Além da Amizade escrita por calol


Capítulo 16
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Olááááááá amores, mais um capítulo pra vocês! Não vou enrolar por aqui, mas preciso que leiam as notas finais. Boa leitura < 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612809/chapter/16

PEDRO/
Depois que entramos no vestiário a ka desmaiou e eu e a Nat entramos em desespero, achamos melhor leva-lá ao médico.
Peguei ela no colo e enquanto Nat avisava o seu Gael nós corremos para o carro dele, que não demorou a chegar. Dava pra ver em seus olhos o quão ele estava preocupado. Duca ficou tomando conta da academia e eu e a Nat fomos pro hospital junto com o Gael.
Chegamos no hospital e por sorte não estava muito cheio, a Ka logo foi atendida. Nós três esperávamos na salinha de espera, nervosos e ansiosos pra saber como ela estava.
Gael: Me expliquem como que aconteceu isso. - eu e Nat nos encaramos e ela começou a falar:
Nat: Lembra do Victor? - ele assentiu e logo fechou a cara - então, ele apareceu e pelo que percebi queria voltar com ela, eles estavam conversando e quando fui ver ela já estava gritando com ele, chorando até. Pedi para o Duca tirar ele de lá e eu e o Pedro levamos ela pro vestiário, foi quando ela desmaiou. - disse por fim
Pe: Acho que ela lembrou de tudo o que aconteceu entre eles, de tudo o que ele fez ela passar e acabou passando mal...como antes.
Parentes da paciente Karina Duarte. - disse o médico
Nos levantamos correndo.
Está tudo bem com ela, mas preciso que vocês se certifiquem que ela vai passar por outra situação como essa, ela não pode se estressar, todo cuidado é pouco. Vou só receitar algns remédios e já libero ela. - disse e logo em seguida entregou uma receita paro o Mestre.
Essa notícia foi de um alívio enorme, graças a Deus nossa pequena está bem.
KARINA/
Acordei com um pouco de dor de cabeça, pelo visto me trouxeram para o médico. Estava tentando me levantar quando entraram no quarto. Meu pai, a Nat e o Pe. Dei um sorrisinho de lado e eles se aproximaram.
Ka: Dei trabalho de novo né?
Gael: Oh minha filha, eu fiquei tão preocupado, não faz mais isso que o seu pai aqui já ta velhinho.
Pe: Eu concordo. - disse com uma naturalidade
Gael: GAROTO!
Pe: Calma mestre, deixa eu terminar. Eu concordo que você não deve fazer mais isso. - só esses dois pra me fazer rir nessa situação
Nat: Antes que o Pedroso fale mais alguma besteira, é melhora a gente ir. Vem, eu te ajudo amiga. - Nat me ajudou com o necessário e logo fomos pra casa.
Cheguei em casa e já estavam todos os meus amigos lá, Bianca, Jade, João, Duca e o Cobra. Assim que entrei todos vieram me abraçar e saber como eu estava. Um tempo depois eu fui pro meu quarto com as meninas, estavamos conversando quando o Pe apareceu.
Pe: Vim me despedir.
Jade: Ah, pode ficar, já estavamos indo.
Nat: Tchau Ka, se cuida em amiga.
Bi: Depois a gente conversa, fica bem. - elas me abraçaram e saíram do quarto de pressa, loucas!
Ka: Pode entrar. - disse pra ele que ainda estava em pé na porta.
Pe: Como você está se sentindo? - sentou na beirada da minha cama
Ka: Melhor. - sorri - acabou que nem ensaiamos né.
Pe: Pois é
Ka: A gente pode passar texto agora e...
Pe: Nada disso, a senhorita Julieta vai descansar e não se fala mais nisso.
Ka: Ok Romeu hahaha
Pe: Bom, preciso ir. Promete que isso não vai mais se repetir? Ele não merece o seu sorriso e muito menos o seu choro. Fica bem, ta? Qualquer coisa me liga - deu um beijo em minha testa e se levantou.
Ka: Eu prometo, agora é certo, pra mim já deu dessa novela mexicana. Boa noite, Pe. - disse antes dele fechar a porta.
Pe: Boa noite, Ka...
Apaguei o abaju e me cobri, preciso dormir. Amanha tenho coisas a resolver.

*******************************************************

LEIAM AS NOTAS FINAIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aos poucos eu vou colocando mais sobre o que aconteceu entre a Ka e o Victor.
Por hoje é só, espero que tenham gostado, não se esqueçam de me dizer o que acharam.
Bom, tenho uma notícia, não sei todos conhecem o Wattpad, eu descobri a pouco tempo. Comecei a escrever um livro lá, um romance, e se vocês quiserem ir lá dá uma olhada e quem sabe acompanhar, vou deixar o link aqui.
O mar e amar - Caroline Vilela
SINOPSE: Na beira do mar... Rafaela, uma adolescente de 17 anos, uma menina encantadora, doce, aliás, uma paulista passando as férias no Rio de Janeiro, a convite de sua melhor amiga.
Gabriel, 18 anos, um carioca que adora curti a vida, embora não esteja em um bom momento. Divide apartamento com seu amigo.
Uma história cheia de mergulhos, no mar e no amor.
Prontos pra mergulhar ?
link aqui em baixo, se quiserem é só me pedir que posso mandar por mensagem também
https://www.wattpad.com/story/61300679-o-mar-e-amar
É isso, obrigado.
Beijos de luz e carinho, Calol.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.