que eu ganhei de herança? Tortura.

Exatamente, você não ouviu errado, tortura. As únicas frases que eu ouso todo santo dia é " Charlie, você tem que nos ouvir" "Charlotte você é uma princesa " " Uma princesa não sai na rua de madrugada" " Charlotte Glucksburg é vista em boate em Ibiza com o namorado da semana" " Escândalo da família real : A princesa baladeira desmaia em mais uma de suas fugas" " Vergonha para toda a família real"

Sim, essa sou eu, a vergonha da família real.

_Olha ela está aqui! Charlotte! Charlotte! È verdade que você tem chance de ser desertada do trono ? – dizia uma reporte em uma voz alta demais

Acho que bebi demais ontem a noite, não que eu me lembre. Era um copo de tequila, que passou para uma garrafa de vodca e... Merda!

Eu estava deitada nos fundos de um barco de um cara qualquer que eu conheci noite passada, qual era mesmo o nome dele? Ma...Marcelo, isso! Um tal de Marcelo Lon... Merda! Eu estou no barco de Marcelo Lon, o blogueiro de famosos.

Estou até vendo a bronca que eu vou levar quando chegar em casa, minha mãe deve estar pronta para ter um ataque, um ataque deve ser pouco. Charlotte! Pare de pensar no que sua mãe vai estar pensando!Se concentre, você está em um barco de um blogueiro no meio de uma marina lotada de paparazzis. Você só tem duas opções: Ou diz que foi sequestrada o que pode ser provado que é uma mentira, ou apenas ignorar.

Lembre do que sua mãe disse... Apenas ignore.

Não foi tão difícil... Até sair do barco.

-Charlotte! Você foi enganada para dormir com Marcelo Lon?

_Você acha que ele vai postar uma foto sua na noite anterior?

_Como você sobrevive sabendo que é a vergonha da família?

_Você é a vergonha da Europa!

Era apenas ignorar

_É verdade que seus pais querem te internar em uma clínica de reabilitação?

_ Como você vai dar as boas-vindas ao Duque de Monzep?- Aquela pergunta a fez parar

_Quem?- Ela perguntou

_ A família Monzep permitiu que seu filho mais velho, o Duque, morasse no palácio de Copenhagen

-E quem convidou?

_A Rainha Bruna.

_Só podia ser ! E por que esse velho vai morar na minha casa?

_Acredito que vossa alteza deva rever seus conceitos de velho, o duque é o solteiro mais cobiçado da Europa ocidental, já que é o próximo na linha de sucessão ao trono dinamarquês.

_Depois de mim?

_Não,vossa alteza. Antes da senhorita.

_Como é que é?

_ Como a rainha não conseguiu ter um filho do sexo masculino e a senhorita está sendo considerada inapta de governar, o duque é a melhor opção!

_Melhor opção é uma figa, jornalzinho de merda!Eu sou a princesa herdeira, não esse duque velho.

Como essa mulher ousa falar com uma nobre legitima? Eu sou a futura rainha do Reino da Dinamarca e não me importa o que um jornalista de meia tigela diga. Eu sou a herdeira, eu sou a princesa e esse Duque não perde por esperar.

***

_Vejo que a senhorita resolveu aparecer...- disse minha mãe descendo as escadas carregando revistas com meu rosto na capa.

Bruna Fernandez Oldemburgo, a rainha perfeita. Ata! Já cansei de ouvir " Sua mae nunca apareceu em uma revista de fofoca" " Sua mãe nunca bebeu tanto" AI não aguento mais ouvir falar da minha mãe

_Charlotte, quantas vezes eu tenho que te dizer que o lugar de uma princesa não é em uma revista de fofocas! – Minha mãe quase gritava enquanto eu fingia prestar atenção

_Ou em um barco de um jornalista! Charlotte o que você estava pensando – Disse meu pai descendo as escadas e agora não tinha como não prestar atenção, ele me conhecia bem.

_Eu não sei!

_Nao sabe Charlotte? Você nunca sabe de nada! Minha filha, a princesa, se comportando como uma verdadeira prostituta. O que as pessoas vão pensar?

_Mae desculpa! Ai que ódio de você! Eu nunca quis ser uma princesa! Nunca!

_Tudo bem. Não precisará governar- disse minha mãe.

_Bruna! Você está louca! Quer dar a coroa de mãos beijadas para a família Monzep?- disse meu pai.

_Melhor do que deixar a Charlotte no trono

_Não foi a mesma coisa que você pensou sobre o Thomas?

Aquilo pareceu afetar minha mãe de uma maneira que não pude deixar de perceber...

_Isso não vem ao caso! Nicholas, não repita isso

_O que o tio Thomas tem a ver com isso?

_Nada! E se você não obedecer não teremos opção a não ser proclamar o Duque como príncipe herdeiro

Ouve um barulho, alguém havia chegado

_Majestades , anuncio a chegada do Duque Andrew de Mozep – disse o guarda real

Esse era "o duque"? Quando eu imaginei um duque, posso dizer com certeza não era assim... Ele era... Uau! Ele era um gato! Aqueles olhos...Aquele corpo... Ai deuses! Charlotte concentra! Ele quer roubar sua coroa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aprovada? Continuo?