Sou seu Problema escrita por Maloh


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, minha primeira fanfic de Naruto. Não me matem porque a tia aqui é preguiçosa e não assistiu TODOS os episódios do anime. Espero que vcs gostem ;u;
Comentem pfvr, críticas ou elogios ^^
Boa leitura amores *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612766/chapter/1

Prólogo

Para Hinata, a vida só servia para estudar. Em uma casa onde não se conta o esforço e sim o resultado, fazer algo além disso estava fora de seus planos. Ela era órfã de mãe, então nunca teve aqueles belos conselhos femininos que toda garota recebia ao longo de sua vida. Ela teve um pai que nunca deu realmente algum valor no que ela fazia, nunca teve amigos ou vontade os fazer e nunca teve coragem para enfrentar os medos que a rodeavam.

Sua irmã de apenas 13 anos, Hanabi, era seu oposto. Ela era confiante desde pequena, tinha capacidade de se abrir para as pessoas, era alegre, inteligente. Mas a coisa que ela mais gostava era de passar o tempo com a sua irmã mais velha. Ela não queria nada em troca, apenas a atenção que não tinha do pai e que nunca poderia ter da mãe. Sua oneechan fazia o papel de mãe, pai, irmã e amiga para todas as horas. Quem sabe perceber o quanto Hinata era tímida a fez se tornar essa garota confiante que é hoje, ver o sofrimento da irmã por ser assim a fez desse jeito.

O relógio marcava claramente (e apitava, um tanto quanto alto) 07:00.

Hinata deixou escapar um suspiro e logo se levantou, se dirigindo ao banheiro de dentro de seu quarto, onde fez sua higiene matinal e depois bateu na porta de Hanabi, que se dirigiu esfregando os olhos até um banheiro que ficava no corredor, sua oneechan não pode deixar de soltar uma risadinha ao ver seu estado quando acordava pela manhã.

Já vestida, Hinata se preparava para mais um dia de aula. Tomou um resto de leite que havia na caixa e saiu apressada, preocupada em chegar no horário certo. Ao chegar percebeu que ainda era cedo, faltavam 20 minutos para o começo das aulas, a mesma se dirigiu até o ginásio e lá se sentou em um banco, onde aproveitou para fazer uma leitura rápida de seu trabalho escolar.

Estava tudo calmo, ainda não haviam muitos alunos por ali, quando ela ouviu um barulho consideravelmente alto e logo depois sons de algo parecido com socos. Ela observou de longe, alguns garotos formavam um círculo onde batiam em alguém, mas uma multidão começava a se formar e ela não conseguia ver quem estava ao meio de todo o alvoroço.

Por alguns segundos ela lembrou o quanto já havia apanhado por ser ‘nerd’ quando estava na terceira série. O pouco de coragem que ela tinha usualmente poderia servir para interferir no que estava acontecendo, mas ela nem se quer sabia quem era e se quem o estava sofrendo merecia tudo aquilo. Depois de um tempo de reflexão, se levantou e finalmente tomou coragem para fazer algo.

Conseguiu passar por metade da multidão, e finalmente conseguiu ver quem estava apanhando, era alguém até então desconhecido por ela, estava cercada por alunos do terceiro ano do ensino médio, que batiam em um garoto de cabelos loiros e olhos azuis, que tiveram sua cor avivada por lágrimas. O garoto era magrelo, e não parecia que ele tinha feito algo para realmente merecer aquilo.

Sakura Haruno, a garota mais popular (e para Hinata, puta) do colégio também estava ali, soltando comentários como “Vai Sasuke, acaba com ele”, “Ele merece mesmo! ” , dizia em meio a risos debochados.

Aquilo era doloroso, mesmo que não fosse com ela, a trazia lembranças ruins. Respirou fundo, entrou em meio a multidão e usou toda a sua força para puxar pelo braço quem quer que seja que estivesse ali. O garoto mal conseguia correr, mas ela tentou encontrar um lugar onde ninguém os percebessem. Entrou na biblioteca e dirigiu-se até o fundo da mesma.

Deixou que o garoto se sentasse no chão dali mesmo, e o observou tentando respirar. Se agachou para o ver melhor e observou alguns arranhões em seu rosto, suas roupas tinham alguns rasgos provavelmente causados pelos idiotas que batiam nele.

— O-obrigada... — ele soltou quase em forma de sussurro.

Levantou a cabeça para observar quem o havia salvado e observou Hinata, que se perdeu no meio de toda aquela imensidão azul.

— Você tá muito machucado? Eu posso te levar pra enfermaria se quiser e... — ele a imterrompeu. — Obrigado, mas você já fez demais por mim hoje.

— Bom, você quer... conversar? — Ela realmente se sentia muito idiota por não poder fazer nada além de conversar com ele, mas se ele recusou a ajuda que ela podia dar... Após uma rápida reflexão ela percebeu que finalmente estava ‘socializando’ com alguém.

— E-eu sou Naruto, Uzumaki Naruto. — disse ele fazendo certo esforço para se levantar.

— Eu sou Hinata. Hyuga Hinata. — disse ela em um sorriso tímido.

O primeiro período já havia começando, mas pela primeira vez Hinata não ligava para os estudos ou para qualquer outra coisa. Ele parecia alguém legal para se conversar e...

Ele sussurrava coisas como “eu sempre fiz tudo por ela”, “ela nunca ia gostar de um idiota como eu mesmo” e deixou que algumas lágrimas caíssem. Hinata revirou os olhos ao perceber que ele era mais um do Team Sakura.

Hyuga realmente odiava o fato de que uma garota arrogante, que já havia transado com toda a escola e usava roupas mais curtas que não sei o que podia ser adorada por tanta gente. AS pessoas ali só valorizavam o que havia por fora.

E, seu coração bateu mais forte quando observou os olhos de Naruto. Era uma pena o fato de que ele nunca sentiria o mesmo por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou seu Problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.