Além da Amizade escrita por calol


Capítulo 7
Você?


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, mais um capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612809/chapter/7

XXX: Ora ora, você por aqui Pedrinho ?

Pe: O que VOCÊ faz por aqui ?

XXX: Vim visitar meu tio e minha prima... Falando nisso, Oi kazinha, quanto tempo. - abraçou Karina enquanto Pedro parecia surpreso.

Ka: Oi Julia, não sabia que viria. Que bom te ver né...

KARINA/

Que droga, o que a Júlia tá fazendo aqui ? Não suporto ela. Na verdade eu não suporto ela por que ela sempre fez questão de deixar claro que não gosta de mim, estava tão feliz por não ver ela já há 4 anos. Mas não, ela tinha que voltar e me pentelhar de novo. Desde pequena eu sempre fui uma moleca, adorava brincar na rua até tarde, nunca fui de me arrumar muito e isso era o suficiente pra essa juvaca me chamar de Maria macho e o escambau. Depois de ter sido humilhada na frente de toda a escola eu decidi mudar. Sou a mesma menina que não liga pro que os outros pensam a meu respeito, só que agora, eu me arrumo, me acho bonitinha até. O que já é muito já que eu já tive problemas com autoestima. Estava tão distraída pensando o quão a Júlia é insuportável e nem me liguei que os dois se conheciam, mas de onde ?

Ka: Mas de onde vocês se conhecem ?

Pe: Ah...a gente...é...se conheceu nesse um ano que estive fora.

Julia: Dai nós acabamos namorando, e do nada ele decidiu voltar pro Catete, né pedrinho.

Ka: Porque não me falou que estava namorando a minha prima ?

Pe: Como que eu ia saber que ela é sua prima, e alias nós terminamos antes de eu voltar.

Ka: Eu já te falei tanto dela quando éramos crianças, esqueceu ?

Pe: Essa Julia é a que te zoava quando você ia visitar seus tios no bairro antigo ? - Karina só concordou com a cabeça.- que mundo pequeno né.

Julia: Eu ainda estou aqui, ok ? E Ka, precisamos conversar. Acho que eu lhe devo muitas desculpas. Borá subir ?

Ka: Pode ser. Até Pedro. - acenei e subi.

~ Casa dos Duarte ~

Ju: Então...queria

Ka: Espera, vamos pro meu quarto. Pode começar. - me sentei na cama.

Ju: Bom, primeiramente, queria te pedir desculpa por tudo que eu já fiz com você, eu era uma mimada e nesses quatro anos eu mudei tanto sabe, não sou mais aquela pirralha que humilhava a todos pra parecer engraçada. Na verdade eu aprendi com a vida, passei dois anos estudando fora e tive que me adaptar, depois me mudei pra São Paulo, onde passei esses dois últimos anos. Acabei mudando, e pra melhor. Inclusive foi lá que conheci o pedrinho, em SP, ele é lindo né ? Mas isso não vem ao caso agora. Então ? Você me perdoa kazinha ?

Eu estava prestando atenção em cada palavra que saia da boca dela, ela parece mesmo estar mudada, mas mesmo assim nunca seremos próximas, posso perdoá-la, conviver com ela, agora amiga ? Jamais. Não conseguiria confiar em alguém que já me fez tanto mal. Eu acho... E pelo visto essa dai não esqueceu o ex, tomara que eles não voltem. Quer dizer, ah...se eles se gostarem que fiquem juntos, portanto que o pe não se afaste de mim.

Ka: Ah, de boa. Prefiro esquecer aquela época. - não vou dar muita corda pra ela.

Ju: Então, amigas ?

Ka: Amigas ? Ah... Primas já tá bom né ? Melhor ir com calma. - Júlia fala cada coisa.

Ju: Já é algo né ? Bom, deixa eu ir. Já falei com o tio Gael, vou ir arrumar minhas coisas no quarto de hóspedes, beijinhos.

Ka: Julia espera, vai ficar quanto tempo ? - segurei a porta pra ela não fechar.

Ju: Um mês, não é demais ?

Ka: Uhuul, oba, demais.

Fala sério, um mês ? Não vou aguentar ficar olhando pra ela por um mês, sem contar que ela e o Pedro...affffz esquece isso Karina Duarte. Tomei um banho bem longo, e coloquei meu pijama. Já eram 23:55, liguei a TV do quarto e estava dando a saga crepúsculo, de novo pra variar. Quando ia deitar na cama me lembrei que não tinha jantado, então desci pra comer algo. Acabei de comer meu x-gael e quando estava passando na frente do quarto de hóspedes ouvi a Júlia falando o nome do Pedro, acho que ela está no telefone. Cheguei mais perto da porta pra tentar ouvir.

Julia: Foi sim Camila, encontrei com ele hoje na pracinha aqui perto. Ain amiga, ele continua tão lindo, tá eu sei que não fiquei muito tempo sem vê-lo, mas você sabe como é o amor né ? Ele deixa a gente maluca pela pessoa.

AMOR ? O que essa juvaca entende de amor ? Depois disso vou até dormir. Que saco, será que ela falou sério ? Será que ele também ama ela ? Droga droga droga droga, agora vou perder o meu moleque, quer dizer, meu amigo. Deitei na cama e não demorou muito pra mim dormir.

PEDRO/

Então quer dizer que a Júlia é prima da Karina. É como dizem, que mundo pequeno. Isso tudo é muito louco, terminei meu namoro voltei pro Catete, estava me reaproximando da Ka dai minha ex volta e ela ainda é prima da minha melhor amiga.

Estava deitado há mais de 2 horas e nada de eu dormir, insônia é um saco. Como não conseguia dormir fui escrever, isso me calma, acalma a alma. Quando o sono começou a dar sinais já eram 2h17 então guardei meu caderno e fui dormir.

Acordei e quase tive um treco, faltavam 15 minutos pro portão da ribalta fechar, droga. Tomei um banho correndo coloquei qualquer roupa peguei meu material e uma maçã e fui correndo pra escola. Cheguei 1 minuto antes de o sinal bater, sou fera. Tão fera que acordo atrasado. Subi as escadas igual um furacão estava passando correndo pelo corredor e acabei derrubando alguém. Pe: Desculpa, é que estou atrasado. - me levantei e quando me virei pra ver quem era. - Você ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam. Agora só amanha, bjinhos de luz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.