E tudo Mudou... escrita por Bitch Queen


Capítulo 2
O garoto novo...


Notas iniciais do capítulo

Oie amorecos!

Mais um capítulo para vocês, este tem a presença de dois queridos boys do meu core ^^

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612624/chapter/2

Duas semanas depois.

Ao abrir meus olhos a única coisa que queria era voltar a fecha−los e dormir até o sol se pôr, mas não é como se meu irmão fosse deixar isso acontecer, não que ele seja alguém super-responsável, porque não é, mas porque nosso trato é “Sempre ir as aulas e está liberada para fazer o que quiser”, eu não posso quebrar esse trato, afinal fazer o que quiser é bom, mesmo que eu não faça praticamente nada... enfim, dormir não era mais uma opção para mim, então levantei.

−Frio, frio, frio... –repetia enquanto caminhava pelo chão gelado até o banheiro descalça achando meus chinelos lá, os calcei voltando para o quarto e separando o uniforme do colégio, qual sempre odiei já que a saia é enorme, tá não tanto já que chega aos joelhos, mas da mesma forma é grande.

[...]

Já pronta terminava de arrumar minha franja, que estava precisando ser cortada, tentei deixa−la de lado mas não estava funcionando já que voltava a cair sobre meus olhos, não chegava a cobri-los porém incomodava.

−Luka! –ouvi Miku me gritando do lado de fora e suspirei deixando meu cabelo daquela forma mesmo, peguei minha mochila e corri para o andar de baixo.

−Boa aula! –ouvi Yuuma gritar da cozinha.

−Obrigada onii−chan! –gritei da porta logo saindo e encontrando meus amigos.

−Estamos atrasados! –gritou Miku com sua mania de pontualIsmo nos fazendo correr todo o caminho até o colégio, por pouco não conseguíamos entrar.

−Culpa sua Luka, agora não podemos assistir a primeira aula. –reclamou a azulada sentando emburrada no banco ao fim do corredor da nossa classe.

−Minha culpa? Vocês que chegaram tarde à minha casa. –revirei os olhos me sentando no chão e colocando a mochila sobre minhas pernas.

−Não me diga que estão as duas de TPM de novo... –pronunciou−se Kaito se afastando devagar de nós fazendo com que ricemos e ele suspirou. –Estão normais, ainda bem!

−Para de ser bobo e senta aqui. –Miku o puxou fazendo−o sentar ao seu lado enquanto deitava a cabeça em seu colo, revirei os olhos já sabendo que estava segurando vela, abri minha mochila e tirei meus headphones os conectei no meu celular e aumentei no ultimo volume.

Já havia passado mais de dez minutos e a cada segundo ficava mais insuportável ter que fingir um sorriso para eles, percebi que estavam distraídos um com os lábios do outro e me levantei e sai de lá sem que percebessem.

Suspirei assim que comecei a descer as escadarias do colégio, olhei no celular e percebi ter pouco mais de meia hora até a segunda aula começar, fui até a quadra de esportes coberta que estava vazia, larguei minha bolsa e o celular em um canto da quadra e procurei por alguma bola de futebol, porém só achei a de basquete, como diz o ditado “quem não tem cão caça com gato” ou “caça como gato”? Ah tanto faz!

Peguei a bola e bati algumas vezes no chão jogando na cesta e obviamente errando, não era muito boa em basquete meu forte era no futebol, peguei a bola novamente voltei a bate−la no chão e joguei na cesta, errando novamente e assim continuei pegando a bola batendo−a contra o chão e jogando na esta qual nunca entrava, já brava peguei a bola e joguei no fundo da quadra com força fazendo um grande barulho ao se chocar contra o piso, me sentei no canto e assim que peguei meu celular vi a bola ser arremessada e entrando diretamente na cesta, incrédula encarei a pessoa no fundo da quadra, era um garoto e eu o conhecia de algum lugar... o encarei enquanto se aproximava.

−Não é tão difícil quanto parece. –comentou o garoto, que possuía longos cabelos roxeados, pele clara e olhos no mesmo tom de seus cabelos talvez um pouco mais azulado... era difícil distinguir de longe, mas logo me lembrei dele, era o garoto novo que sentava logo atrás de mim.

