Like a Princess escrita por Julieta Scarlet Peabody Jackso


Capítulo 1
1° Lie


Notas iniciais do capítulo

Tentativa o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612508/chapter/1

1° Lie
Ella precisava comer. Havia mais de dois dias que não comia algo, a não ser as sobras do lixo das tabernas, e quando viu uma área onde aparentemente não tinha guardas vigiando ela viu uma oportunidade. Pulou o murro e correu diretamente para uma macieira que ali estava e mal deu duas mordidas na maça e já estava com a outra na mão.
Mas essa foi uma péssima ideia.
Ella precisava pensar rápido, que ideia boba essa de pegar frutas justo no jardim do palácio. Os guardas haviam à visto quando pulou o muro, e agora ela estava cercada de guardas que gritavam palavras de ordem. E para piorar, a família real apareceu na sacada do castelo. Tanto o Rei Aruto Tsukiyomi a Rainha Souko Hoshina, o Príncipe Ikuto Tsukiyomi e a princesa Utal Tsukiyomi(filha mais nova dos regentes) apareceram ao ouvir os gritos.
- SÓ VOU PERGUNTAR MAIS UMA VEZ, QUEM É VOCÊ? QUE SE ATREVE A INVADIR O PALÁCIO?
- M-MEU... Meu nome é - Sem ideia do que fazer, Ella resolveu improvisar - Amu, Amu Hinamori - Ella como sempre fora uma ótima atriz quando precisava, deu uns tapas para tirar a sujeira do vestido e fez sua melhor cara de aristocrata - sou princesa do pequeno porém rico reino de Tristan.
- E nós devemos acreditar nisso por que? - O capitão da guarda perguntou entre gargalhadas
- Como ousa desconfiar de mim? - Ella fez uma pose pomposa e apontou para o próprio sujo e levemente rasgado vestido beje - Vesti-me assim para andar pelo reino e conhecer a essência do povo e de seus governantes. Mas meu plano não deu muito certo, confesso que tem ótimos guardas majestades - Com o coração na mão Ella fez uma reverencia voltada aos monarcas - tão bons que me flagraram.
- Eu acredito nela - Príncipe Ikuto foi o primeiro dos monarcas a se pronunciar. Ikuto com seus 18 anos era o solteiro mais cobiçado do reino, com seus cabelo preto liso e porte atraente e atlético, toda dama fina sonhava com ele. Enquanto as singelas camponesas e a escória das ruas, como Ella, nem se davam ao trabalho de sonhar com o impossível.
- Isso é apenas um truque meus senhores - O capitão da guarda falou. E por mais que o medo de Ella aumentasse ela manteve uma expressão ultrajada.
- Eu sei como podemos confirmar isso - A rainha se manifestou, aumentando ainda mais o desespero interno de Ella - Vossa alteza Amu nos perdoe o mal entendido - Souko Hoshina fez uma leve reverência cordial a jovem que retribuiu o gesto de forma perfeita - Faremos o seguinte, amanhã assim que o sol raiar ordenarei que um mensageiro vá ao reino de Tristan e nos traga uma comprovação, uma carta com o selo real, comprovando que vossa alteza é quem diz ser.
- Obrigada Vossa Majestade - Ella agradeceu e seu único pensamento foi "Existe um reino chamado Tristan?" - levará apenas uma semana para que seu mensageiro chegue lá, e mais uma para voltar.
- Mas, saiba que se for um truque, recebera pena de morte por ter tentado enganar seu Rei. Esteja avisada - A rainha se virou e saiu da sacada.
Ella se desesperou ainda mais por dentro. Estava em uma completa enrascada, deveria ter dito a verdade e implorado por misericórdia quando ainda dava tempo. Agora Ella sabia que só tinha mais duas semanas de vida, isso se conseguisse imitar direito os monarcas que por meses viu passar pela rua.
E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai?