Journey of Love escrita por Who


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei pra postar mas eu realmente não tive tempo, então, me desculpem...
Antes de deixar vocês (finalmente) lerem, quero avisar que a fic já está na reta final. Estou com outro projeto de fic em mente, mas ela não será uma fic Olicity (não, meu proximo projeto não é a causa do fim dessa fic). Se quiserem mais informações, perguntem no comentarios.

Nesse capitulo teremos uma participação de um personagem que eu adoro, mas nessa fic não será tão amável...

Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612432/chapter/13

P.O.V OLIVER

Acordo de um pesadelo. Me mecho na cama tentando entender o que estava fazendo peso no meu braço esquerdo, só então me lembro: Felicity.

São poucas as vezes que eu acordo antes dela. É uma pena, pois não consigo ve-la dormir.

– Bom dia! - falo quando a vejo dar sinais de que irá acordar.

– Bom dia! - responde ainda de olhos fechados.

Eu fico olhando pra ela. Ela está tão linda, mesmo tendo acabado de acordar.

– Ai! Minha cabeça doi! - reclama fazendo uma carêta.

– Isso se chama reçaca! Acontece quando se bebe muito! - respondo com um sorriso.

– Eu sei o que é, gênio! - responde irônica. - Vai ficar me olhando ou vai me traser uma aspirina? - responde com uma arrogância fingida.

– Me desculpe, magestade! - falo pegando a aspirina na comoda.

[...]

Estavamos na sala vendo um filme, cada um em um sofá, quando alguem bate na porta. Levanto meio receoso, não estavamos esperando ninguem...

– Boa tarde! - fala um homem um pouco mais baixo que eu, todo de terno.

– Posso ajudar? - sou direto. Ouço Felicity levantar e se aproximar.

– Meu nome é Ray Palmer! Eu sou... Felicity!? - ele começa falando, mais se interrompe ao ve-la.

– Ray? - seu tom é confuso. Quem é ele? Como eles se conhecem? Varias perguntas passam pela minha cabeça, mais a unica que saiu foi:

– O engomadinho, sai daqui? - a frase sai meio sem querer. Tipo quando a Felicity fala sem pensar.

Eles me olham sem entender nada.

– Como? - ele pergunta com um semblante confuso.

– Olha. Vou falar sériamente com você agora e preciso que você me entenda. - ignoro os pedidos de Felicity pra eu parar de dar "Petí". - Minha linda amiga colorida e eu estavamos vendo um filme. Por favor saia da minha casa pois eu não gostei do jeito que pronunciou o nome dela e do jeito que esta me olhando como se eu fosse o maior louco desse mundo!

– Amiga Colorida? - repete o que eu disse.- Esse é um comportamento proteor de mais para alguem que é só sua amiga... Colorida. - Sua voz que antes era calma, agora é ignorante.

– Tem algum problema? Sim eu me preoculpo com ela. E realmente acho que sinto mais do que amizade e/ou atração física. - percebi o que eu falei. - E tambem acho que passei muito tempo com a Felicity, pois eu estou falando igual a ela... - quando eu falo a Felicity olha pro nada, como se proceçasse a informação que acabou de ouvir essa informação não deveria ter saido do jeito que foi...

– O que disse? - fala fechando a porta na cara daquele cara. Acho que me lembro dele, ele é dono da empresa que concorre com a minha! Onde Felicity o conheceu? Quer saber? Isso não vem ao caso agora, a final, acabei de meio que me declarar. Eu fico em silêncio. - O que disse? - tenta novamente me obrigando a falar.

– Eu disse que eu acho que estou sentindo algo mais do que uma atração física ou amizade... - repito.

– Algo como? - pergunta rindo. Eu não respondo. Me aproximo lentamente de seu corpo e a prenço contra a porta, inclino mimha cabeça roçando meus lábios nos dela. Nossas respirações recentemente aceleradas se misturam. - Me beija logo!

Eu não espero mais um segundo, preciono seus lábios nos meus em um selinho demorado que logo depois vira um beijo sedento e cheio de segundas intenções.

– Ah! Desculpem! - fala Roy - Eu vou voltar la pra cima. - ele está aparentemente envergonhado por ter pego a gente no flagra. O olho com ódio. Ele estragou o clima.

– Tudo bem! Eu e Oliver já estavamos subindo... - fala Felicity me puxando pela gola da camisa e me fazendo subir as escadas.

– Nós estavamos? Estranho... Achei que estivessemos nos pegando na frente da porta mesmo... - sou irônico, mas sempre com um sorriso no rosto.

– Achou errado!

