Gold Saints - Infância escrita por Ana Carolina


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, tudo bem com vocês, ham?
Terceiro capítulo como prometido, nem demorei tanto assim :3
Desta vez, são nossos amados Milo e Camus que contam seus atentados na infância hihihehehehahahaha
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612477/chapter/3

Gold Saints - Infância

By Ana Carolina

Hyoga: Sério, eu ainda não acredito que meu mestre era uma criança atentada.

Saga: Atentado é pouco pras coisas que ele fazia.

Milo: Aham (concordou).

Camus: Tá legal, agora deixa eu pensar em uma... Ah, lembra daquela vez que a gente pegou duas baratas e colocamos no sanduiche do Aioria?

Milo: (Rindo) E tem como esquecer? Lembro até hoje da cara dele depois de ver uma barata pela metade dentro do sanduiche (diz mostrando uma foto de Aioria chorando jogando o sanduiche no chão, com a língua pra fora e cara de nojo).

Afrodite: O Aioria ficou o resto do dia escovando os dentes e passando enxaguante bocal.

Todos riram.

Aioria: (Indignado) Isso, riam da minha desgraça. Queria ver se fosse com vocês.

Aioros: (Apertando as bochechas do irmão)Ah, não fica bravinho Oria.

Aioria: (Reclamando) Para Oros, isso dói.

Seiya: Hahaha, tem mais alguma?

Milo: Camus, lembra do dia que a gente soltou várias bombinhas de uma vez na casa de Peixes?

Afrodite: Ah, então foram vocês é?

Camus: (Morrendo de rir) O Dite ficou tão assustado que saiu correndo até Áries e só parou quando esbarrou no Mú e os dois saíram rolando até o fim da escadaria (diz mostrando uma foto de Dite caído em cima de Mú ambos arranhados, Mú chorando e Dite com a cabeça tonta).

Mú: Depois daquela nunca mais eu brinquei nas escadarias (comentou, fazendo todos rirem).

Shun: Essa deve ter doído muito.

Camus: E aquela vez que colocamos super bonder na privada do banheiro do Aldebaran? (Mostra uma foto de Aldebaran grudado na privada, chorando horrores).

Aldebaran: Nem eu saia ileso das brincadeiras.

Mask: Coitado, o Grande mestre teve que desgrudar ele de lá com água quente.

Seiya: Ai, que dor.

Camus: Depois levamos uma surra do Shion e dos nossos mestres.

Milo: Ainda posso sentir aquele rolinho de havaiana estralando nas minha costas.

Aioria: Bem feito, miserável.

Milo: Cala a boca Leãozinho (parte pra cima de Airoia e começa a dar tapinhas nele, que faz o mesmo).

Shura: (Rindo) Estão parecendo duas crianças de 5 anos.

Saga tira Milo de cima de Aioria e faz todos se acalmarem.

Saga: Podemos continuar? Ótimo, continuem.

Camus: (Dá de ombros) E aquela vez que eu e você apostamos quem conseguia ficar mais tempo debaixo d’água?

Milo: (Indignado) A aposta que você trapaceou né?!

Camus: (Se defendendo) Trapaceei nada, você que não tem fôlego o suficiente.

Milo: Só por que você treinou um tempão lá na Sibéria e aprendeu a segurar a respiração debaixo d’água por mais tempo (e assim começa um bate boca entre os dois cavaleiros).

Camus: Nada haver.

Milo: Tudo haver sim.

Camus: (Irritado) Ah, cala a boca.

Milo: (Desafiou) Vem aqui me calar.

Camus: Olha que eu vou.

Milo: (Sorriu sarcasticamente) Eu duvido.

Camus: Duvida é? Você vai ver.

Nisso, Camus agarra o pescoço do Miro, fazendo os dois caírem no chão, e tenta estrangulá-lo, e com vontade, tanto que Milo começa a ficar vermelho e sem ar. Kanon, Aioria e Mú tentam apartar.

Mú: Já chega disso, vocês estão parecendo um bando de crianças pequenas.

Shaka: (Concordou com o amigo) Tem toda a razão.

Milo: Me deixa em paz, sua Barbie falsificada (Disse, iniciando uma série de xingamentos e provocações por parte dos dois).

Shaka: (Vermelho de raiva) Barbie falsificada é a sua mãe.

Milo: Uohow, não meta a mamis no meio.

Shaka: Foi você quem começou, seu animal.

Milo: Loiro oxigenado.

Shaka: Peçonhento.

Milo: Susy paraguaia.

Shaka: Rabo torto.

Saga: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (grita muito alto para que todos pudessem ouvir, ficando ofegante. Com isso, todos ficaram quietos, olhando para ele).

Aioros: (Brincando, acabando com o silêncio) Eita, não sabia que você tinha tanto folego Saga.

Saga: (Olhando para o amigo) Me irrita pra você ver.

Todos riram.

Aldebaran: Tudo bem, tudo bem. Agora continuem rapazes.

Milo: (Se recompondo) Ah, sim, onde é que eu parei mesmo (pensativo). Ah, e daquela vez que você congelou a casa de Aquário e transformou num ring de patinação, com direito a globo espelhado e música?

Camus: Claro que me lembro, foi a grana mais fácil que eu já ganhei na vida.

Mask: Se bem que aquela entrada custava o olho da cara, né.

Camus: É a inflação meu caro (alguns riram do comentário).

