um amor diferente- Percabeth escrita por Percy e companhia


Capítulo 10
Bônus- sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse bônus com muito amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612685/chapter/10

Percy

Acordei e vi que Annabeth estava sobre meu peito, com isso um sorriso brotou no meu rosto, e então eu me lembrei que ontem antes de dormir, ela falou e eu também: eu te amo!. Para muitos essa palavra é usada para tudo, mais para mim ela é sagrada, ela só se fala para quem você ama, isso mesmo amo a Annabeth de um jeito tão imenso, que nem eu sei descrever, tipo esse amor é maior que qualquer coisa, sem nenhuma razão de acabar, ele é verdadeiro e puro, pelo menos até agora, mais vai ser sempre verdadeiro, jamais vai ser falso sem traições, é com a Annie que eu quero passar toda minha vida, de agora até minha morte. Sai e fui ao banheiro.

Annabeth

Acordei e não vi Percy do outro lado da cama e fiquei triste, pois mesmo que só fiquemos longe 1 segundo eu fico assim triste, eu sei que isso é muito clichê mais no amor o que não é clichê? Cada ato é clichê o amor é clichê, e eu admiro isso pois sem o clichêlismo( n/a: acabei de inventar), o que seria a vida sem ele nem posso imaginar. Fui tirada dos meus pensamentos pela porta se abrindo...

*********************************

Leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap passado não teve nenhum reviws e com isso eu fiquei muito reviws então quero a opinião de vocês:
A) continua
B) para



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "um amor diferente- Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.