Dance With Me | Livro I escrita por Emmy Alden


Capítulo 51
Chapter 49


Notas iniciais do capítulo

(Música do capítulo: Shadow- Austin Mahone)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612555/chapter/51

Tyler's P.O.V.

Meri e eu estávamos deitados abraçados na cama de seu quarto.

–E aí o que você acha dela?-Eu estava fazendo um esforço enorme para enquanto eu estivesse ali a Jess saísse da minha cabeça mas Meri não parecia querer colaborar

–E nem adianta dizer que não deu para ter uma impressão porque vocês já se conheciam antes- ela disse sem maldade.

–Eu...

Algum bateu na porta abrindo-a logo em seguida. Era Brian, o irmão de Meri.

–Desculpa atrapalhar o momento, mas mamãe tá te chamando,Meri.- ele saiu, ela fez um som de desgosto, deu um beijo na minha bochecha e prometeu voltar logo.

–Se quiser pode dar uma volta pela casa. -ela deu de ombros e eu assenti com a cabeça.

Levantei meio preguiçosamente, sem querer realmente ficar sozinho com os meus pensamentos. Eu estava muito ferrado.

A maioria dos quartos no andar de cima estavam fechados como sempre, apesar de eu ter entrado em quase todos. Bem, quase todos. Tinha um quarto que eu nunca havia entrado e meu estômago revirava só de pensar de quem poderia ser aquele quarto.

Para a minha sorte (ou azar), aquela era única porta aberta que não era o quarto de Meri naquele corredor.

Olhei para os lados e entrei no cômodo. Ao passar pela porta, eu já poderia sentir o cheiro dela.

Era um quarto simples , sem muitas extravagâncias. A única coisa que quebrava o tema do quarto era uma única parede que estava lotada de fotos, anotações e pôsteres de galãs de cinema.

Eu não conhecia esse lado da Jessica. Em meio a tudo tinha um pôster enorme dela, com figurino de balé. Tinha uma data na foto e pelas minhas contas ela deveria ter seus 17 anos, e ela não tinha mudado muita coisa.

Tinha outras fotos dela, desde quando ela era pequena, tinha fotos dela com a Jen, com o Dan, com a Meri, e com o Ryan. Aquela pontada de ciúmes apareceu só de imaginar Ryan consolando ela, tocando nela.

Aquele quarto parecia não ser usado há anos e isso foi confirmado pelo um pequeno quadro negro que tinha uma mensagem junto com uma

"Eu vou sentir falta disso tudo." E era de mais ou menos 2 anos e meio atrás.

–Será que pelo menos você vai me contar a verdade?- ouvi uma voz atrás de mim e quase tive um ataque do coração. Será que eu estava olhando que nem um idiota para as fotos da Jess?

Brian entrou no quarto e eu me virei para ele imediatamente para ele.

–Verdade? Sobre o quê? - não poderia ser o que eu pensava.

–Eu posso não te conhecer muito bem, mas Jessica é a irmã mais próxima de mim e eu tinha uma ideia do que estava rolando antes mesmo de saber que vocês já se conheciam.- ele andou em direção à cama perfeitamente arrumada e se jogou lá.

–Olha, eu não sei sobre...- eu tentei disfarçar. E e ele se sentou rapidamente.

–Olha, você! Não adianta tentar negar. Eu sei que ela não está mais com o Ryan, vi vocês dois juntos lá perto do banheiro e também vi a cara de choro com que ela voltou para a sala de jantar.- ele apontou o dedo para mim.

–Eu também sei que a Jessica nunca faria o que acusam ela há anos que é "roubar o namorado de alguém" principalmente o da irmã.- ele continuou.

–Mas ela não roubou o namorado de ninguém, ela já contou mais cedo como nós no conhecemos.- eu dei de ombro tentando parecer indiferente, mas tudo se revirava dentro de mim.

Ele levantou-se e veio até mim.

–Não sei porque mas eu não engoli muito bem essa história.- ele fez uma cara de deboche.- Eu sei como apenas conhecidos se olham e, sem dúvidas, não era o jeito que vocês se olhavam. Jessica estava com ar apaixonado até você chegar. E então? Vai continuar negando?

Eu respirei fundo. Ele precisava saber. Todos saberiam em breve, e eu tinha a impressão que ele não me deixaria em paz enquanto eu não contasse a verdade.

Eu coloquei a mão na testa.

–Por onde eu começo?

Jessica's P.O.V.

–EU NÃO ACREDITO. AQUELE CANALHA! FEZ TODO MUNDO ACREDITAR QUE ELE ERA UM BOM GAROTO.

Fazia mais ou menos uns 30 minutos desde que eu havia batido na porta de Jane desmoronando em choro. E fazia mais ou menos uns 15 minutos que eu tinha terminado de contar tudo para ela e ela estava gritando indignada. Ainda sim, aquele era meu lugar preferido e mais seguro no mundo.

–ISSO TUDO É CULPA MINHA.- Jane continuou e eu arregalei os olhos para ela.

–Como no mundo isso poderia ser culpa sua, Jane?- eu estava quase sem voz.

–Se eu não tivesse essa mania de dar uma de cupido, eu não teria feito você passar por tempos difíceis com o Ryan e com o Jason... quer dizer, Tyler.- ela fez uma careta ao se corrigir- Até para ser mãe de criação eu sou terrível.

Seus olhos se encheram se lágrimas e eu abracei de lado:

–Para, Jane. Você sabe que é muito importante para mim. E além do mais, eu não me arrependo de ter me envolvido com o Tyler, mas me arrependo de tudo ter acabado desse jeito. Eu faria tudo para ficar com ele. Eu fiz de tudo para ficar com ele, mas eu não vou contra os meus princípios.

Jane pareceu se acalmar um pouco e sua expressão agora era de compaixão.

–E o que você pretende fazer agora?- ela deu tapinhas na sua coxa para que eu deitasse nela.

–Eu...eu preciso sair daqui. Pela conversa que tivemos, ele vai me procurar, e se alguém da minha família descobrir alguma coisa eles também vão vim me procurar, e eu não vou aguentar tudo isso. Não outra vez.

–Para onde você vai?- ela começou a fazer cafuné nos meus cabelos e minhas emoções começaram a se estabilizar.

–Bem, primeiramente eu não sei como vou encarar todos lá em casa amanhã e por fim, eu queria te pedir um favor.-eu disse refletindo em cada palavra que saia da minha boca. Eu não queria tomar uma decisão precipitada naquele momento.

–O que você quiser.

–Eu quero que você confirme a minha vaga em Nova York. Ligue para eles, diga que eu mudei de ideia e que se for possível eu quero ir para lá o quanto antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

New York, New York...

Hey amorzinhos, como vocês estão?

O que acharam do capítulo? O que vocês acham que vai acontecer agora? Será que Jessie vai para New York e vai deixar Tyler para trás?

Deixe seu comentário , sugestões, ideias e balinhas Fini...

Não se esqueçam de votar e indicar para os amiguinhos.

NEWS: A HISTÓRIA AGORA É INTERATIVA NO FANFIC OBSESSION, yaaay.



E até semana que vem com mais um "de onde vem"

Xx)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me | Livro I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.