Because of you escrita por rauraejelena123


Capítulo 1
Quem es tu ?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612862/chapter/1

Pov's austin
E cá estou eu a ir para o meu inferno chamado escola, eu não percebo , porque existe escola? Para sermos xingados? Mal tratados? Deitados a baixo por pessoas ridículas? Como há pessoas gostando da escola? EU ODEIO , bem é melhor eu ir mega rápido por causa do autocarro.
E cá estou eu, sério já estou a detestar estar aqui, só patricinhas " AI PARTI UMA UNHA " ou " TENHO DE IR AO SHOPPING TROCAR UM SALTO " e também tem os nerds " ESTOU NO NIVEL 45 NO GTA " ou " VAMOS TER PROVA DE MATEMÁTICA NA OUTRA TIREI BOM + AGORA TENHO DE TIRAR MT BOM SE NAO FICO SEM MINHA CONSOLA DURANTE 1 ANO " isto é sério ? e como não podia faltar os do time de basketboll " ONTEM TRANSEI COM A SÍLVIA " ou " ESTAMOS NA TERCEIRA ETAPA DA FASE FINAL " nesta escola não me vou divertir muito não mas agora sou eu a perguntar,e o grupo dos garotos problemáticos e orfaos ? Pois é com esses ninguém quer ser amigo, sabem o quanto eu as vezes sinto falta de um abraço ?e de um vai ficar tudo bem verdadeiro ? EU ESTOU FARTO SO ME APETECE MORRER mas falando em morrer já cheguei ao meu querido pesadelo.
Estamos indo bem já se passaram 4 aulas e ainda ninguém me xingou.
Xx : Ora Ora um garoto órfão na minha escola?
Austin : quem é você? O que quer? E o que sabe?
Xx : perdão, que má educação me chamo alicia e acho que você não me conhece porque se não saberia que eu amo conhecer os novatos e você me parece muitoooo interessante e respondendo a outra pergunta sua eu sei de tudo nesta escola e lhe aconselho a nunca se meter comigo. Bom foi bom te por nervosinho xausinho patético
Austin : você já devia ter ido há muito
Ally : você pens.....
Não a deixei acabar a frase me virei e fui embora correndo para a casa de banho e peguei minha lâmina e posicionei na minha pele até sentir a minha pele se rasgar e sangue escorrendo pelo meu pulso. Sorri com o meu ato.
Xx : quem está aí? Você está bem?
Austin : estou
Xx : sou o dez e sei que você não está bem está sangue no chão.
Não disse nada me levantei da pia limpei com papel o sangue do chão e do meu braço e fui lavar as mãos e o rapaz ainda estava lá.
Dez : .................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado vos amo :3 se gostaram comentem e me ajudem a divulgar a minha fic . obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.