Dicas do Jacob para Irritar Rosalie! escrita por cristianeZ


Capítulo 2
Capítulo 2 - Aniversário de Rosalie


Notas iniciais do capítulo

Esta é a segunda parte da Historinha, Dicas do Jacob para irritar Rosalie! Espero que todos gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61279/chapter/2

Bom, hoje é um dia muito especial. Sim, hoje é o aniversário da nossa querida Rosalie Hale! Ah Rosalie, uma moça tão linda e loira! Vocês devem estar pensando: “Como Jacob está elogiando a Rose?” Meninos e meninas, estou elogiando-a sim, será que nem na data de aniversário de não sei quantos anos da moça eu não vou deixar ela em paz? Eu não seria capaz disso. Ou seria? MUAHUAHUAHUAHUA

- Oi Rose, - Eu disse.
- Oi Cachorro, como vai? - Ela respondeu.
- Maravilhosamente bem, na verdade melhor agora que você está aqui. Sabe Rose, a gente não se dá muito bem, e já que hoje é o seu aniversário eu queria te dizer umas palavras, pode ser?
- Nossa cão, você finalmente evoluiu, pena que o seu cheiro não, não é mesmo?!
- Ah, pó parar. Eu aqui me desculpando e querendo te dizer umas palavras para sermos melhores amigos e você fala comigo desse jeito ROSALIE? - Eu fiz um biquinho e fui saindo, funcionou, ela veio atrás.
- Tudo bem cãozinho, eu nunca tive um cachorrinho pra me amar mesmo, fora o Emmet é claro. Manda a ver.

ROSALIE HALE.

-Quantas loiras são necessárias para trocar uma lâmpada?
- Seu imbecíl, você não disse que... - ela me interrompeu.
PURGH, errado essa é a Resposta: Uma. Ela segura a lâmpada e o mundo gira em volta dela. HAHA

-Se você jogar uma loira e uma morena do alto de um prédio, qual delas chega primeiro no chão?
- A loira gostosona, é claro porque... - ela me interrompeu de novo.
- Resposta errada! A morena. A loira teve que parar para perguntar a direção.

-O Papai Noel, o Saci-Pererê, uma loira inteligente e uma loira burra estão andando na rua e encontram uma nota de US 100,00. Qual deles pega primeiro?
- O papai Noel junto com a renas, sacou? HAHAHAHA
Resposta ERRADA! : A loira burra, claro. Porque Papai Noel, Saci-Pererê e loiras inteligentes não existem.

-O que a loira diz quando você pergunta se o pisca-pisca está funcionando?
Resposta: Tá! Não tá! Tá! Não tá!
- Depende de que loira você está falando, se fosse a Britney, por exemplo...

-O que você faz quando uma loira te joga uma granada?
- Mata o cachorro!
Resposta super mega Power errada: Puxa o pino e joga de volta para ela.

- Por que uma loira fica girando, pulando e gritando com um litro de refrigerante fechado na mão?
- O que? Como assim cão?
Resposta: Porque para abrir um litro de refrigerante é preciso torcer.

- Acabou cachorro?
- Ah sim sim, este estoque, amanhã tem mais.
Eu nunca vi Rosalie com tanta raiva, ela Jurou que hoje mesmo acabava com a minha raça, entenderam? RAÇA, HAHAHAHA! Mas vocês pensam que eu ligo? Eu fui continuar com o meu Planinho...

- Oi Emmet, e aí?
- Oi Jacob.
- Sabe Emmet, hoje é o aniversário da sua ursinha...
- Sério? Eu nem me lembrava disso, ah mas também, no ultimo aniversário dela, eu decidi fazer uma surpresinha sabe; eu me vesti de Tarzan, mas foi culpa da Alice, porque ela disse que já que a festa ia ser na floresta, eles ias se vestir de macacos, Rose de Jane e eu de Tarzan! Mas no final, só eu me vesti assim e quando eu sai de dentro do bolo com uma tanguinha na frente de todo o clã de Tanya, minha ursinha queria me matar, mas ela primeiro partiu pra cima da Tanya, porque ela comentou alguma coisa, bom eu só sei que a ursinha pulou em cima dela falando alguma coisa sobre pirigute, acho que foi isso, e então...
- Ah sim, você fez isso? - eu o interrompi.
- É, ainda bem que ela só me deixou de castigo, disse pra mim dormir fora, mas eu nem durmo mesmo, fiquei acertando os manequins de Alice com minha bazuca, mas Esme me mandou parar...
- Ah... Sabe, porque você não lhe dá rosas?
- Rosas? Rose odeia rosas, uma vez eu fui mandar rosas para ela e ela me arrancou o nariz, ficar sem olfato é horrível.
- Sério? Eu ouvi ela dizendo para a Alice que havia superado isso e queria muito ganhar rosas vermelhas de você. (MENTIRA! Na verdade ela disse:” Eu espero que Emmet não me apareça aqui com rosas de novo senão... “ - O resto da frase contém palavras impróprias para menores de 58 anos sem a presença dos pais e avós maternos.)
- Ah, tem certeza?
- Total.
- Então vou encomendar um caminhão!

DICA NÚMERO 2: Dê o presente que ela mais odeia no mundo todo (pra quem não leu eclipse, ou não se lembra, Rose odeia rosas porque faz lembrar-se do seu antigo noivo King...)

Aquele dia foi hilário, quando Rose viu as rosas que Emmet deu a ela, ficou vermelha feito uma pimenta, (é claro que não, vampiros não ficam vermelhos, mas se isso fosse possível, agora ela já estaria azul) então só deu pra ver que ela arrancou os braços e as pernas de Emmet e depois pendurou em cima da antena parabólica.
Emmet ficou muito zangado e começou a berrar, então ela colocou uma cebola na sua boca para ver se ele ficava quieto. Depois Rose decidiu se vingar de mim, (por causa das piadas) ela juntou pulgas e colocou num potinho pendurado na porta, eu senti cheiro de arte, então enquanto falava com Carlisle, deixei ele entrar primeiro, como foi uma decisão de repente e Edward estava lá fora, Alice não viu que eu faria isso, e as pulgas cairão todas em cima da cabeça de Carlisle, ele ficou doido de raiva e começou a pular, então ele bateu num vaso cheio d’água que era pra mim bater e ficar ensopado, e molhou sua pesquisa que ele havia demorado um tempão para fazer. Ele ficou tão, mas tão zangado que arrancou a cabeça de Rosalie, e agora ele anda com ela pra lá e para cá fazendo um ‘bate bola’. Tudo o que ele pergunta Rose tem que dizer certo, senão ele queima uma peça de roupa dela. Caramba, nunca pensei que Carlisle o vampiro certinho teria coragem de fazer isso com Rosalie, mas valeu a pena, adivinha quem está lendo o diário dela agora? JACOB, o absoluto!

E é isso pessoal, até a próxima com mais dicas de como irritar Rosalie.

Beijos do Lobo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!