Entre a Luz e a Escuridão escrita por Uchiha Kel


Capítulo 7
Realidades


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna-san!
 
Demorou um pouco porque está acontecendo o evento "Salão do Livro" na capital, então fiquei praticamente sem tempo pra escrever...
 
Campanha: "Deixe reviews e faça uma autora feliz."
 
Boa Leitura!!
 
Datte bayo!! 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61240/chapter/7

-Levante-se meu jovem – falava um senhor.

 

-Iie... – eu falava imovelmente.

 

-Vamos você precisa fazer alguns exames...

 

-Eu não quero... - continuava a fitar o chão.

 

-Como está se sentindo?

 

-Meu otousan e minha okaasan morreram e você me pergunta como estou me sentindo?! – falei indignado – Mas se isso te responde, eu estou derrotado, minha vida desmoronou de uma hora pra outra. O que vai ser de mim agora? – levantei meu tronco do chão e fiquei de joelhos. Permaneci calado, percebi que algumas pessoas a minha volta choravam. Escutei por entre a falação, a voz do nii-san e do meu tio.

 

-Sasuke!! – gritava Itachi – Sasuke!! – seus olhos me encontraram e vieram em minha direção. –É verdade? Nossos pais morreram?!

 

-H... hai... – isso doeu tanto...

 

-Kami-sama! – ouvi meu tio exclamar, Itachi murmurava algumas palavras ao meu lado.

 

-Mortos! Eles estão mortos! Por quê?? Maldito pensamento! Maldita forma de agir! – isso tinha sentido ambíguo. Vi meu tio se aproximar de Itachi e, sibilar, “já chega” para ele. Isso continuava ter sentido ambíguo.

 

Tudo em minha volta girarava, meus pensamentos estavam de vagar, parecia que meu cérebro não conseguia absorver todas essas informações, apenas uma coisa não saia da cabeça, meus pais morreram, estou órfão. Olhei para frente e alterei minha voz.

 

-Kuso! Eu irei acabar com vocês, seus malditos! Quem estiver por trás desse assassinato e, continua aqui, rindo e se vangloriando, saiba que eu irei atrás de vocês. Seus covardes, matar pessoas indefesas e sem culpa! Irei encontrá-los a todo custo!

 

Os paramédicos me pegaram e levaram-me ao hospital. Depois de uma bateria de exames, me deram alta. Madara e Itachi ficaram responsáveis pelos corpos e o enterro. Já de manhã, voltei para casa em silêncio. Quando chegamos, demorei um pouco para sair do carro, mas tive que sair. Abriram a porta pra que eu entrasse, posso até ouvir minha kaa-chan gritar lá da cozinha: “Sasuke-chi, okaire nasai!”. Sussurrei algumas palavras:

 

-Tadaima, kaa-chan... – uma lágrima escorreu em meu rosto.

 

Fui até o escritório do tou-chan, como com minha kaa-chan, pareci escutar as batidas freqüentes dos seus dedos no teclado do notbook, o escutei falar: “Okaire Sasuke, por favor, me ajude a arrumar todas essas papeladas?”. Olhei para cima da mesa e vi que os papéis do dia anterior ao assassinato, ainda estavam ali, esperando pra serem arrumados. Sentei na cadeira do otousan e comecei a arrumar suas coisas, mesmo sabendo que aquilo nunca mais seria desarrumado por ele.

 

Tudo parecia mais real a cada passo dado, a cada objeto tocado, em tudo, eu via uma cena dos dois. Então, em cima da estante, vi a foto de meus pais no dia da formatura de Itachi, quando ele nem sabia o que era tomar um porre.

 

# FLASH BACK ON #

 

-Sasuke-chi! Tira uma foto nossa?

 

-Vai queimar a máquina kaa-chan!

 

-Baka! – deu um leve tapa em meu braço.

 

-Está bem, eu tiro, mas mesmo essa foto saindo feia, eu vou imprimir e colocar na estante principal da sala!

 

-Sasuke-chi!!!

 

-Tudo bem?

