Entre o Amor e o Ódio! escrita por Docete dos Limões


Capítulo 12
Durma comigo part1


Notas iniciais do capítulo

Oieh... Então eh enfim... Aqui está um novo capítulow low low. ... Eu sei que ninguém mais vê a minha fic mas mesmo assim vou postar ;-;...
AVISO: ESTE CAPITULO TERÁ 3 ALTERNATIVAS.... A MAIS VOTADA SERÁ A ESCOLHIDA ENTÃO POR FAVOR COMENTEM!!☆☆☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612373/chapter/12

Sasuke on

Ah, ja é outro dia... Depois quando fui pra casa... Tarde, meu irmão brigou comigo. Então, infelizmente não deu para falar com ele sobre Naruto ontem. Hoje mesmo que eu vou falar e agora! Me levanteu da cama e sai de meu quarto. Ando pelos corredores,vou até a sala e me deparo com Itachi no sofá chorando e com hemorragia nasal. Então eu sento ao seu lado e digo:

Sasuke- Por que você tá chorano Itachi ?-digo olhando para ele fixamente .

Itachi- Buaaá. .. É que eu tô assistindo o último episódio de Junjou Romântica e é tão bonito a relação entre o Misaki e o Usagi.-ele deita em meu colo chorando.

Sasuke- Sai pra lá que eu não sou tuas negas naum!- digo tirando sua cabeça da minhas pernas mas foi em vão.- Fala sério! Você tá chorando por causa de uma novela BL? Ah... Faça me um favor? Para de choro,sai de mim e me escuta que eu tenho algo a lhe falar...

Itachi -Okay- ele parou de chorar, saiu em cima de mim e me olhou atentamente. - O que você quer me dizer?

Sasuke - *gota* Então. ... Sabe aquele garoto do parque? O loiro?

Itachi- Ah... Aquele que chorou quando nos beijamos? Aquele que depois você correu atrás dele igual um lunático? - ele disse largado no sofá.

Sasuke- *gota* SIM ! Esse mesmo...

Itachi - Ah.... Não sei..-ele disse com aquela cara de confuso.

Sasuke- PARA DE BRINKS! VOCÊ SABE QUEM É SIM!-digo gritando.

Itachi - Tá certo... mas não precisa gritar... Então, o que tem ele?

Sasuke - Continuando. .. Ele é o Naruto. Ele vi dormir aqui em casa hoje. -digo suspirando.

Itachi - É AQUELE QUE VOCÊ GOSTA? MENTIRA. .. EU VOU CONHECER SEU NAMORADO? Tudo bem que eu preferia que você namorasse uma garota mas... foda-Se! - ele disse animado.

Sasuke - VOCÊ QUER CALAR A BOCA UM MINUTO? ELE NÃO É MEU NAMORADO. ... ELE É. .. - dou uma pausa pra pensar e prossigo- MEU AMIGO!!-dou um cascudo nele.

Itachi- AÍ! Tá bom estressadinho! Mas vocês vão chegar juntos quando ireme embora da escola né?

Sasuke- Claro que não! Hoje eu e ele vamos faltar na escola...

Itachi - Ah tá. ... Perai! O quê? Como assim tu vai faltar mocinho?- ele diz levantando e batendo os pés.

Sasuke- Vamos faltar,pronto e acabou!-digo como uma criança mimada.

Itachi - Okay. .. -Ele dá um leve suspiro- Mas já ligou pra elê pra ver se tá tudo certo?

Sasuke-Não. .. Mas vou ligar pra ele agora.-pego o celular.

Itachi - Agora licença que eu vou fazer algo pra nós comermos.-ele saiu da sala.

Então, eu liguei pra casa de Naruto :

Sasuke - Alô. ..- eu disse e....

Você tem 3 alternativas pra escolher:

A ) Naruto me atendeu

B)Kushina me atendeu

C)Ninguém me atendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso....*desanimada so me do mundo e volta no além* Até quando tiver comentários o/ Tchau! !