Zueiras no acampamento Meio-Sangue escrita por Juh juh


Capítulo 1
Chegada no acampamento


Notas iniciais do capítulo

Aqui quem escreve é a Juh Juh! Comentem (a Mellye pertence a mim e a Mika pertence a Ágatinha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612368/chapter/1

MELLYE POV'S ON

Meu nome é Mellye Stramblynnd (nome estranho, eu sei.) tenho 13 anos. Eu sou uma menina branca, ruiva com a ponta do cabelo azul (cabelo ondulado), olhos cor de mel, uso uma blusa rosa com uma jaqueta de couro preta cheia de correntinhas, calça jeans preta com um cinto que tem algumas correntinhas penduradas, e botas pretas. Uso luvas sem-dedo preta. Eu gosto de colocar fogo em coisas e odeio pessoas educadinhas demais. Eu sou implicante, divertida, faço piadinhas, sou bruta, forte, admito que um pouco grosseira, sarcástica, mas amigável e simpática com quem eu gosto. Eu vim parar num tal acampamento meio-sangue com a minha amiga. O nome dela é Mikata Ryduco, ela tem 14 anos, gosta de jogos, assim que descobriu que era semideusa antes mesmo de entrar no acampamento passou a odiar filhos de Dioniso (não sei porque) e todos os idiotas do mundo. Ela é muito branca e é loira com as pontas multicor com olhos verdes. Usa blusa colorida e calça legging azul. Ela é maluca, tem hiperarividade e déficit de atenção, disse que vai zuar com todas as maquinas dos filhos de hefesto e vai gostar de empurrar as filhas de Afrodite para dentro do lago. Entramos na porcaria do acampamento e a Mika já empurrou pessoas no lago. Anoiteceu, e quando estávamos em volta da fogueira, apareceu algum troço que eu não vi direito em cima da cabeça da Mika. Me disseram que ela é filha de Íris. Apareceu alguma coisa em cima de mim também mas eu estava com preguiça de olhar. Disseram que sou filha de Ares. No dia seguinte fomos escolher nossas armas. Mika escolheu arco e flecha e uma faca. Eu escolhi arco e flecha, e claro que um isqueiro com uma garrafa de combustível. Passado um tempo Mika se apaixonou por Jhon, um filho de Hermes. Eu não me apaixonei por ninguém. Eu estava visitando o chalé de Hefesto até que a Melissa reclama:
Melissa - cadê o alicate?
Eu - Viu? Sumiu!
Melissa - engraçadinha. - eu dei uma voadora linda nela.
Eu - Like a boss!
Mika - Gente do céu!
Eu - Gente, a Melissa está DES-MAIADA.
Melissa - não to não.
Eu - Não está desmaiada, mas está só o pó da rabiola.
Melissa - quer uma vaca de pelúcia? Combina com você!
Eu - eu quero um monte de vacas de pelúcia! - a Melissa jogou um monte de vacas de pelúcia em cima de mim.
Melissa - E agora, está feliz?
Eu - sim, estou Muuuuuuito feliz.
Mika - Boa pingu! - Fui andar um pouco até que chega o Leo Valdez me irritando.
Leo - E aí, Mel? Tudo beleza?
Eu - Só a Mika, o pessoal do meu chalé e as pessoas que eu confio podem me chamar de Mel, ou seja, você NÃO pode me chamar de Mel. Só de Mellye.
Leo - a garota mais quente do acampamento tá ficando irritadinha!
Eu - Você vai ver o que é "quente" quando eu colocar fogo na sua cara.
Leo - Aham. - Eu sei que ele não queima, infelizmente. Nós estávamos perto do lago, eu não resisti e joguei combustível no Valdez, coloquei fogo e empurrei ele dentro do lago gelado para ele sofrer com o choque térmico. Voltei para o chalé de Ares. Descobri que os filhos de Hefesto tinham invadido o meu chalé e fugido depois. Os filhos de Ares estavam fazendo uma gritaria do cão lá. Eu subi numa mesa e gritei
Eu - EI POVO! CHEGA DE BAGUNÇA NESSA BUDEGA AQUI! PAROU, PAROU, PARA QUE TÁ FEIO!
Clarisse - OUVIRAM NE? É PRA VOCÊS CALAREM A BOCA! - Ninguém ficou quieto. Eu tive que dar um soco num mulequinho lá pra ficarem quietos. Foi meu primeiro dia no acampamento. Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse "muuuuito feliz" é que a Mel estava imitando uma vaca. (MUU)
comentem! eu quero ver comentários!! Muuuuuitos comentários nessa fic.
Tchau leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zueiras no acampamento Meio-Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.