Shura: Mas bem que podia ter feito um desconto pros seus amigos aqui.

Camus: (Sorrindo sarcasticamente) Se vocês são meus amigos eu deveria ter cobrado mais caro, não ter feito desconto.

Afrodite: Que roubo.

Milo: Roubo nada, tá certo. Amigos tem que ajudar amigos, independente do jeito.

Aioria: Mas precisava cobrar 30 reais a entrada? (Aqui eu vou tratar como reais, por que estou com preguiça de pesquisar sobre o dinheiro da Grécia).

Camus: (Dá de ombros) É a vida.

Seiya: Mas, de quem foi essa ideia?

Milo: Foi minha, daí nós dividimos os lucros.

Hyoga: E pra que vocês queriam dinheiro?

Camus: Eu estava querendo os últimos livros de uma série que eu estava lendo, mas o pão duro do meu mestre não queria me dar. Comprei os livros, e ainda sobrou uma fortuna.

Milo: (Sorrindo, e passando a língua nos lábios, como uma criancinha que acaba de comer vários de seus doces favoritos) E eu gastei toda a minha parte em doces.

Mú: (Gota) Já era de se esperar.

Afrodite: Por isso que você ficou com um monte de cáries e aquelas dores de barriga.

Camus: Eu falei que era pra você comer poucos doces e escovar os dentes pelo menos 3 vezes por dia. Mas você me ouve? Nããooo.

Milo: Não começa, picolé.

Aioria: Se bem que aquele dia foi bem louco. (Lembrando-se daquele dia).

Aldebaran: É, me lembro que o Shaka mal conseguia ficar em pé nos patins, e ficava toda hora se escorando no Aioria.

Aioria: (Rindo) E a gente caia o tempo todo (diz mostrando uma foto dele e Shaka caídos no chão de gelo, com Shaka por cima dele, ambos com cara de dor).

Kanon: O único bom patinador era o Camus.

Milo: Não elogia, senão ele vai passar o resto do dia se achando.

Camus: Você quem pensa mon ami, eu não sou metido que nem você.

Milo bufou.

Afrodite: Mas é verdade, ele poderia ser patinador profissional.

Aioros: Parecia um patinador artístico.

Camus: Merci (Obrigado em francês).

Milo: Eu to dizendo.

Saga: E o Mú que tava com medo de patinar e cair no chão?

Mú: Eu não estava com medo, só com receio (tentando disfarçar).

Shura: Ou seja, estava com medo.

Aioros: Mas depois o Camus ajudou ele a patinar pelo menos um pouco (diz mostrando uma foto de Camus patinando de costas segurando os braços de Mú, que estava com medo e um pouco desajeitado com os patins).

Mask: E o Milo ficou com ciúmes dele, e fingiu uma queda, só pro Camus ir lá socorrer.

Milo: (Se defendendo) Eu não tava com ciúmes, eu cai de verdade.

Shura: Ah, conta outra, todos sabemos que você tinha ciúmes do Camus quando pequenos.

Aldebaran: Até hoje ele é assim.

Milo: Mentira.

Hyoga: Milo com ciúmes do meu mestre é?

Shaka: É, ninguém podia nem ficar brincando cinco minutos com o Camus que ele ia lá chamar ele pra fazer outra coisa.

Shun: Então ele era uma criança possessiva?

Kanon: E põe possessiva nisso.

Milo: (Cansado, e um pouco irritado) Já chega disso, vamos voltar ao assunto inicial.

Camus: Ok. O Dite também não desgrudava um minuto do Shura e do Mask, ficava o tempo todo de braços dados com os dois (diz mostrando uma foto de Afrodite patinando com Shura e Mask, um de cada lado, de braços dados com eles, ambos entediados).

Kanon: Ele era um garoto bem fresco.

Shura e Mask: E bem fresco.

Afrodite: Não enche.

Aldebaran: Mas o Saga, Kanon e Aioros só ficavam nos cantos paquerando as aspirantes a amazonas.

Kanon: Estávamos começando a nos interessar por elas.

Aioria: O meu irmão nem quis ficar comigo, só quis saber de ficar babando pelas meninas que estavam lá.

Aioros: Tá com ciúmes é (apertando as bochechas do irmão).

Aioria: Para, eu já disse que dói (tirando as mãos do irmão de seu rosto).

Mú: O Milo ficava o tempo todo se fazendo de palhaço, caindo no ring (mostra uma foto de Milo fazendo palhaçadas enquanto patinava e todos riam dele, Camus ficava indignado com isso, mas também ria).

Milo: (Sorrindo, estufando o peito) Essa é a minha especialidade.

Shaka: Com certeza.

Camus: Pena que foi só aquela vez. Ainda bem que o Shion nunca descobriu.

Milo: (Sorri cumplice) E esperamos que ele não descubra. Deveríamos ter feito isso mais vezes.

Todos concordaram.

Saga: Então, quem são os próximos?

Aioria: Que tal Mú e Shaka?

Shun: Peraí, até eles?

Afrodite: Claro, são os anjinhos os mais terríveis.

Seiya: Depois do que ouvi do Camus, não duvido de mais nada.

Kanon: Faz muito bem, por que esses dois eram umas verdadeiras pestes.

Aioros: Então, contem pra eles as suas artimanhas.

Mú e Shaka: Claro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, será a vez de Shaka e Mú se "denunciarem".
Espero que tenham gostado, Bjks e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gold Saints - Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.