Encare-me escrita por Lena V


Capítulo 1
1 A única culpada


Notas iniciais do capítulo

Nunca é bom se apaixonar pela sua professora, mas quem disse que podemos escolher por quem nos apaixonamos?

Essa é a minha primeira historia original então peço que relevem alguns deslizes que eu der.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612434/chapter/1

Eu realmente não sei quando comecei a gostar dela. Mas sabia que estava seriamente encrencada.

— Na quadra? – Uma voz que eu bem conhecia.

Não me virei para encara-la, mas ela foi ao meu encontro.

— Na quadra? – Insistiu – Serio?! Você não esta na quadra nem quando é para estar. – Disse pondo as mão na cintura e me encarando com indignação.

A verdade é que eu realmente nunca ia pra quadra. Odiava as aulas de educação física e consequentemente odiava a quadra.

— Sinceramente... – Continuou – A quadra é o ultimo lugar em que eu imaginaria que você estivesse.

—Então me procurou pela escola inteira? – Finalmente a encarei com um sorriso no rosto.

—Não. Na verdade, assim que conclui que aqui seria o ultimo lugar em que você estaria vim direto pra cá. Sabia que te encontraria.

Revirei os olhos, odeio ser previsível.

—Sabe que eu não gosto que mate aula Jessica.

—Sabe que eu não gosto que tenha largado as aulas de português, Roberta. – Desafiei ela

—Eu assumi a mediação Jessy, e ainda dou aula de redação pra sua sala.

É, ela ainda dava aula para a minha sala, na verdade a minha era a única sala que ela ainda dava aula após ter assumido a mediação.

—Vê se para de drama Jessy

Drama... ela não sabe o que é drama... drama é ser apaixonada pela professora que alem de ser casada é sua amiga e você não poder fazer nada.

Na verdade nem sempre fomos amigas, no começo eu não a suportava.

Flashback

—Para quem não me conhece eu sou a professora Roberta, vou dar aulas de português e redação para você. Isso significa que irão me ver durante toda a semana. E se não gostarem de mim.. bom.. vocês tem um grande problema porque vão ter que me aturar por muito, muito tempo.

Com aquelas primeiras palavras eu já sabia que a odiaria.

—Hey Jessy – Chamou Thatty minha amiga de cabelo rosa.

—Quê? – Respondi sem animo, aquela professora havia acabado com o meu humor.

—A festa da Mila é hoje as 22 horas. Se você não for ela te mata.

A festa da Mila não era nada mais que a festa de formatura que não aconteceu no final do ano passado então seria feita agora. Não acredito que ela se formou... não que ela não tenha merecido, mas tínhamos apostado quem se formaria primeiro e ela me ultrapassou quando pulou duas series...

—Tá eu vou na festa – Disse em resposta a Thatty que me encarava.

—Você vai é ficar depois da aula se não terminar a minha matéria, senhorita...? – A bruxa arqueou uma sobrancelha.

—Jessica, Jessica Ferrer – Respondi em um tom quase desafiador

Ela arqueou a sobrancelha novamente pela minha audácia.

—Hey! – Roberta cutucou meu braço – Marquês chamando Ferrer. Pode pousar na terra por favor? – Disse ela me tirando de minhas memórias

—Desculpa... Tava viajando...

—Percebi. Que tal você viajar de volta para a sua sala agora?

—Quando foi que minha companhia se tornou tão incomoda pra você? Disse brincando

—Você deve estar querendo me arrumar problemas com a direção, Só pode... Já pra sala Jessy

Assenti com a cabeça e caminhei em direção as escadas.

—Hey cadela! – Escutei alguém me chamando e logo em seguida alguém pular nas minhas costas.

—Eai Rosinha?!

—O Carlos me mandou atrás de você. Vamos subir antes que de merda.

Carlos era nosso professor de historia, ela era legal mas não suportava que matassem a aula dele.

—Porque saiu da sala? Perguntou ele

Bom... Eu não estava aguentando a aula de português sem a Roberta, e não tirava ela da cabeça só conseguia pensar como é que estaria o cabelo dela hoje, será que ela viria com aqueles decotes que eu amo? Ou com aquele batom vermelho que fica lindo naqueles lábios?Aqueles lábios... Aqueles tão sonhados lábios...

—Jessy?! - Carlos interrompeu os meus delírios em pensamento

—Eu... Hannnn... – Fui interrompida por Roberta que estava na porta.

—Ela estava comigo Carlos. Me ajudando a organizar uns papeis. Sinto muito por ela ter perdido a sua aula e a da Inácia  não achei que fossemos demorar tanto...

—Tudo bem Roberta. Sem problemas. – Disse ele saindo da sala dando espaço para Roberta, que nos daria aula agora.

—Me salvou hein...- Disse dando um sorriso para a Roberta

—Sabe que vai pedir desculpas para a Inácia por não ter comparecido na aula dela não sabe?!

—Eu o que?!

—Você precisa parar de fugir da aula dela Jessy.

Bufei mas concordei. Inacia não tinha culpa de eu ser apaixonada por Roberta e querer passar mais tempo com ela na escola.

A única culpada sou eu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, e que gostem da historia, ela significa muito para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encare-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.