As Vingadoras escrita por São Vicente fanfics


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612607/chapter/1

A Grande Descoberta

No Rio de Janeiro, em dia de chuva Bianca, Elisa, Carla, Fernanda e Patricia começaram a se sentir diferentes, porque uma começou a sentir muito frio, a outra calor, uma começou a soltar teia de aranha, a outra começou a correr rápido, uma começou a ficar invisível, e uma das piores são as que mais odeiam os seus poderes, porque uma odiava moda e outra tinha pavor de relâmpago. Foi o caos para elas.

A Intriga

Então, depois de descobrirem os seus poderes, algumas ficaram muito metidas e falsas e isso acabou gerando um conflito entre elas, então as mulheres relâmpago e gelo saíram do grupo. Mas depois de uma traição de suas amigas a mulher pop fashion sai do grupo e vai pro grupo rival de suas ex amigas. Com isso elas brigam feio, uma usando seu poder contra a outra e destruindo o que viam pela frente, elas brigaram tanto que seus poderes iam enfraquecendo e acabaram esquecendo todos os momentos bons que elas viveram juntas.

A Volta

Com o passar do tempo, elas se separaram e seguiram rumo diferentes. Em um dia comum, Patricia começou a se lembra dos momentos felizes que viveram com suas amigas, mas sera que vão se juntar de novo? Então ela não pensou duas vezes, e ligou para elas dizendo que sentia muita falta dos momentos bom que viveram juntas. Mas para sua surpresa todas elas também estavam, com muita falta dela e deixaram o orgulho de lado e voltaram a se unir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Vingadoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.