Vida de famosa: a ex escrita por this is me


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

olá gente voltei com mais um capitulo.a historia ja ta terminada mas eu estava trabalhando em 2 horarios e sem internet em ksa mas dei um jeito.está ai mais um capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612773/chapter/6

Claudia: é..seu irmão não perde tempo ne?

Josh: do que você ta falando?

Claudia: eles estão juntos.

Josh: o que?

Claudia: achei que você soubesse.

Josh desce correndo e vai ate eles:

Josh: então é isso ne

Connor: isso o que?

Josh: não se faça connor.

Connor: mas josh...

Sabrina: deixa connor.

Josh: então vocês se gostam?estão juntos só agora ou já estavam antes?isso tudo,a Claudia,foi plano de vocês pra gente se separar?

Connor: não fala besteira josh,ela é como uma irmã pra mim.eu só queria ajudar ela depois de ela ter perdido o...

Sabrina: não connor,não se explique.

Josh: é...sei,querendo ajudar.sei que vocês estão juntos não precisam negar mas você é meu irmão e isso eu não esperava de você.podiam pelo menos esperar eu ter ido embora.

Connor: deixa de ser otario josh,eu jamais faria isso e eu não gosto dela desse jeito que você ta pensando.será que você não vê que a Claudia ta tentando separar vocês,todos nós?

Josh: agora você vai colocar a Claudia na historia?

Connor: porque?não posso?

Sabrina: ei ei parem,se for por mim eu vou embora não quero mais ver briga.

Josh: cala a boca,você não tem mais direito de falar.depois do meu irmão vai ser quem?meu pai?meu avô?voce é uma atriz ou...

Connor não deixou ele terminar de falar,apenas o calou com um belo soco.josh se recuperou e deu um soco em connor e começou a briga.claudia foi chamar Michelle pra separar.

Michelle: que coisa ridícula dois homens brigando.

Connor: ele mereceu o soco.

Josh: e você merece uma surra a muito tempo.

Michelle: chega.sobe josh.

Claudia e josh sobem.

Sabrina: me desculpe connor você não merecia.

Connor: não peça desculpas já disse que você é como uma irmã pra mim e ele estava insinuando que você é uma vadia.eu tive que bater nele.

Michelle: eu nunca tinha visto o josh assim.

Sabrina: eu vou pegar gelo.

# # # # #

Algum tempo depois todos estavam almoçando,josh e connor se encaravam:

Annie: tia,nós vamos ao cabeleireiro?

Michelle: você pode ir mas eu não vou ter tempo,tenho a ceia toda pra preparar e a sobremesa.

Sabrina: pode ir mih,eu faço tudo.

Michelle: de jeito nenhum.é natal,você é jovem,bonita,precisa se arrumar.

Sabrina: não estou em clima de natal mesmo.é serio pode ir.

Michelle: tem certeza?

Sabrina: claro mih.

Michelle: vou ficar te devendo essa.

Sabrina: não,tudo bem.considere um presente de despedida.

Chris: despedida de que?

Sabrina: é meu ultimo natal com vocês.

Chris: não.mesmo sem o josh você faz parte dessa família e esta convidada pra vim todos os natais e quando você quiser.

Josh: mas é claro,volte sempre.afinal agora você esta com o connor e é parte da família ainda.

Connor: ignorem o josh,ele está cego de ciúmes!

Josh: ciúmes?porque eu sentiria ciúmes de alguém que eu não sinto nada?afinal,eu estava com ela só por causa da minha regra de não terminar com ninguém não é?

Michelle: gente,eu não aguento mais isso.vocês estão estragando o clima de natal pelo amor de Deus.

Chris: é.parem logo com isso.

Michelle: vamos logo ao cabeleireiro.

Claudia: eu também vou.tchau josh.

Michelle: vejo vocês mais tarde.qualquer coisa me liguem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#brigas kk não se tem alguem lendo mas se tiver porderia comentar por favor não leva nem 1 minutinho vai kk s2 xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de famosa: a ex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.