Inexplicably, Irrevocably Is Love escrita por lalys


Capítulo 8
I love you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61267/chapter/8

Oxford, 16 de março, Dix.

“Bella”

 

O Dix estava quase vazio, tinham alguns poucos clientes nas mesas distantes. O dia tinha sido realmente cansativo.

Suspirei.

A pista de patinação estava vazia. Fechei os meus olhos. Eu estava com uma vontade incontrolável – para ser sincera desde a volta do acampamento furado – de voltar a patinar.

- E ai? Vamos dar uma volta - Edward falou do nada, me dando um susto. O encarei por alguns segundos e vi que ele trazia com ele dois patins. Balancei a cabeça negativamente – Qual é Bells?! Te vejo direto olhando a pista com quem está com vontade de dar uma volta... Se você não souber te ensino – com essa eu tive que rir, Edward Cullen acha que eu não sei patinar? Eu praticamente nasci na pista de gelo – Por que você está rindo? – ele parecia indignado.

- Você realmente acha que eu não sei patinar? – perguntei. Ele deu de ombros.

- Você quer patinar? – ele perguntou.

Olhei dele para a pista. Da pista para ele. Decidi que iria patinar. Peguei os patins oferecidos e me sentei no banco, onde tirei o meu All Star e calcei os patins.

- Você tem certeza que sabe fazer isso? – Edward perguntou, apenas o chamei com a mão e ele veio ao meu encontro, já com os patins calçados.

Entramos na pista. Agarrei delicadamente o braço dele. Se eu iria enfrentar o meu bloqueio – segundo Alice – tinha que ter alguém do meu lado.

- Você está se sentido bem amor? – ele me chamou de amor – Sua mão está gelada, suando frio!

- Eu acho que estou bem! – disse nervosa.

Ele deu um passo levemente e eu me arrastava com ele.

- Bells por que você está chorando? – passei a mão no meu rosto, enxugando as minhas lágrimas traidoras.

- Não é nada Edward!- neguei.

- Se você estiver com medo...

- Eu não estou com medo! – neguei o interrompendo – Só que tem uma coisa... – parei pensando se eu iria ou não confiar à verdade ou pelo menos meia dela a ele.

- Eu fiz patinação artística desde os quatro anos! – me encarou interessado na história – Ganhei vários prêmios, mas... – engolir o choro.

- Se você quiser, não precisa me contar...

- Eu quero – o encarei suspirando – Aconteceu um acidente de carro, há uns três anos, e o meu parceiro... – minha voz morreu e não pude mais conter as lagrimas.

- Ele morreu? – Edward perguntou. Balancei a cabeça negativamente e ele me deu um meio sorriso e enxugou as minhas lagrimas com a mão delicada, acariciando o meu rosto. – Tudo bem, me desculpe. – o encarei perplexa, ele estava me pedindo desculpas pelo o que?!

- Desculpa pelo que? – perguntei.

- Por ter te forçado entrar na pista... – o interrompi.

- Eu entrei com as minhas próprias pernas – falei – Agora vamos dar uma volta! – falei pegando na sua mão, mas ele permaneceu parado – Vamos Edward, não era você que queria patinar! - ele pareceu acordar do transe.

 

Oxford, 16 de março, pista de patinação do Dix.

“Edward”

 

Bella era incrível, patinava perfeitamente lembrava uma bailarina de caixinha de musica. Ela não soltou a minha mão em nenhum momento, eu me sentia o com se fosse o seu anjo da guarda particular.

- Sabe Edward... – ela começou assim quem nos encostamos à saída da pista – Eu queria saber se... – ela corou violentamente e suspendeu o cabelo para amarrá-lo num coque mal feito.

Observei-a em como ela fazia isso e reparei numa marca na sua bochecha bem em baixo, passei a mão onde estava à marca e a olhei nos olhos.

- O foi isso Bella? – perguntei, ela desviou o olhar.

- Eu cair! – ela estava mentindo, ninguém cair e fica com uma marca dessa. Alguém fez isso nela.  Mas antes de eu pressioná-la para contar a verdade à mesma colocou uma de suas mãos no meu pescoço e a outra ela apoiou no meu peito, passei a mão pela a sua cintura a puxando para mais perto de mim.

