Meu Inimigo Meu Amor escrita por bahevanspotter


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Festa (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a Festa.
Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61260/chapter/5

Jacob POV

    Sábado. Dia da festa. Aleluia meu bom Deus (do inferno só se for, porque o que eu vou fazer hoje Deus não aprova)! Chegou a hora de provocar Renesmee!
    Logo de manhã, quando fui tomar café encontrei a Jenn na mesa.
    — Oi mana!
    — E ai Jake?   
    — Tudo bom. Hoje é sua festa né? — muahaha.
    — É sim, Jacob Black, por que?
    — Nada só queria saber. Afinal a casa também é minha agora.
    — Sim Jake, é hoje, e sim Jake, você pode vir.
    — Muahaha! — Saiu!
    — Jake... que risada foi essa?
    — Nada!
    — Eu te conheço, você vai aprontar.
    Dei uma risada sem graça.
    — Ok, mas se você se ferrar eu não sei de nadinha de nada. — ela disse.
    — Valeu Jenn.
    — Ta, ta, agora deixe eu ir me arrumar.
    E lá se foi a única testemunha do meu plano. Tomei meu café da manhã quase saltitando e quando acabei fui por a parte 1 do meu plano em prática. Organizando as partes do plano ficou assim:

Parte 1- ficar bem gostoso pra provocá-la
Parte 2- encontrá-la e irritá-la
Parte 3- seduzi-la — sem malicia
Parte 4- zoar ela

Ok, indo para parte 1. Subi, tomei banho, e escolhi um short parecido com aquele do dia que ela veio aqui, só que de banho. Arrumei o cabelo — leia-se baguncei — e esperei a festa começar...

[***]
30 minutos depois...
[***]

    A festa começou e eu vi a PPH (protótipo de Paris Hilton) chegando. 5 minutos depois eu desço pra piscina e lá a festa já esta relativamente cheia. Passei meus olhos por Renesmee e cara. Tenho que admitir TEM MERDA NENHUMA!! Calada droga de consciência! A Renesmee ta gata, e ela também quer me provocar. Então ta, que os jogos comecem.
    Eu fui entrando na piscina, mas quando passei meus olhos por ela de novo, ela estava tirando o short e passou óleo bronzeador. Aquilo sim que era uma verdadeira visão do inferno. Ops, o Jake Jr. ta dando sinais de vida aqui! MERDA! OMFG — ok isso soou gay — ela pediu pra um cara passar óleo nas costas dela e que isso mano! Como eu queria ser ele! O QUE FOI QUE VOCÊ PENSOU SEU INUTIL INCONPETENTE?! É definitivamente ficar no sol esta afetando minha cabeça! Acho melhor sair daqui. Entrei em casa e resolvi colocar a parte 2 do plano em ação. Sai de casa e fui falar com a Renesmee.
    — Olá Renesmee. — falei usando minha melhor voz sexy
    Ela virou pra mim, ficou me olhando um tempo e — finalmente — respondeu.
    — Olá Jacob. Como vai? — cínica ela? Nem um pouco.
    — To ótimo. A fim de curtir muito, e você? — eu também sei ser.
    — To ótima também.
    — Bom Renesmee, vou dar um mergulho na piscina. Até logo.
    — Até logo — ela disse num tom normal. —...Ou nunca — disse sussurrando.
Dei um sorrisinho e sai de lá. Entrei na piscina, precisava pensar em outras formas de colocar a parte 2 do meu plano em ação.
Aaah... Lá esta Renesmee conversando com o idiota do amiguinho dela, Connor, vamos lá zoar um pouco.
    Cheguei por trás dela e a abracei.
    — Oi Nessie — não pude deixar de fazer uma cara estranha ao dizer aquilo, soava tão... Pessoal. O Connor foi embora.
    Ela me empurrou.
    — Ta maluco seu idiota, quem te deu direito de chegar assim em mim, e ainda por cima me chamar de Nessie?
    — Que foi amor? Não gostou?
    — Amor é a vovozinha Jacob Black! Agora sai daqui seu gay!— e eu comecei a empurrá-la pra dentro da casa.
    — Quer que eu te mostre quem é gay Renesmeezinha?
    — Er... Não? — não saquei. Isso era pra ser uma afirmação?
    — Não?
    — Er...
    Ela não terminou a frase, mas começou a me empurrar, e eu só prensei ela mais.
    — Pede direitinho que eu te solto Renesmeezinha.
    Ela continuou a me empurrar.
    — Pede ou eu não solto.
    — ME SOLTA SEU INUTIL!
    — Nã, nã! Só se você pedir direitinho.
    — A-A-A-A-A-G-O-O-O-O-O-R-A-A-A-A-A-A!
    — Nessie você ta bem? — DROGA! O filho da puta do Connor apareceu.
    Eu automaticamente soltei a Protótipo de Paris Hilton, e ela correu para os braços do Connor, AI QUE ÓDIO! COMO É? JACOB SE JOGA DE UMA PONTE!
    Vamos lá pra lista do plano de novo.

