Journey of Love escrita por Who


Capítulo 5
Capitilo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii! Então, hoje foi o dia da minha mudança de casa (finalmente) e eu estou muito feliz, por isso resolvi postar o proximo capitulo... Kkkk.
Espero que gostem!
Bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612432/chapter/5

– Querem alguma coisa? - pergunta uma aeromoça pra nós, ou melhor, pro Oliver, porque ela não teve a decência de olhar pra mim.

– Quero um copo de wisky. - fala Oliver voltando a por os fones de ouvido. Muito desinteressado na mulher que estava quase fazendo malabarismo pra chamar a atenção dele.

– Quero um saquinho de amendoins. - falo depois de um tempo, percebendo que ela não ia perguntar.
Ela assente com a cabeça e sai andando com um rebolado forçado. Não vou aguentar 5h e 30 min de voo com essas aeromoças exibidas.

Depois de uns minutos ela volta com o Wisky do Oliver e meu saquinho de amendoins.

– Aqui senhor! - ela fala e coloca o copo dele em cima da mesinha. - Mais alguma coisa? - pergunta colocando o dedo na boca numa tentativa (eu disse tentativa) de ser sexy.

– Eu gostaria que você parace de agir como uma puta por favor. Oliver pode ser atraente, mas eu nunca me rebaixaria a esse nivel só por causa de um cara. - eu falo calmamente. Oliver me encara incredulo, mas com um sorriso. A aeromoça com cara bunda sai andando sem comentar nada.

– Okay! O que aconteceu aqui? Felicity esta mostrando as garras finalmente! - ele fala e começa a rir. - Acho que você é mais legal de TPM.

– Isso se chama decencia, algo que aquela pessoa que esta em seu ambiente de trabalho não possui. - falo ignorante. - E o que conversamos sobre os comentarios sobre TPM?

– Pelo menos eu sei que você me acha atraente! - ele fala ainda com o sorriso ironico esboçado em seus labios.

– Cala a boca Oliver! - falo e ele ri.

Pego meu amendoim, coloco os fones de ouvido e fico comendo e ouvindo musica enquanto olho pela janela do avião. Acabo adormecendo.

– Felicity, por que você sempre tem que me fazer te acordar? Eu não gosto disso! - ele me acorda ja reclamando.

– Eu estava precisando dessa soneca! - falo estranhamente relaxada!

– Ta bom Bela Adormecida, trate de levantar. Se você não percebeu, não tem ninguem no avião.

– Então ta, ja to indo! - falo me levantando e me espriguisando. Pego a bagagem de mão e vou com Oliver até a saida.

Quando saimos do aeroporto pegamos um taxi e vamos para um hotel. Nossos nomes ja foram mudados novamente. Agora somos Henry e Natasha Jackman. Dois empresarios ricos, e isso felizmente significa: HOTEL DE GENTE RICA!

O Hotel é maravilhoso! Tem lustres extravagantes, tapetes e carpetes dos mais diversos estilos, obras de arte de milhões de dolares. Acho que vou gostar desse hotel.

Nosso quarto era incrivelmente grande, não era uma suite presidencial, mas era algo muito perto disso.

– Eu durmo no quarto com TV! - falo rapido e Oliver me olha bravo.

– Quem disse? - ele pergunta ironico.

– Eu! - Respondo no mesmo tom.

– Como faremos pra resolver isso? - ele pergunta, eu ergo os ombros em sinal de "não sei".

– Que tal uma aposta? - pergunto depois de um tempo. - Quem dançar com a pessoa mais rica da festa, que será hoje a noite em comemoração aos 68 anos do hotel, ganha! - ele fica quieto por um tempo.

– Legal! - ele fala e faz cara de pensativo. - Mas e se por um acaso der empate?

– Se der empate nós desempatamos com... - penso por um tempinho. - Pedra, Papel e Tesoura! - falo e ele ri muito alto.

– Combinado! - ele fala ainda rindo. - E que vença o melhor!

[...]

Eu, honestamente, estava linda. Com um vestido rosa "rose pink" longo e frente única. Um salto quinze beje e uma maquiajem leve, mas elegante. Meu cabelo estava solto e com ondas em todo seu comprimento.

– Felicity! Se você demorar mais um segundo, vou ir sem você! - fala Oliver impaciente.

