Percabeth, Finalmente!! escrita por Leh Marca


Capítulo 2
Surpresaaa!!!!


Notas iniciais do capítulo

oiii meu amores, por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612855/chapter/2

– Anabeth-

Que dia não? Minha mãe( Atena) entra no meu quarto para me acordar:

– Filha bom dia, hoje você começa na nova escola!- Diz ela abrindo a cortina deixando toda aquela claridade entrar nos meus OLHOS!!! ela tamb~em retirou a foto de Percy que estava em baixo do meu rosto.

– "Bom dia querida mamãe!"- Digo emburrada, pois não quero ir, eu quero meus amigos, quero o Percy, quero a outra escola mãe!

– Tenho um presente para você! Mas, eu sou dou ele se você se levantar dessa cama, ir se lavar e descer para tomar café conosco! - Sim, minha mãe é muito manipuladora!Não é atoa que ela é a Deusa da sabedoria e estratégia em batalha!!!

–TAMBOM, TABOM, mas espero que seja coisa boa, se não eu volto pro quarto e nem pra aula eu vou hoje!- Digo brava

– OK princesinha! - ela ri- Ande logo.

– Como sempre né mãe!

Ela sai conversando com meu pai. Coloco um calça preta, um moletom, e um all star, o resto é só enfeite. :) vou para a cozinha tomar café neste "lindo dia"!

– Olha quem chegou! Uma mocinha muito "contente"- Diz minha mãe num tom sarcástico.

– Ai mãe, aqui ta muito frio!!! vou buscar a minha bolsa que esqueci la no quarto.

– ok Anabeth mas ande logo!

Pego a bolsa mais bonita que tenho, não é porque eu nao estou afim de ir pra escola que eu tenho que ir feia né?!

–Pronto mãe, ja voltei!

DERREPENTE.......

– Ai meus deuses... PERCY!!!!

Vou ao encontro dele e ele vem ao meu! Nós nos abraçamos, tomamos café juntos e pera... EU TENHO AULA NÉ?!!

– Mãe vamos, eu odeio chegar atrasada.

–Você vai estudar a onde?- Perguntou percy

–No Fionigth.

– Que legal, eu também vou pra lá!

–PERAI, VOCÊ VAI MORAR AQUI?? - digo nun tom de surpresa!

– Sim eu falei que dava um geito de vir morar perto de você! Ah e a propósito, eu estou morando na frente da sua casa. Feliz?

– Claro né cabeça de alga!! Que bom que você veio, eu senti muita saudade de você e da Thalia!!

–Você me dá carona?

–Claro, né mãe?

–Sim, vamos todos.

–Anabeth- diz percy- Tenho uma surpresa para você!!!

Fim meus amoores!!

Link da roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=157136996


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meloso? ainda... mas nao se preocupem, surpresas estão vindo por ae.. me aguardem!
beijos -Leh