Além da Amizade escrita por calol


Capítulo 5
Plano


Notas iniciais do capítulo

Oooi, meus anjinhos : ) esse não é o capítulo da sorveteria ainda, mas já é o próximo.
Fiquem tranquilos que já estou escrevendo o próximo, já já posto, boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612809/chapter/5

KARINA/
Estávamos indo em direção a Ribalta quando senti alguém tocando meu ombro e me chamando.
XXX: Ei, menina ? Será que você pode me dar uma ajuda ?
Quando me virei reparei cada detalhe desse menino, discretamente óbvio, ele era alto, um pouco musculoso e era muito lindo, tinha os cabelos claros e olhos verdes, e que olhos!
Ka: Se estiver em meu alcance. -respondi simpática com um leve sorriso
XXX: Pode me informar onde fica a Ribalta, sou novo no bairro e estou meio perdido, a propósito, meu nome é Alex. -estendeu a mão para me cumprimentar.
Ka: Prazer Alex, meu nome é Karina. -estendi minha mão também -estou indo para lá agora, se quiser vir comigo, é bem ali na frente ó -apontei pra Ribalta e vi o Pe olhando pra gente, ele parecia meio pensativo.
Alex: Pode ser então, obrigado. Vocês também são de lá ? -referiu-se as minhas amigas
Somos -responderam em coro abobadas com a beleza de Alex.
Ka: Essas são Bianca, Jade e Nat,minhas melhores amigas. -apresentei elas
Alex: Prazer meninas. -sorridente
Jade: Todo nosso! -Jade sempre foi a mais atirada de nós quatro, mas ao mesmo tempo a mais difícil, vai entender...
Bi: Vamos então? -nos chamou
Depois de apresentar Alex para os meninos descobri que ele era do terceiro ano e ficaria na sala deles, mas me parece que os meninos não gostaram muito dele, vai entender esse povo louco.
Como havia batido o primeiro sinal eu e as meninas fomos pra sala ter mais uma longa manhã de estudos, assim que chegamos na sala a Nat veio logo falando.
Nat: Então "esquentadinha pequena" pode contar tudinho sobre a noite de ontem! -fez aspas ao citar o apelido que o Pe sempre me chama.
Bi: Tudo, até os mais pequenos detalhes -completou
Ka: Okay, okay, então...
Contei todos os detalhes da minha conversa com o Pedro, disse também que hoje nós íamos na sorveteria, por o papo em dia e tal, e claro, não contei sobre o "beijo" na despedida, elas não me deixariam em paz nunca !
Nat: E o beijo de vocês Ka, como foi?
Ka: Ah não chegou a ser um beijo, foi meio que...espera aì, que beijo? éé..é não viaja ! -me atrapalhei com as palavras e acabei soltando sem querer
Jade: Eu sabia, mandou bem em Nat
Bi: Ain que tudo, explica essa história direitinho ! -deu pulinhos eufóricos, exagero? faz parte da Bianca.
Ka: Não teve beijo nenhum gente, a Nat que me confundiu sem querer.. -tentei despistar, mas na real, não teve beijo mesmo.
Nat: Nem tenta me enrolar, joguei verde e você caiu, agora explica. -já que não tinha volta, resolvi explicar logo.
Ka: (...) então foi isso...ele tentou aprofundar e eu entrei correndo pra casa, e antes que comecem a me perturbar, o professor já está na sala.
Como viram que não teriam como me perguntar mais nada agora, apenas assentiram e se viraram para prestar atenção na aula de Geografia, mas por mais que eu tentasse, eu não conseguia parar de pensar no Pe...acho que estou lendo muito livro de romance, onde os protagonistas são amigos e depois percebem que se amam, de tanto ler essas coisas eu fico cismada e acho que vai acontecer comigo também...piada né ?! Só eu mesmo...
PEDRO/
Pelo visto não foi só eu que não fui com a cara desse Alex, percebi que ele tenta se fazer de bonzinho, mas aposto que esse aí ainda vai dar muito problema. Eu e os meninos fomos pra sala e nos sentamos, o Alex veio logo atrás e ficou tentando puxar assunto, mas depois logo foi sentar em outro lugar, acho que ele se tocou que não gostamos muito dele...
Cobra: Qual será a dele em ? - perguntou olhando em direção novo aluno
Pedro: Daquele que se faz de bonzinho
João: Pra depois atacar, são os piores... - me completou
Duca: Concordo com vocês, mas não vamos nos precipitar, vamos deixar ele se aproximar e vamos ver qual é a dele, mas que fique claro, vai ser quase um teste, então perto dele temos que ter muito cuidado com o que falamos...
João: Isso parece coisa de filme, chega a ser idiota, mas como eu sou idiota e vocês também, estou dentro !
Duca: E vocês dois, fechado ?
Fechado - respondemos juntos.
Como a aula de História já havia começado, nos viramos para o quadro antes que o professor reclamasse e mudasse um de nós de lugar. No meio da aula o Alex veio se sentar conosco, só que dessa vez como combinado, conversamos om ele normalmente, fomos amigáveis demais até. Descobrimos que ele será da nossa turma também no teatro, óbvio que não gostei, eu percebi o jeito que ele olhava pra Karina, e eu não quero perder minha amiga. Estava perdido em pensamentos quando o sinal tocou, peguei minhas coisas e fomos para o refeitório, nos sentamos na mesma mesa de sempre e ficamos esperando as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anjinhos o que vocês preferem, Joanca ou Duanca ???
Me respondam por favorzinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.