Entre o Amor e o Ódio! escrita por Docete dos Limões


Capítulo 3
Sasuke, o garoto popular part2 final do capitulo


Notas iniciais do capítulo

Critiquem! Comentem! E Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612373/chapter/3

–Relembrando a parte anterior...-

Essa tal menina estava agarrando "meu" moreno, mas, parece que ele não está gostando disso não. NÃO MESMO! Ele tava é tentado se soltar daquele ser. Quando eu olhei para ele, ele percebeu que eu estava olhando, e me fez um olhar significativo, então pensei: " Ele quer ajuda ou quer que eu vá embora?" Bem não importa, vou tentar ajuda-lo. Fui até lá perto do moreno e da "garota tomate" e disse....

–------------------------------------------------------------------------

Naruto on

Naruto- Olá, Sasuke-kun! Quem é essa "linda garota"?- eu disse sorrindo falsamente

Karin- Eu sou karin, a ex-namorada de Sasuke- ela disse cada vez mais grudada- E quem e você?

Naruto- Eu sou Naruto,o BFF dele! Não é Sasuke- eu disse com convicção

Sasuke- É...- *gota

Naruto- Então Toma.. Quer dizer Karin... Eu preciso levar o Sasuke para a diretoria,pedido da diretora!- eu disse puxando Sasuke sem ao menos perguntar

Karin- M-mas....

Naruto e Sasuke- Bye Bye!- Eu acenei enquanto Sasuke ficava com cara de poucos amigos

Karin ficou ali parada olhando tudo em volta,enquanto eu e Sasuke andamos e chegamos até o patio de fora do colégio e sentamos em um banco. Nós ficamos ali sem conversar absolutamente nada... Ai como ele é lindo...

Naruto off

Narradora on

Sasuke e Naruto ficaram se olhando por 2 minutos. Naruto ficou olhando para Sasuke de cima para baixo, e que o fez deixar cada vez mais excitado, então, Naruto pensou " Meu Deus! Não estou mais aguentando, eu quero molesta-lo, agarra-lo com todas as minhas forças, beija-lo e fazer coisas que só Deus sabe!". Sasuke percebeu a reação de Naruto, que estava muito estranha e olhou para o Naruto e... patf (* som de algo caindo on.).Naruto empurrou Sasuke contra o chão, como o patio não estava movimentado, Naruto levantou a camisa e começou a beija-lo em toda a barriga e a beijar os belos peitorais definidos do moreno. Bem na hora que Naruto ia morder os mamilos de Sasuke, o mesmo se enfureceu, se levantou e deu um soco bem na barriga do loirinho, que o fez um som abafado de dor.

Sasuke on

Não acredito! Quase eu passo por "aquilo" de novo. É por isso que eu não gosto de homens gays. Eu sabia que não podia confiar nele....

Então depois eu dei um soco nele, ele caiu no chão e ele disse:

Naruto- Boxa, se você não gostou antes devia ter me falado!- ele disse como fosse a coisa mais inocente do universo

Sasuke- E-eu não gostei! Eu só não vou gritar porque isso pode ser pior para mim.- Eu disse corado. Como eu odeio esse moleque

Naruto- Ah.... É MESMO SASUKE!- ele disse quase gritando com um sorriso sádico

Sasuke- Pare, Baka! Eu não quero chamar a atenção...- eu disse bem baixinho

Naruto- O QUE, SASUKE-KUN? EU NÃO OUVI!?

Sasuke- O PORRA DE NARUTO! DÁ PRA VOCÊ FICAR QUIETO E...- e agora? eu disse alto de mais...

Naruto começou a rir, ele queria ver o que ia acontecer, e derrepente uma manada de garota me rondeou. Lógico que isso ia acontecer * gota*, afinal, por coisas que eu não entendo, eu sou muito popular. Eu acho que eu não devia ser bonito demais, afinal, eu sei dar conta de tanta popularidade entre elas assim. E eu tenho a impressão de que o Naruto ficou com ciumes.

Então ele ficou com raiva e me disse :

Naruto- De onde essas garotas vieram?- ele disse com muita raiva mesmo

Sasuke- Baka! Era por isso que eu não queria gritar! Afinal, eu sou popular e eu tenho um fã- clube!- * gota

Naruto- Como? Essa garotas estão apaixonadas por um noob como você?- quando o recalcado disse isso as minhas fãs começaram vaiar ele.

Fã-clube Sasuke girls- UHHHHHHHHHH ( obs. isso não foi um som de uma vaca ok?)

Sasuke- Ei! Garotas, por favor! Me deixem sair daqui, senão, eu nunca mais vou olhar nas suas caras em toda minha vida...- eu disse fazendo bico

Quando eu disse isso todas ficaram assustadas e me deixaram passar, e eu fui andando até que o Naruto me agarrou pelo braço e falou:

Naruto- Ei, Sasuke! Me desculpe por aquilo! E-eu só quero ser seu amigo ...- ele disse isso ajoelhado, ninguém nunca me tratou assim com tanta... honra.

Sasuke- Bem, se você quiser me acompanhar, mas saiba que vou logo te avisando... Eu te odeio e nada vai mudar! E que eu vou fazer de sua vida um inferno!- eu disse com toda firmeza e ele me olhou sorrindo

Naruto- Então eu vou me preparar para o seu "inferno"! E vou me esforçar para que você me ame viu? Afinal, eu nunca desisto,pois, ESSE É O MEU JEITO DE SER!- ele disse sorrindo

Depois de ele me dizer isso, ele me abraçou e saiu correndo. Confesso que eu gostei,mas, é melhor eu não dar muita liberdade para ele não.Ah, é melhor eu não me atrasar para a aula do Sensei Orochimaru-sama.

Sasuke off

Narradora on

Então Naruto e Sasuke foram para a aula, e depois de acabar eles foram embora cada um para sua casa....

Na casa de Naruto

Naruto entrou e Kushina deu um abraço caloroso e perguntou:

Kushina- Como foi sua aula, Naru?

Naruto- Bem, foi ... a melhor de todas!- ele disse sorrindo

Kushina- Mas essa foi sua primeira aula naquela escola!

Naruto- Por isso ué!

Kushina- Seu danadinho! Vamos Jantar, hoje vai ser Lamen!

Naruto- Oba!

Naruto jantou, foi direto para seu quarto e se deitou e pensou antes de dormir: " Sasuke, eu te amo! Eu vou fazer você me amar e isso não mudará, afinal, eu sou a única pessoa que te fará feliz."

Na casa de Sasuke

Sasuke entrou em casa e se deparou com o Itachi,seu irmão deitado comendo o ultimo pedaço de bolo que Sasuke tinha pensado em guardar para comer. E Sasuke ficou bravo e disse:

Sasuke- Ei, esse era o meu pedaço de bolo,sabia?

Itachi- Olá para você também! E você está certo, ERA o seu pedaço de bolo. Vamos jantar, eu só tava te esperando seu emo!- disse o Itachi dando um peteleco na testa de Sasuke.

Sasuke- Ain, falou o "normal"!

Sasuke jantou e foi logo para o seu quarto. Deitou em sua cama,antes de dormir,ele pensou:

" Esse Naruto é um idiota mesmo! Me fazer ama-lo? Essa foi boa. Eu vou fazer a vida dele um inferno total, além disso, vou fazer com que ele me odeie! Por mais que eu não consiga parar de pensa nele, eu não desistirei até que esse loiro me odeie de todo o coração!"

Eles podem até pesar diferente,mas, seus destinos serão os mesmo.....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não pecam o próximo capitulo, " Meu inferno Minhas regras!"!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e o Ódio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.