Só o amor não passa com o tempo escrita por Gleyciane


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tem um pouquinho de violência mas nada de mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612761/chapter/8

(Oliver)

“Oi herdeiro do demônio eu sou Bruce Wayne” Esse cara que eu me lembre era só um milionário play boy, então o que ele está fazendo em um lugar que parece uma caverna e com essa mulher que consegui identificar como a Mulher Maravilha. Deixo as perguntas para depois primeiro tenho que dar um jeito nesse cara.

Levantei rápido e disparei fechas em sua direção, ele desvio, provavelmente fechas não iriam resolver com ele então peguei minha espada e o ataquei, ele desvio dos primeiros golpes mas fiz um corte em seu braço e barriga, ele pulou para ter distancia de mim, e do nada pegou uma espada, trocamos golpes com a espada e tanto eu quanto ele recebemos alguns cortes. Percebi que a modo que ele luta é muito parecido com o da Liga mas precisamente como Ra’s Al Ghul.

Depois de um tempo trocando golpes ele conseguiu me desarmar e colocar a espada na minha garganta. Ele olhou para traz de mim e fez algum sinal, depois só senti que aquela mulher amarrando meus braços e me colocando de joelhos na frente do Bruce Wayne.

“Você foi treinado por Ra’s Al Ghul” falei e ele sorriu pegou alguma coisa em cima de uma mesa que só reparei agora. Com isso as luzes do local se acenderam, era realmente uma caverna só que tinha carros aviões, e mais longe conseguia ver telas de computadores e trajes que pareciam ser do Batman. Voltei a olhar para ele com a mesma cara fechado, não mostrei nenhuma emoção por saber que ele era o Batman.

“Você não foi o primeiro que aquele velho tentou fazer seu sucessor, mas ao contrário de você eu fui forte o suficiente para não deixar ele me controlar” então senti ele me dando um soco na minha cara, fiquei um pouco atordoado mas voltei a encará-lo.

“Eu sei muito bem como funciona os jogos mentais que Ra’s faz, eu posso tentar desfazer isso mas garanto que vai ser doloroso”. Eu não sabia direito o que ele estava tentando fazer, mas precisava ficar filme. A Mulher Maravilha me levantou e começou a me empurrar para um canto que tinha tipo uma cela. Chegando lá ela desamarrou as cordas mas logo me prendeu em correntes. Depois ela caminhou até onde Bruce Wayne estava e começaram a conversar, não demorou muito e ela saiu voando.

“Então vamos começar” falou entrando na cela “Qual é o seu nome?” não falei nada então levei um soco e cuspi o sangue que tinha formada na minha boca.

“Responda, qual o seu nome” ele gritou

“Al Sa-Him” respondi e levei outro soco

“Resposta errada” ele foi saindo da cela “agora pense direito, Qual o seu nome?” ele falou mas não esperou resposta, saiu andando e as luzes se apagaram. Eu não tinha o que pensar eu sabia que meu nome era Al Sa-Him. Ele voltava sempre em cada mais ou menos 30 minutos, e sempre fazia a mesma pergunta e eu sempre respondia igual, mas na quinta vez que ele me bateu e depois saiu eu pensei –Será mesmo que meu nome é Al Sa-Him?

Eu sabia que não era mais Oliver Queen mas todas as minhas ações no último dia em Starling City estão me fazendo contestar isso agora. Ele voltou uma sexta vez

“Quem é Oliver Queen?” ele perguntou

“Sou eu, quer dizer era eu” ele sorriu e saiu, dessa vez não me deu um soco na cara ou no estomago. Eu não sou Oliver Queen, ele nunca faria as coisas que Al Sa-Him faz, então por que estou me sentindo culpado pelas coisas que Al Sa-Him fez, quer dizer as coisas que eu fiz. Ele voltou de novo

“Qual o seu nome?” eu fiquei quieto, mas não por que não queria responder e sim por que não sabia o que responder. Ele saiu, dessa vez eu dormi exausto

Acordei com agua fria sendo jogada em mim e lembrei vagamente que em Nanda Parbat também fizeram isso. Ele provavelmente esperou eu me recuperar e olhar para ele.

“Quem é a tua família?”

“Thea Queen” respondi sem nem perceber e me assustei com isso mas agora passaram outros nomes na minha cabeça como John Diggle sua filha Sarah, Roy Harper, Laurel Lance e Felicity Smoak só em pensa o nome dela já começo a questionar tudo sobre mim.

“Qual o seu nome?” ele fez mais uma pergunta

“Eu não sei” falei baixo, e levei um soco no estomago

“Qual o seu nome” ele gritou

“Eu não sei” Eu gritei mais alto que conseguia e ele saiu da cela, no fundo eu sabia qual era realmente o meu nome mas estava com medo de falar. Ele veio de novo e eu já estava muito exausto

“Quem é Thea Queen?”

“Minha irmã”

“E o que você pensa dela?”

“Eu acho que a amo e faria de tudo para protegê-la” fui o mais sincero

“E quem é John Diggle” puxei todas as minhas memorias dele

“Meu amigo e irmão” baixei a cabeça depois disso, me veio uma lembrança de quase enfiar uma espada em seu coração, isso não podia ter acontecido. Bruce Wayne saiu de novo me deixando com alguma coisa parecida com remorso. Não sabia quanto tempo estava ali, meu rosto estava inchado e com certeza com vários cortes, via sangue no chão e conseguia sentir sangue seco no meu rosto, assim Bruce volto mais uma vez. Ele ficou me olhando por um tempo mas eu não conseguia mais encará-lo.

“Quem é Felicity Smoak para você” pensei nela, uma mulher deslumbrante com lindos cabelos loiros, quando a conheci e ela começou a balbuciar foi uma das coisas mais lindas que eu já tinha visto e já sabia que podia confiar nela. Com o tempo meu carinho e confiança por ela só foi crescendo, cresceu tanto que virou amor. Eu amava essa mulher com todas as minhas forças, a única noite que tive com ela em Nanda Parbat foi a mais especial para mim e agora eu não entendo como eu pude esquecer aquele sentimento.

“Felicity Smoak é a mulher que eu amo” respondi simplesmente

“E qual é o seu nome?”

“Meu nome é Oliver Queen” ele sorriu

“Você tem certeza? Eu posso te dar mais uns socos com prazer” encarei ele com a sobrancelha levantada, na verdade não sabia se estava levantada, não conseguia sentir meu rosto direito. O que tinha certeza era, eu sou Oliver Queen e Bruce Wayne com certeza me bateria de novo com prazer.

“Eu tenho certeza” ele me analisou

“Bem, eu acredito em você” ele foi soltando as correntes que estavam me sustentando então depois cai no chão fraco “Eu pensei que levaria dias para te trazer de volta, mas durou apenas 13 horas. Acho que Al Sa-Him já estava se quebrando antes de você vir aqui” Olhei para Bruce e ele tinha razão, dês que estava em Starling City Al Sa-Him estava contestando tudo, e eu estava tentando voltar. Ele estendeu a mão para mim e me levantou

“Bem-vindo de volta Oliver Queen”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehhhh Oliver voltou.. e agora o que será que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só o amor não passa com o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.