é Possível Um Amor Recomeçar? escrita por Trezee


Capítulo 10
Ele


Notas iniciais do capítulo

Voltei a postar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61254/chapter/10

   - Como?

  Eu não queria ouvir o que me disseram. Mentira. MENTIRA!

   Minha reação mais idiota foi tacar o celular na parede. Mas e daí? Dane-se... É só um maldito celular que só conseguiu me trazer uma maldita notícia.

  E eu não conseguia pensar em mais nada. Fabricar pensamentos nunca foi meu forte, principalmente em momentos difíceis. Em momentos em que uma pessoa normal  estaria desesperada, rodeada de lágrimas, abraços e lenços de papel. Momentos em que uma pessoa normal correria até o armário buscando uma camisa polo preta, estaria  revirando a agenda telefonica para avisar os amigos mais próximos ou então apenas tomaria um banho frio pra se certificar que sonhos ruins podem sim se tornarem real.

Sorte que eu havia deixado de ser uma pessoa normal há algum tempo. Passar por certos eventos sobrenaturais quando menino realmente afetam as emoções, os sentimentos...

Sentimentos. Coisinha inutil de se ter. Na verdade não tão inutil quando realmente há alguém que vale a pena. No entanto é bizarra a minha capacidade de perder as pessoas. Talvez inutil seja  eu. É, é isso.

E depois que a sensação de inutilidade entrou na minha cabeça, nada mais me fazia tirá-la de lá. Que praga. Que baixaestima... ‘baixaestima’, isso lá existe? Bem, acabei de inventar. Eu estava com uma baixaestima relâmpago que era fruto da minha pseudo dor... Não, não, da minha dor de verdade. Afinal doia, não doia? Muito, por sinal. Eu que não sabia lidar com isso, com a droga da morte que é uma constante em nossas vidas.

Pensando assim fui para o enterro daquele que me criou, que cuidou de mim quando criança. Eu chamava-o carinhosamente de Badô. E ele não era um mordomo, como todos pederiam pensar. Ele era um amigo, um confidente... que me chamava de senhor. Como pode?

A tarde não estava nem um pouco típica para um enterro. Estava bonita de mais...

Eu só queria voltar para casa e ficar lá, largado sobre um sofá, olhando para o teto e curtindo aquela sensação irregular que fora implantada dentro de mim. E não passei vontade.
Finalmente terminei essa droga de dia que de bom não teve nada...

- Ai Meu Deus! TEVE sim! – levantei pulando do sofá e catando meu despertador. Já eram duas da madrugada. Tarde de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "é Possível Um Amor Recomeçar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.