Gold Saints - Infância escrita por Ana Carolina


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Segunda fic da série Gold Saints, espero que gostem.
Desta vez os dourados vão relembrar das travessuras que faziam na infância, huhuhu.
Também apelei um pouco para o lado mais infantil deles, vocês podem perceber isso no decorrer dos capítulos.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612477/chapter/1

Gold Saints – Infância

By Ana Carolina

Aioria chega à casa de Sagitário de Aioros carregando um álbum de fotografias.

Aioros: (Curioso) O que é isso que você tá segurando Aioria?

Aioria: (Mostrando o objeto em suas mãos) Não se lembra? Este é o meu álbum de fotografias de quando eu era criança.

Aioros: (Se levantando e indo até o irmão) Ah é, agora eu lembro. O Grande Mestre fez um para cada um de nós.

Aioria: (Curioso) Onde está o seu?

Aioros: (Pensando) Acho que deve estar em algum lugar do meu quarto.

Aioria: (Animado) Então vá pegá-lo.

Aioros foi correndo até o quarto procurar o álbum. Voltou depois de uns 15 minutos.

Aioria: (Aliviado) Até que enfim. Onde ele estava? Em outra dimensão (deboche)?

Aioros: Não, estava em baixo da cama.

Aioria: (Gota).

Aioros: (Confuso) Mas, pra que você quer ver álbuns de fotografias agora?

Aioria: (Ofendido) Que que tem? Eu não posso ter vontade de nada agora?

Aioria: Nossa, se ofende fácil esse leãozinho, né (brincou).

Aioria deu de ombros.

Os dois se sentaram no sofá, começaram a ver os álbuns e riam muito a cada página que passavam.

Logo, Milo aparece atrás do sofá, sem entender por que os dois riam tanto.

Milo: (Na surdinha) O que vocês estão fazendo?

Os dois irmãos se assustaram e deixaram os álbuns caírem no chão. Aioros ficou sem folego e Aioria paralisado.

Aioros: (Irritado) Que ideia foi essa de assustar a gente Milo?

Milo: (Intrigado) Vocês são cavaleiros de ouro e se assustam por uma coisa tão boba assim?

Camus: (Chega de repente ao lado de Milo, de braços cruzados) Você é igualzinho a eles.

Milo dá um grito e um salto de susto.

Milo: (Ofegante, com a mão no coração) Qual é Camus, tá querendo me matar?

Camus: (Imitando Milo, sorrindo sarcasticamente) Você é um cavaleiro de ouro e morreria por uma coisa tão boba assim?

Milo: (Irritado) Ora seu...

Camus deu de ombros, o ignorou.

Milo: (Voltando a falar com Aioria): Tá legal, mas diz aí o que vocês estão fazendo.

Aioria: Não é da sua conta, peçonha.

Milo: Peçonha é o seu...

Camus dá um soco bem forte na cabeça de Milo, que o fez “chorar”.

Milo: (Gemendo de dor) Ai, seu maldito, por que fez isso?

Camus: (Indiferente) Nunca mais fale um palavrão desses na minha frente!

Milo: (Intrigado) Mas eu nem cheguei a dizer.

Camus: Mas você ia.

Milo: (Gota).

Aioros: (Confuso) De onde é que vocês estão aparecendo hein?

Aioria: Tá parecendo como daquela vez que a gente assistiu aquele filme na casa do Shaka.

Camus: Nem me lembre daquela porcaria.

Milo: (Brincando) Por quê? Não quer que lembrem que você estava usando batom, que por sinal ficou um arraso em você.

Camus: (Erguendo o punho) Você está brincando com fogo.

Milo: (Continuou debochando) Ué?! Pensei que você fosse o cavaleiro de gelo.

Camus: (Aura negra) Eu vou matar você, seu maldito.

Milo engoliu seco. Camus o segurou pela gola de sua camiseta.

Milo: (Com medo) Tá legal, tá legal, eu paro.

Camus: (Soltando Milo) Acho bom.

Os dois irmãos pegam os álbuns do chão.

Aioros: (Para os dois “visitantes”) Nós estamos vendo as fotos de quando éramos crianças.

Milo: (Animado) Fala sério? Tem alguma foto constrangedora do Aioria ai?

Aioros: (Rindo)Você nem imagina quantas.

Milo: (Apreensivo) Me deixa, me deixa ver o seu álbum Aioria?

Aioria: (Orgulhoso) Não.

Milo: (Desanimado) Por que não?

Aioria: Por que como você é um boca aberta com certeza vai espalhar para o Santuário inteiro sobre essas fotos.

Milo: (Irônico) Que? Não acredito que você disse isso de mim. Assim você me ofende sabia?

Camus: Larga de ser idiota. Não é novidade nenhuma que você é um fofoqueiro.

Milo: (Irônico) Valeu pela força cara.

Camus: (Também usando ironia) De nada.

Aioria: Tá legal, eu deixo vocês verem.

Milo: (Animou-se novamente) Sério?!

Aioria: Aham. Mas só se você deixarem a gente ver os seus também.

Milo: Ah, isso não é problema. Vam’bora pegar esses álbuns, Camus (Puxou o outro pelo braço).

Camus fez uma cara feia, mas mesmo assim o seguiu.

Aioria e Aioros continuaram vendo os álbuns, mas logo chegam mais pessoas.

Mú: (Entrando na sala) O que vocês estão fazendo?

Aioria: (Fecha o álbum, um pouco irritado) Outro.

Mú: (Confuso) Outro o que?

Aioria: (Disfarça) Nada.

Shaka: (Falando para si mesmo) Hipócrita.

Aioria: (Irritado) O que você disse Barbie?

Shaka: (Também muito irritado) Outro.

Aioros: Nós estamos vendo fotos de quando a gente era criança.

Mú: Sério?! Que legal. A gente pode trazer os nossos também. Podemos todos ver juntos.

Shaka olha pra ele indiferente.

Mú: Que foi?

Shaka: Como assim “a gente”?

Mú: (Cara fofa, irresistível) Ah, vamos Shaka, traga o seu também, vai ser divertido relembrar os velhos tempos (implorou).

Shaka: (Tentando não olhar para o rosto do amigo) Ah, tá bom, eu trago o meu também.

Mú: (Animado, como uma criança) Oba! (Abraça Shaka).

Shaka: (Tentando se livrar das mãos de Mú, ficando sem ar) Tá legal, agora pode me soltar.

Mú: (Sorrindo, corado) Tá legal, desculpa. (Para os dois irmãos) Já a gente volta.

Aioria: Tá bom.

Mú segura o braço de Shaka e sai correndo, o outro vai atrás, sendo praticamente arrastado.

Mais uma vez os dois estavam sozinhos, mas chegam mais pessoas.

Máscara: (Chega fazendo a maior “farra”) E aê povo, o que vocês estão fazendo?

Aioria: (Colocando o álbum ao seu lado, emburrado, de braços cruzados) Eu desisto.

Afrodite: (Confuso) O que a gente fez?

Aioros: Nada, nada. Nós apenas estamos vendo algumas fotos da infância, só pra relembrar.

Shura: Legal, a gente podia fazer isso também (Teve a ideia).

Afrodite: (Animou-se) É, vai ser legal, vamos Máscara?

Máscara: E eu tenho alternativa?

Afrodite: Não.

Máscara: Então tá né.

Afrodite enlaça os braços dos dois e eles saem da casa de Sagitário.

Aioria: (Relembrando) Agora eu sei como o Shaka se sentiu naquele dia.

Aioros: Pobre Shaka, deve ter ficado com muita raiva.

Aioria: Né. Quero só ver o que vai acontecer agora.

Aioros: Com certeza não vai prestar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem comentários dizendo o que acharam da fic.
Bjs e até o próximo capítulo! ♥ º3º



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gold Saints - Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.