Entre a Luz e a Escuridão escrita por Uchiha Kel


Capítulo 10
Funeral


Notas iniciais do capítulo

Minna-san!!!!!

Esse demorou não????
Mas faltava tempo e inspiração para escrever...

Bom, coloquei alguns acompanhamentos musicais!

Boa Leitura!!
Datte bayo!!

p.s.: coloquei um capitulo mais saiu tudo errado e exclui e coloquei de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61240/chapter/10

 

http://www.youtube.com/watch?v=6d3sIYwFpQE&feature=related

 

-Mas que droga!... Não, eu não vou enrolar vocês... Quan-... Quantas vezes disse que não era pra me ligar dentro de uma semana?... Eu sei, mas isso atrapalha... Olha daqui cinco dias me encontre perto da torre de Tóquio... Estarei lá sem falta... Se abrirem o bico pra falar algo, não serei bonzinho escutou? – percebi que Madara caminhava em direção a porta, saí rapidamente e me escondi dentro do quarto ao lado.

 

Fiquei um bom tempo pensando no que eu acabara de escutar. Será que é o que estou pensando?  Eu não acredito! Meus pais, tão ingênuos, humpf, bakas. Eu ainda falei para se cuidarem e que o Madara não é flor que se cheire. Preciso investigar, mas antes tenho que falar com o advogado. Madara já havia saído do escritório e descido até a sala, saí do quarto e entrei no escritório. Logo me sentei na poltrona do tou-chan e comecei a procurar, revirei os papéis e não encontrei nada. Resmunguei:

 

-Kuso!!  Devia estar aqui... - coloquei meus braços em cima da mesa, cruzei as mãos e encostei levemente meu queixo – Tenho certeza de que ele disse que ficava na gaveta – pensei mais um pouco, aonde ele poderia ter posto?! Esse lugar tem que estar dentro da gaveta, só que se não está solto... – Já sei! – peguei as agendas que estavam dentro da gaveta e folheei uma por uma, na segunda agenda, encontrei – “Dr. Matsumoto Kenichi, advogado”, deve ser esse.

 

Peguei o telefone e disquei o número que estava escrito, chamou três vezes, na quarta ele atendeu.

 

-Moshi, moshi?

 

-Dr. Matsumoto?

 

-Hai, quem é?

 

-Uchiha Sasuke.

 

-Uchiha... Sasuke... ­– pude sentir um aperto em sua voz – Eu sinto muito. Seu otousan e eu fomos muito amigos. Fugaku irá fazer falta.

 

-É, eu sei... – abaixei minha cabeça.

 

-Mas para ter me ligado, Fugaku deve ter lhe falado algo.

 

-Hai, ele disse que se algo acontecesse com ele, era pra te procurar.

 

-Olha, venha depois de amanhã no meu escritório,estarei aí no velório de seus pais, mas, não podemos em momento algum falarmos sobre isso, nessas horas, até seres inanimados possuem ouvidos.

 

-Ok.

 

-Ja ne!!

 

-Jaamashita.

 

Desliguei o telefone e me acomodei na poltrona, ela se movimentou para trás, me acomodei melhor. Comecei a pensar no que meu tio tinha falado. Será que ele seria capaz de se afundar tanto ao ponto de matá-los? Mas pode ser sobre o trabalho dele, quem sabe alguns empresários cobrando adiantado. Do mesmo jeito está estranho... Vou começar a segui-lo. Liguei para Naruto.

 

-Moshi, moshi? – uma voz rouca perguntava do outro lado da linha.

 

-Naruto, é o Sasuke.

 

-Oro? Aconteceu algo Sasuke?

 

-Iie, ainda não, liguei pra te dizer que iremos depois de amanhã no escritório daquele advogado que te falei.

 

-Ah, hai, mas e a escola?

 

-Assistimos as aulas na parte da manhã, depois eu falo com a Tsunade-sama, você também pode pedir uma intercessão de seu tio.

 

-Baa-chan não é fácil de se dobrar, a última vez que tentei fazer isso quase fui esganado... mas vou falar com meu tio, ele tem que dar um jeito...

 

-Ok, ja ne.

 

-Ja!

 

Desliguei o telefone e fui para meu quarto. O cartão do advogado foi junto, precaução. Se o tio descobrir, já era... Deitei em minha cama depois de tomar um longo banho. A noite passou rápido, acordei com uma luz forte em meu rosto, percebi que não havia fechado a janela ontem à noite, olhei para o relógio, já eram oito horas. Escutei três batidas na porta.

 

-Sasuke-san!! Acorde, onegai!! – uma voz feminina me chamava.

