Só o amor não passa com o tempo escrita por Gleyciane


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii aqui está o primeiro capitulo ele é curto mas é só esse! espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612761/chapter/1

Já se passaram 3 anos dês que Oliver está na Liga de Assassinos e já se passaram 3 anos dês que ele tentou matar o John, se não fosse pela Thea não sei o que teria acontecido. Muita coisa mudou nesses 3 anos, a única coisa que não mudou é o amor que ainda sinto pelo Oliver, mas já estou conformada que não existe mais Oliver Queen e sim aquele homem chamado Al Sa-Him.

Minha rotina ultimamente está bem normal, acordo sete da manhã tomo meu café e vou trabalhar na Consolidações Queen. Depois que o Oliver foi embora o Ray compro uma outra empresa em outra cidade, então ele repassou a Tecnologias Palmer Para a família Queen, e a Thea sendo a única Queen presente ela teria que ser a responsável por toda a empresa. Thea tinha crescido muito nesses últimos anos mas ela não conseguiria administrar uma empresa, assim eu me ofereci para ajudar mas ela me fez a CEO e nunca mais deu as caras na empresa.

Eu gostava de gerenciar a empresa e modéstia à parte eu estava melhor nisso do que qualquer outro CEO antigo. Sendo assim eu ia para empresa tinha reuniões e coisas da empresa, na hora do almoço sempre almoçava com o John (que agora era meu guarda costas) e as vezes com a Thea ou a Laurel. De tarde voltava para a empresa e ficava até uma quatro horas em um dia normal, ia para casa colocava roupas mais confortáveis e ia para a Torre.

A torre é a nova base dos vigilantes aqui de Starling, quando a fundição foi comprometida nós ficamos um tempo na Tecnologias Palmer mas uma empresa não era o melhor lugar para nossos encontros, então Ray falou que tinha comprado a antiga torre do relógio que tinha sido destruída no ataque do Slade. Reformamos a torre a equipamos e fizemos nossa cede lá.

Nesses anos eu não fiquei parada ou só atrás dos computadores, assim que a Nissa foi totalmente liberado pelo seu pai da Liga dos Assassinos ela ficou morando em Starling, e eu aproveitei para pedir para me treinar, o que ela fez de bom grado mesmo com os protestos do John. Hoje em dia eu sou tão boa lutadora quanto a Laurel e a Thea, mas elas ainda são melhores que eu, por que mesmo eu sabendo lutar não vou em todas as missões de campo, normalmente só vou quando precisam de reforços ou quando tenho que pessoalmente mexer em algo tecnológico. Enfim essa é a minha vida diária, trabalho e combate ao crime o que não sabia é que quando eu acordasse amanhã essa minha vida diária estaria seriamente comprometida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só o amor não passa com o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.