– Calma Oliver, já estou pronta. - falo e saio do quarto. Oliver me olha de cima a baixo com cara de bobo. Não sabia que eu tinha esse tipo de poder sobre ele, isso pode ser muito útil. - Fecha a boca, que entra mosca! - falo empurrando o queicho dele pra cima e rindo. Passo por ele e saio do quarto, abro a porta e vou pro corredor.

Quando saimos do elevador e chegamos ao hall principal, ja começamos a ouvir a música alta e afitada que esta tocando na area de festas.

Concluindo minhas suspeitas, a pista de dança estava cheia de pessoas bem vestidas dançando animadamente.

– Que os jogos comecem! - fala Oliver no meu ouvido, me fazendo sentir um arrepio.

Logo depois sai andando até o bar, em direção a uma ruiva. Fico dançando e tentando chamar a atençao de um cara rico, até agora, cinco já quiseram ficar comigo, mais nenhum deles era o mais rico de todos.

Desisto de dançar e vou até o bar. Peço o que ele tem de mais forte e bebo em um gole só. Eu tomo mais três e já estou bebada.

Levanto do banco em que eu estava sentada e vou pra pista de dança.

– Oque uma gracinha como você esta fazendo sosinha no meio de uma pista de dança? - um homem moreno e MUITO bonito chama minha atenção.

– Ah! Você sabe, dançando! - falo com uma voz meio embolada pela bebida. - E uma gracinha como você ja tem compania pra noite? - pergunto. É, eu estava totalmente bebada.

– Acho que agora eu tenho! - ele fala e me puxa pra dançar. - Qual seu nome? - me pergunta e sorri de lado.
– Felicity! E o seu? - pergunto.

– Ray Palmer! - ele fala galenteador.

– Meu Deus! Você é "O" Ray Palmer? - pergunto e ele balança a cabeça afirmando. - Dono da Palmer Comany? A maior impresa eletronica do Estado? - ele repete o jesto.

– Vem vamos dançar! - ele me puxa de novo. Eu vou ganhar a aposta! Ray Palmer é MUITO rico.

[...]

Quando a festa acabou, eu ja estava totalmente bebada. Oliver não estava diferente, e quando chegamos no quarto estavamos mortos.

– Quem você pegou? - pergunta Oliver.

– Ray Palmer! - falo orgulhosa. Ele me olha incrédulo. - E você?

– Rilary White! - fala Oliver. Oque? Rilary White? Ela é MUITO mais rica do que Ray palmer, ela é atris, modelo, cantora, escritora e filha de Jack White! - Não. Sério? Você ta brincando né? - pergunto.

– Não! - ele fala sorrindo como uma criança.

– Aff! - falo auto. - Ok! Promessa é divida... - falo e vou pro outro quarto.

O quarto em que me enconto, é muito bonito, mas não é igual o outro... A minha unica pergunta é: "Como é que ele conseguiu pegar Rilary White? Quer dizer, Oliver é muito gato, e gostoso, tem um sorriso encantador, Olhos verdes e penetrantes, um... Parô! Entendi. Ele conseguiu porque ele é gato. Só não sei o poque de isso me encomo... Parô! Felicity, isso não te afeta em nada. Chega dessa zoeira.

Só então percebo a minha idiotice, estou tendo uma conversa comigo mesma. E o pior, estou brigando comigo mesma! Paro de pensar nisso e vou dormir.

[...]

Acordo com a maior dor de cabeça. Por que eu bebi tanto ontem mesmo? Não faço a menor ideia, não consigo lembrar de nada... Só de um cara super gato e de ficar com ele uma vez. Mas o nome dele eu não lembro. Oliver abre a minha porta. Pelo jeito perdi a aposta, não to no quarto com TV.

– Que bom que você está acordada, Laurel ligou e esta muito puta com a gente. Ela falou que não é pra ficarmos nos pegando com pessos ricas e bebadas enquanto deviam estar caçando o desgraçado do Josh. - ele fala tudo rapido. Minha cabeça começa a doer imensamente e faço careta. - Pega! É uma aspirina! - ele me entraga um remédio branco.

Engulo no seco mesmo, vamos até o restaurante pra tomar café. Temos que achar aquele desgraçado logo.

[...]

Vasculhamos a capital dos Paises Baixos durante umas 6 horas. De restaurantes a bares de Streep, de portos a aeroportos, de bairros a pequenas vilas. Literalmente viramos Amsterdã de ponta cabeça, pra voltar pro hotel e descobrir que ele está hospedado lá, bem debaixo do nosso nariz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que tenham gostado! Comentem! Eu preciso saber o que acharam!!
Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Journey of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.