 

-Já estou acordado. – respondi escondendo meu rosto no travesseiro.

 

-Melhor, Madara-san o está chamando para tomar o café-da-manhã e receber, dentro de duas horas, acho eu, o corpo de seus pais.

 

-Tudo bem, arigatô, fale que já estou descendo.

 

-Hai.

 

 

Fim do acompanhamento musical

 

---

 

http://www.youtube.com/watch?v=VZmb2kUHoGQ&feature=related

 

Levantei da cama e fui para o banheiro, dentro de poucas horas iria ver meus pais, pálidos e gelados. Joguei água no rosto e me olhei no espelho. Fiz o que tinha que fazer, saí do banheiro e fui até o guarda-roupa. Peguei um terno preto, sem gravata, coloquei-o, depois pus o sapato e saí do meu quarto. Coloquei as mãos dentro dos bolsos e andei o caminho todo, cabisbaixo. Quando cheguei à metade da escada olhei para as pessoas lá em baixo. Eu sinceramente não sei se elas dormiram aqui, se foram para um hotel, ou se ficaram a noite toda acordados. Abaixei novamente minha cabeça e voltei a descer a escada. Assim que coloquei os pés no térreo, as pessoas formaram, meio que uma fila, para me dar palavras de conforto. Pra dizer a verdade, não consegui escutar nada. Algum tempo depois pude sair dali e ir até a cozinha.

 

-Sasuke-san, o que vai querer? – pergunta Mahiro, com um leve sorriso.

 

-Apenas um chá bem quente. – respondi, já sentado a mesa.

 

-Você deve comer algo, sabe que “saco vazio não para em pé” – Mitsuki, usou uns dos ditados mais ditos por kaa-chan. Dei um leve sorriso.

 

-Não tenho fome.

 

-Ora Sasuke, é um bolo muito bom!! Vamos, experimenta, não faça essa desfeita.

 

-Tudo bem...

-Yokata! Depois diz se ficou bom.

 

-Hai – todos estavam se esforçando tanto para me animar... experimentei, realmente estava incrível – Sugoi, Mitsuki!

 

-Minha especialidade – fez uma cara de “a melhor”.

 

-Você é uma ótima cozinheira.

 

-Oh, não chega a tanto.

 

-Não seja modesta, seus pratos são deliciosos. – provei mais um pedaço – Oishii!!!! – ela abriu um sorriso.

 

-Sasuke – Itachi aparece do nada – Naruto está aí, disse que é seu amigo.

 

-Fala pra ele vir até aqui.

 

-Tudo bem... – Itachi estava muito bonzinho, nunca iria admitir ser mandado fazer um favor pra mim, ainda mais sendo eu mesmo pedindo.

 

 

-Yo, Sasuke! – fala logo que entrou na cozinha.

 

-Ohayô Naruto.

 

-Como está?

 

-Indo como dá.

 

-A casa está cheia...

 

-Não gosto disso... Todos esses olhares de pena... por Kami-sama, até parece que sou um coitado... tcs.

 

-Calma, eles estão fazendo o que normalmente as pessoas fazem em dias como esse.

 

-Sasuke! – Itachi entra na cozinha.

 

-Fala.

 

-Os corpos dos nossos pais chegaram.

 

-Hum. – meu coração disparou. Comecei a suar frio. Percebi que minhas mãos gelaram rapidamente.

 

-Vamos? – perguntou Naruto, com um olhar aconchegante.

 

-Hai.

 

Levantamos e fomos em direção a sala. O pessoal da funerária estava arrumando os pés de ferro que iriam suspender os caixões. Logo, os outros chegaram com meus pais. Nessa hora, eu senti uma mão em cima da minha cabeça, claro, imaginação minha, mas parecia minha mãe. Acho que eu pensava tanto nisso que até achei que fosse verdade. Vi Itachi se aproximar e abaixar a cabeça. O mesmo fez meu tio. Eu ainda estava no meio das outras pessoas. Naruto me fitava.

 

-Não vai até lá?

 

-E-eu, eu não sei. – coloquei a mão direita no rosto já abaixado. Senti as lágrimas escorrerem por entre as mãos.

 

-Vamos, se não for, algum dia irá se arrepender. – ele tentava me encorajar.

 

-Chotto matte, ku-kudasai. – novamente, minha cabeça estava levantada.

 

-Claro, não o forçarei a nada.

 

-Arigatô. – me vi andando em direção a Itachi.

 

-Irei te acompanhar.

 

 

Fim do acompanhamento musical

 

---

 

Começo do acompanhamento musical:     http://www.youtube.com/watch?v=c51Mx-Tt34E

 

Cheguei perto, olhei apenas para os pés de meu nii-san. Naruto colocou sua mão em meu ombro.

