Até que o batom vermelho vire cinza escrita por Gabe


Capítulo 1
O controle depende da vaidade


Notas iniciais do capítulo

Então, precisamente ontem eu percebi que tinha um rascunho de uma fanfic gajevy que foi feita pra gajevy week (Lipstick). Aí eu percebi que tinha ficado muito bom, e resolvi terminar.
Espero que gostem! ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612526/chapter/1

Usando um batom avermelhado, a moça beijou seu príncipe encantado logo antes de sair para uma missão. Fez por impulso, já que estaria afastando-se do amante. Ele, por assim, retribuiu, e depois cessou, para que ela finalmente pudesse ir.

Acenou brevemente para a moça, Levy, que saiu com dois outros amigos. Gajeel às vezes sentia remorso ao ver ela saindo com outros homens. Respeitava por serem amigos e tal, mas...

Sair com ela produzida daquele jeito? Nem com ele saíra tão bonita assim. O seu único desejo era beijar aqueles lábios até que o batom vermelho vire cinza, até que o ar de seus pulmões a façam soluçar, até que o azul dos céus escureça, até que os dois mordam-se exaustos na cama...

Queria ele ir para uma missão tão chique com ela.

Bateu os pés forte no chão. Endureceu a coluna e finalmente sentou-se. Qualquer lugar serviria, precisava, de algum jeito, eliminar a raiva que tinha dentro de si. Talvez fosse só adrenalina pelos pensamentos exóticos.

A maga celestial, Lucy, olhou para ele e murmurou algo. Era inaudível, porém possível de fazer leitura labial. A palavra ficou a critério de cada um. Quem sabe Gajeel só teria entendido errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco ousado qqq
Me desculpem por isso, acho que eu tava bem na hype de algo "wraaa", e foi a primeira vez que coloco algo assim em uma fanfic minha.

Amo vocês, principalmente se vocês gostaram de uma história tão pequena ~ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até que o batom vermelho vire cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.