−Ah, qual é? Isso é meio impossível para uma pessoa como eu. –falei e ele riu.

−Para a capitã do time de futebol, pensei que conseguiria acertar no mínimo uma vez a cesta. –sentou-se ao meu lado e confesso que achei estranho.

−Pois é, meus talento está nos pés, não nas mãos. –ri e ele me acompanhou.

−Sou Kamui Gakupo. –falou estendendo a mão.

−Luka, Megurine Luka! –aceitei seu cumprimento.

−Eu já sabia. –deu de ombros e sorriu.

−Como? –perguntei curiosa.

−Ora, quando se é capitã do time de futebol sendo a única garota do time, é fácil ouvir falar...

E claro que era, tirando Miku e Kaito que conheço desde muito nova e Len o único garoto do time qual sou realmente próxima, as outras pessoas me conheciam como a garota do time de futebol, na verdade mal chegava a ser vista como uma garota pela maioria das pessoas do colégio, principalmente pelos garotos.

−Eu tenho que ir. –me levantei rapidamente pegando minhas coisas e sai o mais rápido que pude da quadra, assim que me aproximei das escadas dei de cara com Kaito.

−Onde você estava? Você saiu que eu e a Miku nem vimos. –falou e eu sorri.

−Eu fui só andar um pouco.

−Vem, vamos achar a Miku, daqui apouco a aula começa. –começou a andar, mas eu não estava a fim de ir junto.

−Ah... eu acho que vou indo, tenho que dar um jeito de pegar a matéria já que hoje tenho treino do time. –me virei e comecei a subir as escadas.

[...]

Era a ultima aula, nos últimos minutos e eu precisava terminar aquela maldita redação, a sala parecia não ter professor com tanto barulho que todos faziam e que só me desconcentrava, comecei bater o lápis na mesa e fechei meus olhos tentando me concentrar, até que senti algo tocando em meu ombro assustando-me, me virei dando de cara com o cara novo.

−Desculpe, não quis te assustar. –falou Gakupo. –Mas tá tudo bem? Você parece meio... nervosa.

−Ah... É só que eu preciso terminar a redação e com tanto barulho não consigo me concentrar. –suspirei derrotada, já vendo que teria problema com o treinador por ter mais uma tarefa incompleta.

−Posso te ajudar, eu já terminei a minha e bom... O que custa ajudar uma garota bonita? –perguntou sorrindo, senti minhas bochechas queimarem e abaixei o rosto. –Posso ver o que já fez?

Simplesmente assenti entregando−lhe a folha, o observei lendo-a ele se mantinha sério e vez ou outra erguia a sobrancelha esquerda me deixando curiosa sobre o que estava achando.

−Está muito boa. -falou por fim

−S-sério? O professor normalmente odeia minhas redações. –disse e ele riu.

−O que acha de eu termina-la para você?

−Mesmo? –perguntei o encarando desconfiada.

−Mesmo! Mas, quero algo em troca. –sorriu de lado, podia dizer até que um tanto maldoso.

−Hum... e o que seria?

−Você terá que sair comigo. –o encarei tentando assimilar suas palavras.

−Sair? Com você? Tipo um...

−Um passeio de amigos. –ele me cortou corando um pouco, parecia ter ficado um pouco nervoso já que começou a coçar a nuca. –Sabe, é que sou novo na cidade então não conheço ninguém.

−Ah... –sorri um tanto sem jeito. –Tudo bem, mas... você tem cinco minutos! –mostrei−lhe a hora no celular.

−Sem problema.

[...]

−O que o garoto novo queria com você? –perguntou Miku se pendurando em meu braço, muito animada pro meu gosto.

−Ele me deu uma ajuda. –respondi simplesmente.

−Ele parecia estar flertando com você. –disse Kaito que estava ao meu outro lado me fazendo rir.

−Você só pode estar brincando.

−Na verdade eu tive a mesma impressão. –falou Miku dessa vez. –Quem sabe dessa vez desencalha, né Luka? –a encarei série e revirei os olhos soltando−a do meu braço.

