A Garota dos Meus Sonhos escrita por Lola Vésper


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Comecei a escrever isso logo depois de terminar um simulado mais cedo e ter que ficar esperando pelo que pareceu uma eternidade pelo meu pai. Daí veio a ideia e eu simplesmente escrevi :DEscrevi isso para minha amada garota. Amor, se você estiver lendo isso, saiba que é pra você. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612543/chapter/1

Minha garota dos sonhos seria clara e loira, de olhos azuis e bochechas coradas; ela tem os cabelos pretos e anelados, a pele negra e os olhos em profundos tons escuros. Minha garota dos sonhos seria magra, de seios grandes e cintura bem marcada; ela está alguns quilos acima do peso - apesar de ter os seios grandes -, e as ancas são largas. Minha garota dos sonhos estaria livre de pelos e de marcas no corpo; ela odeia se depilar e tem, sim, celulite e estrias.

Minha garota dos sonhos teria pés minúsculos e macios, nos quais eu poderia fazer cócegas no final do dia; ela tem as unhas do pé sempre feitas, a sola é desgastada pelo tanto que ela anda, mas eu faço uma massagem neles sempre que posso. Minha garota dos sonhos seria mais alta que eu, de pernas longas e amostra; ela é só um centímetro mais alta e gosta de usar calça jeans.

Minha garota dos sonhos seria gentil e delicada, tímida com desconhecidos e engraçada perto dos amigos; ela não leva desaforo para casa e fala palavrões o tempo todo, incapaz de aceitar qualquer injustiça seja com ela ou qualquer outra pessoa. Minha garota dos sonhos gostaria de abraços e carícias; ela gosta também, mas prefere que eles não aconteçam em público.

Minha garota dos sonhos se vestiria bem e usaria maquiagem; ela nunca está maquiada e quando eu insisti que aquele batom era a cara dela, ela me confessou que não sabia como passar. Minha garota dos sonhos gostaria de gatos e se daria bem com os meus; ela é alérgica e espira só de deitar na minha cama, mesmo quando os gatos estão longe.

Minha garota dos sonhos seria talentosa, saberia cantar, dançar e/ou desenhar; ela é um desastre em qualquer uma dessas coisas, mas é engraçado vê-la tentando. Minha garota dos sonhos seria rápida em pegar ideias e teria as mais geniais do nada; ela às vezes se perde no meio de um pensamento e tem que começar de novo porque não lembra do que estava falando.

Minha garota dos sonhos seria romântica e faria surpresas bonitas; ela ri de tudo isso e o dia dos namorados é o que mais odeia no ano. Minha garota dos sonhos me chamaria de “amor” ou “querida”; ela sussurra meu nome no meu da noite, às vezes mesmo dormindo. Minha garota dos sonhos estaria sempre disposta a trocar beijos e carícias; ela está cansada alguns dias e nem me olha direito, mas pede desculpas sempre no dia seguinte.

Minha garota dos sonhos sempre cheiraria a perfume e estaria sempre limpinha; ela usa um perfume delicioso, mas algumas vezes também cheira a suor. Minha garota dos sonhos gostaria de ler e de praticar esportes; ela gosta de correr, mas só uma vez por semana, e lê alguns livros, mas só o da faculdade. Minha garota dos sonhos diria que me ama; ela demonstra isso.

Por que é, então, que eu me sinto como em um sonho toda a vez que estou ao lado – ou simplesmente pensando – dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!