Entre o Amor e o Ódio! escrita por Docete dos Limões


Capítulo 1
Sasuke e Naruto se encontram


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!!! S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612373/chapter/1

No quarto de Naruto...

Naruto estava deitado pensando como seria sua escola e o que aconteceria com ele...

Naruto on

Ah, a escola que me aguarde! Bem, eu sou do Brasil, mas sou decendente de Japoneses, claro que não falo muito bem o Japones. Eu tenho 16 anos e sou bissexual e minha mãe respeita e sabe disso. Me mudei para cá, pois minha mãe veio trabalhar aqui e..

– Filhinho, você está atrasado para escola!- ah, essa é minha mãe, Kushima... E ATRASADO?

– Mãe, hoje eu irei sozinho a escola tá?- eu dizendo a minha mãe vestindo rapidamente o uniforme

– Tá bom, então!- Minha mãe descendo a escada e eu atrás dela

– Thau,mãe!- beijei minha mãe e fui correndo para a rua e ela me acenou.

Naruto off

Narradora On

Naruto saiu correndo e sem atenção esbarrou em alguém e essa pessoa caiu no chão.

Sasuke- Ei! Não presta atenção- disse caido no chão.

Naruto- D-Desculpa.- Naruto ficou espantado vendo a beleza do moreno. E estendeu a mão para ajudar Sasuke a se levantar.

Sasuke- Eu não preciso de ajudar de nenhum homen!- disse Sasuke se levantando sozinho.

Naruto- Eu só queria ajudar,mas, pelo que vejo o Japão só tem pessoa ignorantes! Eu não vou perder meu tempo com pessoas do seu tipo, hunf!- Disse Naruto bufando e saindo correndo.

"Baka" pensou Sasuke. Narutoo ficou chateado,pois, o moreno foi ignonorante com ele, mas, Naruto não entendia por que estava chateado com uma pessoa desconhecida. Sasuke saiu andando na mesma direção que Naruto.

Narradora off

Sasuke on

O que aquele loirinho acha que é? Só porque quis me ajudar, acha que vou sorrir para ele? Aff, ele não sabe que eu sou assim com todos os homens que chegam perto de mim.Afinal, eu fui estrupado por um aos 12 anos. Até agora, que já tenho 16, ainda tenho esse trauma. Eu tenho NOJO de homens, não só nojo, eu tenho ódio.

Eu sai correndo E cheguei a escola e sentei no meu lugar e o professor Orochimaru chega na sala.

Orochimaru- Olá meu alunos. Tenho que apresentar um novato aqui! Venha Naruto!- Disse ele puxando um garoto para dentro da sala.

"Quem será o novato?"- pensei

– Olá, meu nome é Naruto!- Disse o garoto que esbarrou em mim minutos atrás.

Sasuke- VOCÊ?- me levantei da carteira envocado

Orochimaru me deu uma reguada na cabeça, e que me fez grita de dor. E o loirinho me olhou com o ar de surpreso.

Orochimaru- Que feio,hein? Atrapalhar a apresentação de um novato? E eu pensava fazer de você meu aprendiz...- Disse ele com uma cara medonha.- Continue Naruto-kun!

Naruto-Bem... Professor, aonde eu posso me sentar- disse aquele cujo o nome que s´de eu ouvir me deixa com ódio.

Orochimaru- Ao lado de Sasuke- disse me olhando frio e com um sorriso sádico.

Naruto- S-sim!

Ele sentou ao meu lado e sorriu para mim. Mas eu não o correspondi. Por que isso só acontece comigo? POR QUEEE? AN, ele está triste?? Só porque eu não sorri para ele? Aff! Ele fico me olhando triste até a aula do Sensei acarbar.

Orochimaru- Então é só isso. Peguem seus lanches e podem ir- disse sennsei indo embora.

Eu saí da sala e fui andando até alguem me chamar:

– SASUKE-KUN!!

Me virei e era...

Sasuke off

CONTINUA..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será? Não pecam o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e o Ódio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.