Vingadores escrita por São Vicente fanfics


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612604/chapter/1

Haviam três companheiros de equipe: Hulk,Capitão América e Homem-Aranha. E nessa historia existiam dois vilões chamados Coringa e sua namorada Arlequina, eles cometiam vários crimes como assaltos em bancos roubar pessoas inocentes sequestros etc.

Um belo dia, os companheiros de equipe Hulk, Capitão América e Homem-Aranha estavam se divertindo quando avistou o coringa cometendo um roubo ao um dos bancos da cidade, então resolveram rapidamente ajudar as pessoas inocentes que estavam sendo reféns de Coringa e Arlequina pois eles viram que os três companheiros estavam próximos ao crime que estava sendo realizado então Coringa e sua dupla resolveram sair do banco onde estavam e deixar todo dinheiro para trás.

Eles roubaram um carro para fugir dos policiais e dos três companheiros , e antes de fugir do banco coringa pensou :

Será que agente vai conseguir escapar ?

E perguntou a “arlequina e se nós não conseguirmos escapar ?”

Iremos ser pegos pelos policiais falou:Coringa.

Arlequina: não se agente for rápido nesse carro então bote o máximo de velocidade!.

{…}

Então a dupla escaparam da visão dos policiais e dos Heróis.

Muito tempo depois …

Os heróis pensaram :Um dia eles vão ter que voltar para aqui na nossa cidade.

No outro dia {…}

Coringa e Arlequina voltaram e chamaram os heróis para batalhar. Então eles aceitaram...

Depois de um tempo os heróis ganharam e Coringa e Arlequina sairão da cidade e nunca mais voltaram.

Fim




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.