– Sabe o que eu acho errado? - ela balança a cabeça negativamente. - Que, mesmo que acidentalmente, eu me declarei pra você e você não me respondeu nada... Você sente o mesmo? - minha voz é cheia de esperança.

– Antes que eu responda isso, me responde uma coisa: Você ficou com ciúmes de Ray Palmer ou foi só impressão? - ela é irônica.

– Eu adimito... Ciúmes. Mais não é justo! Ele é um babaca! E não pense que não vou querer saber como se conheceram. - falo me defendendo.

– É... Um babaca! - ela sorri. - Sim! - fala subtamente.

– O que?

– Sim! A resposta, é Sim! - olho pra ela com meu maior sorriso. Ela está vermelha e sorridente. A beijo e ela corresponde imediatamente. Ela se aproxima mais, fazendo nossos corpos, que já estavam colados, se precionem. Ela me empurra até a cama e tira a minha camisa. Passando a mão em todo meu abdomem. Tiro a dela, que sorri e desabotoua o fecho de seu sutiã. Nos viro na cama e a beijo apaixonadamente. Levo minha boca a seu seio direito o chupo e mordo enquanto ela se contorse embaixo de mim.

Com os dedos tremulos ela tira a minha bermuda e eu tiro seu short jeans. Brinco com o tecido de sua calcinha, e a tiro logo em seguida. A beijo novamente, e enquanto isso ela tira a minha cueca e acaricia meu pênis.

– Oliver! - ela fala com a voz rouca de tesão. Eu entendo oque ela quer, mais antes de a penetrar, a olho completamente nua bem embaixo de mim. Ela esta linda!

A penetro lentamente, tomando cuidado para não machuca-la. Quando já estou todo dentro dela, começo um movimento de vai e vem ritimado. Felicity geme de prazer e rebola contra meu pênis procurando mais atrito. Aumento a velocidade e seus gemidos ficam cada vez mais constantes, até que ela grita. O grito vem acompanhado de um longo suspiro de prazer. Ela goza e logo depois eu gozo. Respiro fundo e me jogo ao seu lado.

P.O.V FELICITY

– Acho que me apaixonei por você... - eu murmuro baixo.

– Que grande momento pra se apaixonar, não é? - seu tom é triste, o que faz meu coração se quebrar em pedacinhos ele não respondeu. – E agora eu estou morrendo de medo, pois não recebemos noticias dos malucos que estão nos perceguindo a dias e isso não pode ser uma noticia boa. Eu estou preocupado, não comigo... Estou preocupado com você!

– Olie! - O repreendo, mais ele ignora e continua a falar.

– Não! - da uma pequena pausa, organizando seus pensamentos. - Eu já sei por que eu fui te buscar na sua casa mesmo quando Laurel falou que você conseguia se esconder sosinha. Eu fui por que você de fato não consegue! Mais o mais importante, eu fui por que eu me importo! Me importo por que te amo! - fala e eu sorrio e o beijo apaixonadamente.

– Nada vai acontecer comigo! Eu sei disso pois eu sei que você vai me proteger! - falo segurando seu rosto entre minhas mãos. - Tive uma ideia! Que tal você me ensinar auto-defesa? Assim eu poderia ter pelo menos uma chance de defesa se por um acaso eu fosse atacada... - para um pouco parecendo pensar na minha ideia.

– Ótima ideia! Eu adorei... Não precisarei ficar me preucupando tanto com você, alem de ter a oportunidade de te ver de roupa de ginastica. - eu sorrio e bato em eu braço.

– E eu a chance de te ver mais tempo sem camisa! - retruco.

– Tarada!

– Você se confundiu, amor. O tarado é você! - falo e ele da um grande sorriso de canto.

– O que disse?

– O tarado é você! Ficou surdo?

– Do que você me chamou? - fala ainda sorrindo.

– De tarado! - ainda não estou entendendo.

– Não Felicity! Da primeira vez você me chamou de... - fico pensativa.

– Oh! Amor... Qual o problema? - meu tom muda pra preocupado. Será que fui rapido de mais?

– Absolutamente nenhum! - se aproxima e me beija rapidamente. - Eu te amo! - ele sorri.

– Eu tambem te amo! - nos beijamos, e o resto vocês já sabem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Ray Palmer dando as caras, o que acharam?
Lembrem de que se tiverem perguntas sobre meu proximo projeto, pergunte nos comentarios ou no privado mesmo...
Não tive tempo pra responder os comentarios... Vou respondelos amanhã ou depois, mas eu irei, podem ter certeza!
BJKS! Até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Journey of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.