−Tenho treino! Vocês vão vir assistir? –perguntei esperançosa.

−Bom, é que eu pensei que eu e o Kaito podíamos ir ao shopping hoje.

−Miku, vamos assistir o treino da Luka hoje, faz tempo que...

−Mas você prometeu! –disse ela fazendo bico, eu amo minha amiga, mas às vezes ela é parece uma criança mimada.

−Tá tudo bem gente, é só um treino. –disse me afastando deles enquanto acenava.

Só mais um treino... Droga! Eu havia esquecido de ler a redação antes do Gakupo entrega−la, se ele tivesse brincando comigo e feito a pior redação possível, eu mal o conhecia era bem possível ele fazer isso e a essas horas o treinador já estaria sabendo e eu deixaria de ser a capitã do time e ficaria como atacante reserva... Corri até o vestiário feminino e coloquei o uniforme do time, achava injusto meu short ser mais curto que dos garotos do time, mas segundo o treinador isso distraia o adversário... Tarado!

Sai do vestiário e vi os garotos saindo do masculino, Len sorriu e veio até mim.

−Capitã, foi bem na redação? –perguntou ele me cumprimentando e sorri, Len tem a mesma idade que eu, pouca coisa mais alto e possui cabelos loiros e olhos azuis assim como sua irmã gêmea, que não conheço muito, já que ela e Len estudam em outra sala, só conheço Len por conta do futebol.

−Não faço ideia! –respondi indo até o campo, o treinador não estava lá então começamos o aquecimento.

−Ficou sabendo do próximo jogo? Vai ser no colégio dos Bulldogs (N/A: nem me perguntem da onde tirei esse nome, acho que ouvi em algum comercial.) quase perdemos para eles no verão.

−Por isso que eu digo que precisamos abrir os testes, Leon saiu e Tsubaki se mudou, ficamos desfocados. –falei bufando enquanto alongava-me vi o treinador se aproximar.

−Megurine, venha cá! –olhei para Len que silabou um “boa sorte” enquanto me afastava.

−Treinador. –disse a ele que sorriu.

−Parabéns capitã, ótima redação continuará no time, não deixe suas notas caírem não podemos arriscar a perder nossa capitã. –não pude contar e gritei super animada abraçando o treinador, logo o soltei e corri até o loiro.

−LEN! –ele olhou e pulei o abraçando o fazendo rir. –CONSEGUI!

−Parabéns. –dizia rindo.

−Bora’ treinar cambada de preguiçoso! –disse ajeitando a faixa no meu braço enquanto ia ao centro do campo junto aos outros, o treinador nos instruiu e começamos o treino.

[...]

Minha sorte era que quando acabava o treino eu tinha o vestiário feminino somente para mim, tirei a camiseta soada e a coloquei sobre o banco, soltei meus cabelos antes presos todo para trás e terminei de me despir, peguei a toalha e segui para a ducha qual deixei a água cair gelada para refrescar, laveis meus cabelos e logo após enxágua−los enrolei−me na toalha e sai. Sequei−me e me troquei, penteei rapidamente meus cabelos e com uma presilha prendi minha franja.

Pegando minha bolsa sai do vestiário, mas ao passar pela porta me assustei ao ver Gakupo.

−Oi?!

−Oi, você demorou. –ele disse e arqueei uma sobrancelha.

−Você tá aqui desde que horas? –perguntei.

−Desde que acabou o treino! –respondeu e riu. –Temos um compromisso.

−Ah... Quanto a isso, valeu pela redação se você não tivesse me ajudado não seria mais capitã nem titular no time. –ele sorriu.

−Na próxima vez não irei terminar para você, viu? –ri e assenti.

−Então... Aonde vamos? –perguntei corando, mesmo não tendo motivo para isso.

−Pensei em deixar isso com você, sabe, não conheço muita coisa por aqui ainda. –me animei com a ideia.

−Legal, irei te mostrar os melhores lugar da cidade, certo? –perguntei animada.

−Certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado do capítulo!

Uma perguntinha... O que vocês acham de ter P.O.V dos outros personagens? E Quais deles?

Beijinhos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E tudo Mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.