Vida de famosa: a ex escrita por this is me


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

pouca gente lendo uma historia tao boa :( mas vamos em frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612773/chapter/4

Michelle: você esta bem?

Sabrina: estou sim,só torci o pé e minha barriga dói um pouco.

Annie: mas o que aconteceu?

Connor: estávamos voltando pra casa,alguém soltou uma bomba,o cavalo ficou assustado e começou a correr.eu tentei alcançar mas perdi eles de vista,escureceu e eu vim pegar lanternas.

Michelle: mas o que aconteceu quando vocês se separaram?

Sabrina: eu fiquei com medo e pulei do cavalo,acho que bati a cabeça em alguma coisa e desmaiei.quando acordei estava escuro,tentei levantar mas não consegui,eu ouvi passos,gritei e eles me acharam.

Annie: meu Deus!

Michelle: levem ela pro hospital.

Sabrina: não,não precisa eu só torci o pé.

Connor: não pode ser só isso você ta coberta de sangue.vamos,eu vou te levar.

Josh: espera,você fez isso pra chamar minha atenção?

Sabrina: josh,você acha que eu assustei o cavalo,pulei dele e me machuquei só porque não estamos mais juntos?se você acha isso,você não me conhece.

E no carro:

Sabrina: eu prometo que limpo o carro de vocês depois.

Michelle: não se preocupa querida.

Chegaram no hospital,ela foi atendida e algumas horas depois deu alta pra ela.

Dra:ela vai ficar bem,torceu o pé mas daqui a alguns dias vai estar boa.teve alguns pontos na testa mas nada grave.o que me preocupa é o estado pisicologico dela.

Michelle: pisicologico?

Connor: porque?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de famosa: a ex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.