 

-Força. – senti coragem e olhei para eles.

 

-Tou-chan... kaa-chan... – meus olhos se encheram de lágrimas.

 

-Sasuke... – Itachi me olhou e não disse mais nada.

 

-Kaa-chan... – olhei para o rosto pálido dela. – Gomene... – sussurrei.

 

-Sasuke-  – Itachi ia colocando as mãos em cima de mim.

 

-Deixe-o, ele precisa disso. – Disse Naruto.

 

-Tem razão.

 

-Tou-chan, gomen. – eu queria dizer mais... mas não conseguia... – Sempre fui tão frio... tão distante... kaa-chan – me virei para ela – Quantas vezes eu ficava irritado com tudo, e você sempre me dava um sorriso e dizia que tudo ia ficar bem... agora... quem vai me falar isso? Vocês se foram, como tudo pode ficar bem? – falava sussurrando, todos faziam silêncio pra ver se conseguiam escutar – O que vai acontecer agora? O que devo fazer? – me encostei no caixão da kaa-chan e apoiei minha cabeça. Queria sumir. Não queria estar aqui. Não queria que isso tivesse acontecido. – Tou-chan, e nossas viagens? Desde muito tempo que você havia prometido, eu era pequeno, eu sonhava com isso. Agora, nem tanto, mas nunca tivemos um momento juntos. Se era pra ser assim, tudo bem, algum dia irei me conformar... – levantei a cabeça e olhei para eles – Sentirei falta.

 

Fiquei o resto da manhã e a tarde inteira, sentado na escada junto de Naruto. As cinco da tarde meu tio anunciou o enterro. Foi um longo caminho até o cemitério. Ao chegar, desci do carro com Naruto e Itachi, me posicionei logo atrás das pessoas que os carregavam. Fiquei quieto o caminho todo. Finalmente chegamos no local que eles iriam descansar. Meu tio falou algumas palavras para os repórteres, me mantive sempre longe deles. Então, às seis e meia em ponto, sepultaram meus pais. Quando realmente percebi o que estava acontecendo, chorei. E com a voz normal, disse:

 

-Tou-chan, kaa-chan... – me ajoelhei.

 

-Devemos ir Sasuke. – Naruto me falava com a voz mais compreensiva que eu ouvi esses dias todos.

 

Esperei todos irem, estávamos ali, sozinhos. Olhei novamente para a sepultura e finalmente disse às palavras que mais me doíam por dentro.

 

-Tou-chan, kaa-chan, sayonara.

 

Fim do acompanhamento musical.

 

Saindo um pouco dessa tristeza toda.... Aee vai mais um dialogo, nee-chan, sabe que eu te adoroo muito não é? Então mais uma vez você vai participar...

 

Bia: Lavar roupa todo dia, que agonia!! – cantando.

Tobi: Nee, quem ouve você dizer isso acha que você odeia lavar roupa! – cara de good boy.

Bia: -olhar fuzilador- Ah, imagina, eu amo ¬¬

Tobi: Viu, por isso não deve cantar aquele música!

Bia: -jogando Tobi a centenas de metros-

Tobi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH –poft-

Bia: Kyahhhhh quanta roupa!! –olha para o cesto cheio- Porque eles sujam tantas roupas?!!

Pain: Tem mais roupas aqui. – joga no cesto já entupido de roupas e sai-

Bia: =O

Konan: Bakas, conseguiram me sujar ¬¬ -põe mais roupas no cesto, que caiu no chão e sai-

Bia: ÇÇ

Deidara: Mexer com argila suja fácil. –joga no chão e sai-

Bia: oÓ

Tobi: Viu, você me sujou! –joga no chão também e sai-

Bia: òÓ

Kisame: Porra Zetsu eu não era um peixe! Droga, agora estou todo babado! –joga a roupa em cima do tanque-

Zetsu: Quem mandou você tomar banho no lugar que eu estava pescando ¬¬ -os dois saem-

Bia: òó eu juro que eu mato!!

Hidan: Ei, caralho, para! Você me sujou seu FDP! –voz de dentro da sala- Agora vou ter que trocar de roupa denovo PORRA!

Bia: -começa a virar a cabeça que nem a garota do exorcista- SHINEEEEEEE!!!!!! –espanca todos-       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews!!!????

Bom, os primeiros acompanhamentos eu escrevi escutando algumas musicas e essas foram as que eu mais gostei, por isso coloquei, espero -pra quem tenha ouvido- que tenham gostado!! V

Kissus
Ja ne!!