Um final feliz para Gin e sua Hotaru escrita por missmangalover


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar finalizar a história nesse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612546/chapter/2

– E então tio, tia, podemos morar aqui?

Todos estavam muito surpresos, mas meus tios aceitaram.

– Bom é obvio que se sua mãe e seu pai não se opuserem, mas por nós dois não há problemas.

– Eu também não vejo outro problema, a não ser o fato de que os vizinhos vão estranhar de repente você morando aqui com seus tios e um menino desconhecido. - disse minha mãe preocupada.

– Eu não ligo pra opinião de nenhum deles, a única coisa que me interessa é ficar com o Gin, temos que conseguir documentos pra ele, e temos que estudar muito pra entrarmos juntos na universidade, e quando terminarmos vamos poder nos casar e começar nossa vida juntos, o que acha Gin? - perguntei sorrindo.

– Bom ..- disse Gin ainda confuso - é claro que quero casar com você, mas não sou eu quem tinha que ter pedido primeiro?

Todos rimos depois dessa observação feita por Gin.

– Bom primeiro vamos cuidar dos documentos já amanhã!- disse minha mãe- e tente se controlar com os planos minha filha ele acabou de voltar a vida, ainda devem haver muitas coisas que ele quer fazer antes de estudar e se casar.

– Com certeza há! - Exclamou Gin- Mas com certeza me casar com Hotaru o mais rápido possível também está nos meus planos, a muito tempo eu já a amo, então extraoficialmente já te peço que cuide de mim no futuro como um genro.

Não consegui segurar as lágrimas, o abracei, o apertando um levemente,fazendo com que emitisse um Ai! baixinho, e o beijei em sua bochecha.

Depois disso ele adormeceu, junto com os outros na casa, eu me deitei em um futon ao lado do dele, mas não consegui adormecer, fiquei a noite toda o observando com medo de que quando acordasse tudo não passasse de um sonho.

No outro dia como resultado estava exausta.

Levantei bem cedo e preparei o café da manhã de Gin, com,tudo que tinha direito, ri de mim mesma por estar tentando impressioná-lo. Ele ficou muito feliz e adorou o café da manhã.

– É a primeira vez que me sento a mesa para uma refeição em família- disse ele soando um pouco tímido.

Ele observava tudo que eu fazia com medo de estar fazendo algo errado à mesa.

– Depois do café temos que ir a um cartório. Conversei com sua tia e decidimos colocar Gin em nosso registro familiar, assim por lei os dois já serão da mesma família, e sua tia também lebrou que devemos comprar um futon novo para cada um de vocês além de móveis para o quarto qie agora será de Gin, e roupas novas também!- disse meu tio, parecendo animado.

Eu podia ver o brilho nos olhos dele e de minha tia, eles nunca tiveram filhos, e era óbvio que estavam vendo Gin como o filho que nunca tiveram,eu me sentia tão feliz que pensei que a qualquer minuto iria explldir de felicidade.

– Quanto a isso não se preocupem tenho guardado todo dinheiro que ganhei ao longo desses anos, nem ao menos com o almoço na escola eu nunca gastei, nos meus sonhos eu ia construir uma casa na floresta e viver lá com Gin- disse rindo- mas agora houve uma mudança de planos.

– Eu agradeço a todos por tudo, ontem e hoje ainda não parecem reais, parece mais um dos muitos sonhos que tive sendo um humano e estando pra senpre com Hotaru.

Depois do café fomos ao cartório, aonde não tivemos problemas para resgitrar Gin em nosso resgistro, e onde ele já retirou seus documentos.

Depois compramos roupas pra ele, e alguns móveis para seu novo quarto.

Aquele verão foi mágico passamos todos os dias juntos, nos abraçávamos, davamos as mãos, como se ainda teme-se-mos que fosse apenas um um sonho.

Viajamos até minha casa aonde ele conheceu meu pai, e buscamos minhas coisas pra eu me mudar pra casa dos meus tios.

As aulas voltaram depois disso, terminei meu ensino médio, e como meu presente de formatura recebi meu primeiro beijo de Gin, foi doce e gentil como o próprio Gin era.

Começamos a faculdade juntos depois dele muito estudar, e começamos a trabalhar meio período no mesmo restaurante.

Depois nos formamos, casamos, compramos uma casinha simples, mas aconchegante, abrimos um pequeno restaurante familiar.

Agora estou grávida de quatro meses, e esse ano como em todos desde que Gin se tornou humano estamos nos preparando para irmos ao festival realizado pelos espíritos da floresta,mas sem medo de que Gin toque qualquer humano.

Nunca fui tão feliz em minha vida, e sei que de agora em diante vamos viver nosso Felizes para Sempre!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, os detalhes de como tudo aconteceu deixo a imaginaçao de cada um! Eu queria dar aos dois um final feliz msmo que fosse em uma fanfic, e consegui! rsrs..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um final feliz para Gin e sua Hotaru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.