“Just Friends” escrita por Umapanda


Capítulo 1
New year


Notas iniciais do capítulo

Oioi meu povo. Bom, essa é a primeira fic que posto, espero muito que gostem. Olha, não vão pela idade da personagem, é só nesse capítulo. Ele está mais para uma introdução ou uma sinopse, mas vou parar de enrolar e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612506/chapter/1

~ 4 anos antes
Estava sentada numa mesa cheia de adultos, a maioria bêbados (incluindo meus pais), pois fui arrastada para essa festa de ano novo. Queria ir para casa da minha amiga Chloe, seria "a festa" e onde eu estaria? Num salão cheio de adultos chatos. "Você é muito jovem para passar o ano novo com um bando de meninas doidas" disse meu pai, qual é? São minhas melhores amigas!
Decidi deixar aquele ambiente, mas aproveitei para pegar uma taça de champanhe enquanto ninguém via. Fui para um terraço onde ficava a piscina, era um local bonito.
Me sentei em um banco e comecei a beber.
– Não é muito novinha para estar bebendo? – diz uma voz levemente rouca
Levo um susto e cai um pouco de champanhe no chão, me viro para ver o dono daquela maravilhosa voz e me deparo com um garoto de cabelos e olhos escuros, pele levemente bronzeada é um corpo que… uau. Mas infelizmente ele aparentava ter uns 16. Aquele menino me era familiar.
– E…? – dei de ombros tentando me recompor.
Que menino lindo.
Ele senta no banco e toma a taça da minha mão, logo bebendo.
– Aqui está chato, não acha? – ele comenta
– Sim, agora devolve minha taça – digo
– Quantos anos você tem? – ele diz me avaliando – 12?
– Tenho 13 – digo revirando os olhos – e você? 16?
– Fiz 15 esse mês
– Acho que ambos somos ruins em adivinhar idade – digo
Eu sou idiota? Acho que sim. Só idiotas fazem comentários idiotas
Mas ele dá uma risada e me olha de cima a baixo, o que me deixa um pouco constrangida, mas aproveito o momento de distração para pegar minha taça novamente.
– Eu estava bebendo isso! – ele reclama
– Não está mais – digo – vá pegar um para você
Ele fica em pé e me oferece a mão.
– Tudo bem, mas vem comigo
Meio relutante aceito a mão dele e entramos no salão, quando ele pega uma taça eu aproveito para repor a minha.
– Então… posso saber seu nome? – ele pergunta quebrando o silêncio
– Alex – digo
– Ótimo, me chamo Nicholas – ele sorri e votamos para o terraço
Ai. Meu. Deus.
Eu lembrei de onde o conheço! Ele estuda na minha escola. Uma amiga minha, Megan é super afim dele. Na verdade muitas pessoas são afim dele. Qual é! É o maior gato. E está bebendo comigo. E eu sou praticamente uma criança. Prevejo que isso não vai dar certo.
Mas deu. 4 anos depois aquele garoto era meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi curtinho, mas é só uma introdução, minha intenção para ele era que conhecessem os personagens e ficarem sabendo como eles se conheceram e tal. Prometo que os outros serão maiores.
Desculpa por qualquer erro que apareça ai. Mas as vezes na "revisão" passam alguns
Comentem! Isso ajuda muito a história :3