Parte 1- ficar bem gostoso pra provocá-la
Parte 2- encontrá-la e irritá-la
Parte 3- seduzi-la
Parte 4- zoar ela

Muito bem. Agora vamos dar um tempo pra ela se recuperar e colocaremos a parte 3 em ação — muahaha.

Renesmee POV

Depois da minha seção provocativazinha no Jacob, fiquei um tempo tomando sol quando o Idiota Trocado Na Maternidade vem falar comigo.
    — Olá Renesmee.
    Eu virei para aquele palhaço e fiquei imaginando o que ele queria comigo. Resolvi responder.
    — Olá Jacob. Como vai? — cínica eu? Nem um pouco. E SARCASTICA TAMBÉM!
    — To ótimo. A fim de curtir muito, e você? — o que ele quer?
    — To ótima também.
    — Bom Renesmee, vou dar um mergulho na piscina. Até logo.
    — Até logo — eu disse num tom normal. —...Ou nunca.— falei pra mim mesma.
    Ele saiu de perto de mim — uhu! — e eu vi o Connor chegando na festa, finalmente alguém descente! Vou lá falar com ele, afinal ele é meu amigo.
    — Oi Connor.
    — Oi Nessie. — ele me deu um beijo na bochecha — Tudo bem?
    — Sim! E você?
    — Uhum.
    Eu estava conversando com o Connor quando, ninguém mais, ninguém menos que o tapado do Jacob Black chega por trás de mim e me abraça!!!!!!!!!!!!!!!! ÓDIO!!!!!!!!!
    — Oi Nessie!
    Eu o empurrei com toda força, mas não consegui me soltar. E o Connor foi embora, me deixando sozinha! Ai! Que ódio! AAAAAAAAAH. EU VOU EXPLDOIR EM...
3...
2...
1..
Foi...
    — Ta maluco seu idiota? Quem te deu direito de chegar assim em mim, e ainda por cima me chamar de Nessie?
    — Que foi amor? Não gostou?
    — Amor é a vovozinha Jacob Black! Agora sai daqui seu gay!— ele foi me empurrando e eu tentando me soltar, mas ele era mais forte que eu.
    — Quer que eu te mostre quem é gay Renesmeezinha? — ele fez uma voz que eu não posso comentar ou vocês vão passar 30 minutos lendo eu tomar uma bronca da minha consicencia! EXATAMENTE! Mas ainda assim, com ele tão perto, e fazendo essa voz, eu meio que paralisei. DECADêNCIA, RENESMEE, DECADENCIA.
     — Er... Não? — soou mais como pergunta, do que como afirmação, mas meu brilhante cérebro não conseguiu formular nada melhor. SE M... Se mata, eu sei.
    — Não? — ai! Filho de uma boa e aaah. Respira, solta, não xinga, respira, solta, não xinga.
    — Er... — brilhante não?! Depois dessa comecei a empurrar ele com mais força usando todo o ódio dentro de mim.
    — Pede direitinho que eu te solto Renesmeezinha! — Renesmeezinha não!
    Continuei a empurra o babaca, e caramba eu tenho que malhar mais, definitivamente.
     — Pede direitinho ou eu não solto.
    — ME SOLTA SEU INUTIL! — ta que eu ia pedir “direitinho”. Há ha.
    — Nã, nã! Só se você pedir direitinho. — MORRE JACOB, MORRE!
    Vou explodir de novo.
3...
2...
1..
    — A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-G-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-R-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A!
    — Nessie você ta bem?  — Era o Connor! O ITNM me soltou imediatamente, e eu corri pros braços do Connor. O ITNM saiu daqui e eu me soltei do Connor.
    — Ai, obrigada Connor! Mas também foi você que me deixou sozinha com aquele panaca né? — dei um tapa de brincadeira nele.
    — Calma, só achei que era melhor você falar com ele sem eu empatar.
    — Só pra esclarecer: NÃO TEM NADA PRA EMPATAR CONNOR!
    — Ok calma.
    Ri.
     — Ok. Vem, vamos pra piscina.
    — Você quer ir pra piscina, então ta. — MEDO! Eu sabia o que ele ia fazer! Splash! É, ele me jogou na piscina, mas eu puxei ele junto.
    — Connor! / Nessie!
    Nós dissemos juntos e depois caímos na gargalhada. Era por isso que eu gostava do Connor, eu sempre me divertia muito com ele, e sem segundas intenções!
    Connor saiu da piscina e me ajudou a sair.
    — Jenny!
    — Fala Ness.
    — Empresta uma toalha pra mim? Esqueci a minha. — Connor logo se juntou a mim.
    — Claro Nessie! Precisa de uma também Connor?
    — Não Jenny, obrigada.
    — Vem Nessie, vamos pegar uma toalha pra você.
    — Tudo bem.
    E então segui a Jenny pra buscar uma toalha quando ouvimos alguém gritando o nome dela.
    — Já vou! Nessie, as toalhas ficam no banheiro do corredor ok?
    — Ok.
    Eu, lógico sabia onde ficava o banheiro. Segui até chegar no corredor onde o banheiro ficava, mas quando estou perto da porta eu vejo alguém saindo de lá. Quem adivinhar quem esta saindo ganha um doce. Aqueles que disseram Jacob erraram... Aqueles que disseram ITNM ganharam um doce. Enfim como eu ia dizendo o infortúnio da minha vida saiu do banheiro e... Ótimo! Mara! Ele estava só com uma toalha enrolada na cintura. Ele estava vindo de cabeça baixa e quando me viu deu um sorriso malicioso e falou.
    — Renesmee a que devo o prazer?
    — Aff Jacob, me mira mas me erra ok? Eu só vim pegar uma toalha e...
    — Acabou ganhando uma visão maravilhosa.
    — MORRE JACOB! E outra nem se acha né?
    — Eu me acho, mas quer ver como você acha também?
    — COMO?
    É, foi nessa hora que ele veio e ficou bem perto de mim na minha frente. Nossos rostos estavam a milímetros um do outro.
    — Vai Renesmeezinha, diz que você não quer me beijar. Diz que eu sou um inútil.
    Não me perguntem como, mas eu estava quase cedendo a essa provocação, mas não! VOCÊ NÃO PODE E NÃO VAI DEIXAR ISSO ACONTECER OUVIU BEM RENESMEE CARLIE CULLEN! É eu sei, eu sei, calma.
    — Vai a merda Jacob Black! — e o empurrei.
    Contrariando minhas expectativas ele me soltou e eu entrei no banheiro quase voando.
    — OMG!
    — Ah Renesmee? — ele berrou atrás da porta.
    — Que é moleque?
    — Vai. Ter. Volta! Muahahahahahaha. — MEDO.
    Tentando me recuperar de... O que quer que tenha sido isso, fui me secar. Peguei a toalha me embrulhei nela e desci. Quando chego a porta vejo a Jenn beijando... O Connor?! Nossa! Meus BFF’s agora tão juntos eh? Bom é claro que eu não vou lá atrapalhar. Sentei na cadeira onde estavam minhas coisas e fiquei lendo meu livro favorito, O Morro dos Ventos Uivantes. Uns 30 minutos depois eu sou tirada da minha leitura pelo grito estridente da Jenny — que nem parece com o da minha tia Lice — e percebo que ficaram só as pessoas mais intimas da Jenn (Eu, ITNM, Claire, Kim, Connor, Paul e Mike).
    — Pessoal!
    — Sim? — respondemos todos em juntos.
    — Vamos brincar de Verdade ou Desafio, já que estamos sem nada pra fazer?
    Todos responderam que sim, menos EU.
    — Nessie vai brinca Nessie, brinca, por favor, brinca vai. PLEAAAASE! — e Jenny fez sua habitual carinha de gatinho abandonado com a pata quebrada — sério! Ela e a Alice estão se falando as escondidas só pode — Vai Ness!
    — Jenny do meu coração, se eu brincar você cala a boca?
    Ela fez como se passasse um zíper na boca.
    — Ok eu acho.
    — Eeeeeeeeeeeeeh! — sim vocês adivinharam, ela gritou na MNHA orelha isso.
    — Jenn quer me deixar surda?
    — Ops. — ela fez carinha de sapeca. — Vamos ao jogo.

