Além da Amizade escrita por calol


Capítulo 14
Só a amizade ?


Notas iniciais do capítulo

Advinha quem voltou, sim fui eu (uhuuuuul) Mais umas vez, problemas com o notebook, por isso mesmo estou postando pelo celular. Bom, espero que gostem, acabei de escrever e a continuação também já está escrita. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612809/chapter/14

Ka: Droga, por quê ninguém nunca me vê ?
Acho que por você ser bem baixinha. - disse uma voz masculina que eu acho que já escutei antes. - Desculpa, não pude resistir. Quer ajuda, Julieta ?
Ka: Obrigado, nobre Paris. - disse entrando na brincadeira.
Alex: Agora que eu já me desculpei, preciso ir, beijo linda. - ele me deu um beijo na bochecha e foi pra sua sala.
E eu ? Fiquei igual uma boba vendo ele ir embora, vamos combinar né gente, o Alex é um G-A-T-O !
Estava desligada ainda pensando no que acabou de acontecer quando alguém me puxou dentro da sala.
Ka: Aí caramba, pra que tudo isso ?
Jade: Eu que o diga, tá maluca ? Já bateu o sinal menina, se o chato do Cícero te pega do lado de fora da sala é capaz dele tirar pontos que você nem tem ainda.
Ka: Af nem me lembra, tinha esquecido que hoje os dois primeiros tempos são com ele.
Jade: Dois longos tempos tentando entender essa bendita matéria, vem vamos sentar logo com as meninas.
Estávamos as quatro conversando enquanto não começava a aula.
Nat: Então Ka, agora você e o Pedroso vão se ver mais ainda, com esses ensaios aí... Inclusive, vamos querer todos os detalhes do ensaio de vocês...
Ka: HÁ HÁ HÁ, engraçadinha, não se esqueça do seu encontro com o Duca hoje.
Nat: Que encontro ? Tá maluca ?
Jade: Ah para né, Nat. Vai me dizer que você não sente nada pelo menino prodígio...
Bianca: Nem um tesão por aquele corpo malhado ?
Nat: O QUE DONA BIANCA ?
Bianca: Quer dizer...nem um arrepio na barriga, borboletas no estômago, sei lá...essas coisas aí que a gente sente...
Nat: A gente ? Há, peguei você, bem que eu achei estranho hoje você e o João...vai conta aí, rola ou enrola ?
Bianca: É...hm...quer saber, você que tá enrolando a gente. Confessa que você ficou com ciúmes do Duca quando eu disse aquilo...
Ka: Eitaaaaaaaa, olha elas.
Jade: Babado, confusão e gritaria kkkkkk Adoro ! Respondi Nat.
Nat: Eu...
Bom dia, Classe. Vamos começar a aula ?
Nat: Poxa, meninas que pena, não vou poder contar nada sabe, é melhor prestar atenção na aula. - disse e virou pra frente já abrindo o caderno.
Hmmmmmm, aí tem, eu pensei... E Bianca não me escapa também hahah
PEDRO/
Quando cheguei na sala me lembrei que esqueci de confirmar o ensaio com a Ka, então resolvi voltar pra falar com ela rapidinho.
Mas não foi uma ideia muito boa, quando eu cheguei lá eu vi ela e o Alex de conversinha na porta da sala e pra completar ele ainda deu um beijo na bochecha dela, atirado! Resolvi falar com ela depois e fui direto pra sala, cheguei e me sentei perto dos meninos.
João: Que cara é essa, Pedro ?
Pe: O Alex.
Duca: O que tem ele ?
Pe: Acho que ele tá afim da Ka, eu vi eles de conversinha agora...
Cobra: Tá explicado essa cara emburrada aí, mas o que que têm ?
Pe: O que que têm ? Ele não pode fazer isso !
João: Por que Pedro ? Até onde eu sei a karina é solteira...
Pe: Sim, ela é...mas sei lá, eu sinto que vou perder a amizade dela se eles ficarem...
João: Só a amizade ?
Pe: O que você quer dizer com isso, João ?
Dizer o que ? - pela voz enjoada só pode ser o chato do Alex, que saco.
João: Nada não, parada de vídeo gamer, mas é aí Alex, demorou a entrar por que ? - ele perguntou pro Alex como quem não quer nada.
Alex: Estava falando com uma gata aí...
Pe: UMA GATA ? - ele me olhou assustado. - Quer dizer, uma gata ?
Alex: É uma gata, a Karina...ela é linda né ? Acho que vou investir nela...
Duca: Investir na Karina ?
Alex: É cara, tá surdo ?
Duca: Zoa da minha cara de novo que eu acabo com a sua raça !
Cobra: Calma, Duca. Não é pra tanto...
Pe: Da licença, vou ir beber uma água. - não aguentava mais ouvir ele falando aquilo, levantei e sai de sala, acho que vou matar o primeiro tempo...
JOÃO/
João: É mais sério do que eu pensava...
Alex: O que cara ? A Karina ? Relaxa, quero só curtir...
Cobra: Saí daqui Alex, agora eu perdi a paciência de vez, e faz o favor de não falar mais com a gente.
Alex: Eu em, seus loucos, já que insistem, fui. - levantou e foi sentar na frente.
Duca: Que cara idiota, ainda bem que o Pedroso não ouviu o que ele disse agora...
João: Falando nele, vocês concordam comigo que ele tá afim da Duarte ?
Duca: Claro que sim, isso tá na cara e nas atitudes dele.
Cobra: Acho que só eles não perceberam isso ainda.
João: Acabei de ter uma ideia, vocês me ajudam a juntar esses dois ? Com a ajuda das meninas, é claro.
Cobra: Ajudar eu ajudo, mas temos sérios problemas... - disse olhando pra porta e vendo a Júlia entrar.
Duca: Sérios e vários problemas, tem a Júlia, o mané do Alex e ainda tem o Victor, ex da Ka que apareceu aí do nada...
Cobra: Esse cara voltou ? Depois de tudo que ele fez ?
João: Sim, voltou, e parece que veio pra ficar...fiquei sabendo que ele até foi conversar com ela.
Cobra: O Pedro tá voltando, depois a gente vê isso.
Ok. - disseram juntos.
KARINA/
Finalmente bateu o sinal, depois de seis longos tempos de aula. Peguei minha bolsa e fui pro refeitório com as meninas. O Pedro já estava sentado lá.
Coloquei as mãos nos ombros dele e disse:
Ka: E aí Pe, vamos ensaiar ?
Pe: Não to afim de ensaiar agora, Karina. Da licença! - ele disse e saiu andando.
Ka: O que houve com ele ?
João: Isso você vai ter que perguntar pra ele.
Eu saí correndo atrás dele e quando ele saiu do refeitório eu puxei o braço dele e fiz ele ficar de frente pra mim.
Ka: Da pra você parar de fugir e me dizer o que tá acontecendo ?
Pe: Isso você vai ter que me dizer, qual é a sua e a do Alex ?
Nessa hora eu congelei, por que ele queria saber isso ? E por que isso deixou ele assim ?
Pe: Vamos, Karina, responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, espero que tenham gostado. Se tiver alguns comentários amanhã mesmo eu posto o outro.
O Pe com ciúmes < 3
Beijos de luz e carinho, Calol.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.