- O que você queria saber? – falei. Ela corou levemente.

- Era nada, não! – ela falou ainda mais corada.

- Como nada? – questionei.

- Eu... Queria... Saber... Se... Ainda... Você sabe! – eu não sabia de nada. Mas pelo constrangimento dela matei a charada.

- Você quer saber se eu ainda quero namorar você? – falei e ela concordou com a cabeça extremante corada. – Bella você é absurda, não escutou o que eu disse na cabana? Eu estou apaixonado por você...

Ela me interrompeu me envolvendo num beijo, delicado. Beijei-a de volta com a mesma intensidade. Nos separamos e ela se desvacilou de mim sorrindo.

- Bella! – chamei-a quando a vi saindo da pista. O que essa garota quer? Enlouquecer-me? Por que se for isso ela ta conseguindo.

A seguir e logo estava ao seu lado. Observei-a tirar os patins.

- Para eu aceitar namorar você, você tem que me prometer duas coisas... – o meu coração se encheu de esperança – A primeira é que de hipótese alguma você não deve me esconder nada. – ela falou calçando o ultimo pé do All Star – E segundo, como meu namorado você tem que me beijar quando eu quiser.

- Não tanto quanto eu quero beijá-la! – envolvi a sua cintura e a beijei.

- Edward... Falta... Prometer – ela disse entre o beijo.

Separei-me dela e me postei na sua frente de joelhos, um gesto típico de uma princesa, ou que seja de um príncipe de Genova e sua amada.

- Isabella Swan, eu lhe prometo nunca trair a sua confiança e lhe beijar quando a senhorita desejar. Então, aceitar namorar comigo?

- Mas é claro seu bobo! – ela se jogou nos meus braços e me beijou.

 

Oxford, 18 de março, portão da casa de Bella.

“Bella”

 

- Eu gostei do filme! – cometei na frente do portão dourado da minha casa.

- Sei... – ele ironizou.

Eu nem me lembro mais do nome do filme e nem tão pouco quem eram os atores principais e a historia de que se tratava. Eu estava mais interessada no meu namorado que não parava de me provocar passando a barba, que começava a nascer, no meu pescoço e depois distribuía beijos em toda parte do meu rosto.

- Você é que não deixou – o acusei e acabei com a pouca da distancia que tinha entre nós.

- Bem que você gostou! – ele falou e depois sorriu cafajeste.

- Eu não tive escolhas! – fiz a minha melhor cara de anjinho.

- Como agora? – ele colou nossos lábios e eu joguei os meus braços no seu pescoço enfiando as minhas mãos no seu maravilhoso cabelo. Ele passava a mão delicadamente nas minhas costas dentro da blusa.

- Posso saber o que está acontecendo aqui? – nós nos separamos assim que ouvimos a voz do Phil.

- Desculpa Sr. Davis! – Edward falou polidamente – Não era para o senhor saber assim...

- Vocês estão namorando? – Phil perguntou encarando-me perplexo, uma corrente de medo passou pelo meu corpo.

- Sim! – Edward respondeu todo animado e depois depositou um beijo na minha testa.

- Que bom crianças! Agora eu tenho que entrar e você também Isa, amanhã vocês têm aula! – ele cruzou o portão e entrou em casa.

- Impressão minha ou ele não gostou da novidade? – Edward me questionou e eu o beijei.

- Acho melhor você ir amor! Está ficando realmente tarde! – ele concordou com a cabeça.

- Te vejo amanhã! – ele falou me dando um selinho, esperei ele cruzar a esquina e entrei em casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da Beta [Amandaa]: Noooooossa... Eu também quero patinar com um príncipe/apaixonado pra mim, ED VOCÊ É... PERFEITO, anjo meeu S2. Nossa mãe... Quanto beijo Bellinha... Por que?! Eu também queria estar naquele cinema, mas especificamente no lugar da Bella e tal... Fofs... Mas acabo tããão rápido... Medo do Phil ç_ç...

Valeuu... Fuui

PS.: QUERO MAIS


Espero que tenham gostado, e por favor comentem, assim eu tenho como saber se tenho que mudar algo!!!

beijomeliga

lay!

Faça uma autora feliz comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inexplicably, Irrevocably Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.