Jacob POV

    Depois que eu coloquei a parte 2 do meu plano em ação, resolvi que não ia mais na piscina e fui tomar banho.
Lá, lá, lá, lá, lá, lá. Sim, eu canto no chuveiro ok? GAY. Ei, não xingue a si mesmo. É NÉ. Tomei meu banho, mas esqueci de levar uma roupa pro banheiro, então sai de toalha mesmo.
    Estava saindo, olhando os padrões no chão — muito útil né? — quando vejo alguém vindo em minha direção. Vi quem era e sorri maliciosamente.
    — Renesmee a que devo o prazer?
    — Aff Jacob, me mira, mas me erra ok? Eu só vim pegar uma toalha e...
    — Acabou ganhando uma visão maravilhosa.
    — MORRE JACOB! E outra nem se acha né?
    — Eu me acho, mas quer ver como você acha também? — parte 3 do plano mode on
    — COMO?
    E eu comecei a me “grudar” nela, e eu vi em seus olhos que ela travava um dilema. Há ha, mal sabia ela que era tudo um jogo. Ou ela sabia? Bom, continuando com a farça.
    — Vai Renesmeezinha, diz que você não quer me beijar. Diz que eu sou um inútil.
    Dava pra ver, ela esta quase caindo... quando.
    — Vai a merda Jacob Black! — e ela me empurrou.
    Ué? Como assim? Não era nessa hora que ela ia fechar os olhos pra me beijar, mas eu ia deixá-la na vontade? Ok é melhor eu solta-la.
Eu a soltei e ela correu pro banheiro.
    — OMG! — ela falou, mas consegui ouvir.
    — Ah Renesmee? — eu a chamei.
    — Que é moleque? — ui, ta estressada! Isso se chama tesão reprimido!
    — Vai. Ter. Volta! Muahahahahahaha. — eu disse e sabia que ela tinha ouvido.
    Eu fui para meu quarto. Me troquei e desci. Renesmee já estava lá. Passou um tempo e minha mana veio gritando.
    — Pessoal!
    — Sim?
    — Vamos brincar de Verdade ou Desafio, já que estamos sem nada pra fazer?
    Eu respondi que sim, e a maioria do povo também, menos a protótipo de Paris Hilton.
    — Nessie vai brinca Nessie, brinca, por favor, brinca vai. PLEAAAASE! — e Jenny fez sua habitual carinha de gatinho abandonado com a pata quebrada — Vai Ness!
    Cara, minha irmã quando quer sabe ser chata e insistente. QUANDO QUER? NÃO É SEMPRE, NÃO?
    — Jenny do meu coração, seu eu brincar você cala a boca? — Renesmeezinha perguntou e Jenn fez como se passasse um zíper na boca.
    — Ok eu acho.
    — Eeeeeeeeeeeeeh! — Ai mano, essa doeu até aqui, e olha que a Jenny gritou no ouvido da Britney.
    — Jenn quer me deixar surda? — affê, a Jenn pode não querer, mas eu quero muahaha NOSSA JACOB, HOJE VOCÊ ESTÁ DO MAL!
    — Ops. — minha irmãzinha fez carinha de sapeca. — Vamos ao jogo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE! ninguém ta comentando... :'(
ta tão ruim assim?? :'(
vou parar de postar!
enfim. COMENTEM!
bjoos :*