 

-Ok... ¬¬

 

-Aííí meus velhos!! Pose pra fotinho!! Digam “X”!!

 

-Xisss – escutei os dois falarem, logo após a foto tirada, kaa-chan veio em minha direção, saltitando como uma adolescente.

 

-Ficou boa?! Ficou boa?!

 

-Nhaa, não sei, olhe você... – passei a máquina pra ela.

 

-Hum, deixa eu ver... UAU!! Ficou ótima! Agora você e o Itachi!

 

-Ah, não kaa-chan!

 

-Sim Sasuke! – me coloquei perto de Itachi, que, no começo, parecia sério, mas quando chegou a hora de dizer “x”, ele me pegou com um cafuné ¬¬. Depois fui olhar a dita foto. Até que ela tinha ficado da hora.

 

-Kkk! Vocês dois são lindos!

 

# FLASH BACK OFF #

 

Senti lágrimas percorrem o contorno de meu rosto e caírem na foto.

Escutei um barulho na entrada da casa.

 

-Sasuke! Itachi! Venham aqui!

 

-Hai – respondi da onde estava.

 

Itachi e eu chegamos praticamente juntos. Madara olhou fixamente pra nós.

 

-Bem, já falei com a funerária. Será uma cerimônia fechada, apenas para familiares e amigos. A imprensa pediu para filmar o enterro, ainda não dei resposta, porque queria que vocês opinassem.

 

-Por mim tudo bem, mas que não os mostrem e, que seja em pequenos flashes.

 

-Sasuke tem razão.

 

-Ok, falarei com a imprensa, ah, por acaso algum dos dois querem falar algo no dia?

 

-Não. – falou Itachi sem hesitar.

 

-Eu não sei, acho que não vou ter pique pra falar. – como eu poderia chegar na frente das pessoas e falar? Não ia conseguir dizer nada, sem que me emocionasse.

 

-O funeral vai acontecer amanhã, às 4:00hs, virão parentes e amigos de Osaka.

 

-Estarei no meu quarto, se precisar. – me virei e fui em direção a escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando V
 
Mais um diálogo...
 
*Tobi chega no quarto de Tammy*
Tammy: RoonnC!!
Tobi: Tammy, Tammy! *sussurra*
Tammy: RONNNNCCC!!!!!!!!
Tobi: OMJS!!
Tammy: RonnC!!!
Tobi: Acorda pow!! *sacode a garota, que cai da cama assustada*
Tammy: Que foi?! òó
Tobi: Esqueceu do que combinamos ontem?
Tammy: O que combinamos ontem?
Tobi: ¬¬ De irmos acordar o Senpai!! *.*
Tammy: Ah ieee!!! Muahahaha, que horas são?
Tobi: 3:00hs da matina.
Tammy: *com cara de moca* Ainn que sono...
*Os dois foram em direção ao quarto do Deidara, entraram silenciosamente, e se depararam com uma conversa*
Deidara: Não, eu não sou mulher porra! *fazendo gestos de socos* Nhaa eu num so loira gostosa não!! Eu sou muito macho!! *pausa* Não, n-não, nem vem, sai de cima de mim!!AHHHHH!!!
Tobi/Tammy:
Tammy: vamos, falar!!
Deidara: Oh, que gatinha, linda... você será minha UN! *vira para o outro lado* Que bom que você conseguiu mandar aqueles brutamontes pra longe, oh, você quer um beijo? *.* *fazendo biquinho*
Tammy/Tobi: BOM DIA RAIOS DE SOL!! *gritam bem alto*
*Deidara acorda assustado e muito bravo*
Deidara: *ofegando* PORRA!!!! Caralho! isso é jeito de me acordar UN! e bem na hora que eu ia dar um beijo!! AHHH!!!!! 
Tammy: kkk -rola no chão- Não acredito que estavam te chamando de loira gostosa e que a mulher te salvou!! KKKKKK
Tobi: Senpai, você me envergonha...¬¬
Deidara: AHHHH ART IS A BANG!!!!!!!! KATSU!!!!!!