Venda Vermelha escrita por Lice Carlie


Capítulo 1
Venda Vermelha


Notas iniciais do capítulo

Mais um hoje!!!
Espero que gostem. *.*
[Todos os que viram o outro ou não]


Beijinhos,
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61255/chapter/1

Venda Vermelha é uma homenagem a personagem Suzannah, de A Mediadora [ e eu coloquei isso aqui, porque não tava dando os caracteres e eu já tava ficando brava... ¬.¬] Por uma venda vermelha Eu perdi minha visão Sem sair da barreira Que criei no coração. Cercada pelas sombras Que me olhavam sem eu ver Ouvindo o som das ondas Me afogando sem querer. Mesmo estando tão frio, Consigo seguir em frente. Mesmo estando vazio, Meu amor me deixa quente. Olhos fechados que choram Toda vez que encaro o fim Lagrimas que imploram Pra você voltar pra mim. Me tirando da segueira Que me traz a escuridão Seguindo sem fronteira No caminho da paixão. Esperando simples carinho, Um sinal de atenção. Cega, coração sozinho, Tristeza, única afeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está muito ruim? Eu tenho mesmo um dom pra escrever ou só minhas amigas que falam isso? Deixem reviews com a resposta!

Espero anciosamente... *.*